quarta-feira, 21 de outubro de 2015

NÓS TEMOS SETE ESPADAS PARA NOS DEFENDER!

 















MINÉRIO DE FERRO










AMEI ter a oportunidade de sentir a energia de um 

falangeiro de OGUM!

São momentos como este que fazem a vida valer a pena pq a sensação é intraduzível!! Pai coloca sobre nós a espada da fé para que nunca nos detenhamos diante dos obstáculos do caminho. Sempre mentalizo uma estrada onde OGUM e seus falangeiros vão na frente abrindo caminho e deixando tudo livre e desimpedido. Carlos pedi para que seus caminhos em um todo sejam abertos, a intenção das velas à volta foi formar uma ferradura. Representam as sete falanges de EXÚS comandadas por OGUM. Que seus caminhos sejam guardados por todas as espadas e punhais de nossos guardiões, que em sua estrada, o ouro da fé, da perseverança e da prosperidade, da abundância física e material estejam garantidos pela presença do nosso PAI OGUM! Esta espada que coloquei encima eu trouxe de Portugal de um Castelo Templário lindíssimo que visitei e é réplica miniatura da espada que era usada por eles! Enfim, que todas as falanges que protegem, guiam e cortam todo mal de nosso caminho, possam estar de ronda em cada etapa de nossas vidas nos dando o direcionamento e que sejamos sábios para nos conectar. Pedi muito isto para vc, direcionamento. As flores eu não consegui achar as palmas vermelhas então vieram as palmas brancas e as flores vermelhas, sete de cada, mas as palmas vieram muitas pq ele achou que não estavam muito boas e me mandou mais, coloquei as restantes para Iemanjá onde tbem fiz uma firmeza para vc. Obrigada pela oportunidade de fazer este trabalho para vc, vou te dar um presente que eu trouxe da Capadócia... envie seu endereço por favor!!

Meninas esta semana esta bem complicadinha para mim, pq fui escalada na segunda feira e hoje para ficar com a minha neta, vou sair voando na minha vassoura agora, pq já estou encima do horário que combinei. Que possamos todos ter uma quarta feira abençoada!! Depois posto as fotos da magia de prosperidade! 

5 comentários:

  1. Oi Cigana !! Te enviei email com comprovante de depósito pra magia de prosperidade ontem, mas não recebi seu email, To participando ? Eu e minha mãe ... Beijosss G...

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo Rosa!! Parabéns!!!!
    Vc já enviou o livro que ganhei no sorteio??? Pq ainda não recebi nadinha..... Bjo grande!! IMS

    ResponderExcluir
  3. Lindooo! Rosa, aquele e-mail que te mandei relacionado a eu sair do brasil, era pedindo uma magia tipo igual a essa rs
    Na energia de ogum.
    Linda msm!

    ResponderExcluir
  4. Linddoo Amei! Rosa me diz uma coisa posso ascender vela vermelha e branca para Maria Padilha não acho só vermelha, nem vermelha e preta de jeito nenhum !

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...