sábado, 31 de outubro de 2015

RE: EMPREGO !!! CONSEGUI!!!



Rosa bom diaaaaaa, 


obrigada pela postagem!!! 

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/10/emprego-consegui.html

li e amei kkkkkkkk

.....Nossa lembrei muito de ti e do blog nas primeiras semanas  no job.... 

tudo muito bom, muito legal.... ninguém dizia a que veio ... e senti uma energia estranha da minha vizinha de mesa... enfim...
me agarrei as orações... e pedi para que Deus me revelasse ...quem é quem no jogo no bicho... já que Ele deu duas orelhas e uma boca...
estou atenta.... super cautelosa... é muita coisa para aprender, muitas planilhas... enfim .... e como entrei  no meio do olho do furação...
estou aprendendo as coisas no supetão... até alguém ter tempo para me dar um treinamento ....

Enfim Rosa, a vizinha ficou de me auxiliar... e depois da oração....ela veio me chamar para conversar... foi super estranha, falsa... apontando meus erros
e dizendo que eu tinha q ficar ...senão as coisas para fazer ... cairiam nas costas dela.... Jesus...com a conversa de critica construtiva... me passou uma energia super negativa... Rosa eu não iria passar no período de experiência .... !!!!!!  ouvi... falei que tinha muito pouco tempo de empresa (10 dd) e 
q estava ali para ajudar, "agradeci a ajuda", e pedi já que ela é evangélica (anda com a bíblia na bolsa!!!) pedi que orasse por mim rs  acho que ela queria a vaga para uma amiga.... ou coisa assim....  mas enfim.... me fiz de tranquila, calma... mas firme... estou chegando agora para bater de frente com ela, ainda mais com tanto tempo de casa q ela tem... e todos a acham o máximo!!!

Rosa vim pra casa pedindo ajuda mentalmente, e lembrei de vc!!!!! Cigana de Cetim querida!!!! Vc dizendo em um dos post que nós somos criadores de nosso caminho!!!! De que pai joão ou mãe josefa... não adianta de nada se não tivermos firme pensamento !!!!! Nos somos a nossa magia!!! Deus é mais, somos feito de poeira de estrela... Enfim amiga, cheguei em casa e coloquei os átomos, prótons e elétrons para funcionar!!!

Vela lilás, transformando o negativo para positivo, drusa de ametista na água filtrada!!! E muito agradecimento para o Universo, e muito pedido de proteção...
Pedi muito Rosa, e a sensação ruim foi embora!!!! Tô com uma puta vibe !!!!!! kkk desculpe o palavrão.... mas foi demais Amiga Cigana!!!!!!

Prá vc ver que Deus, nossos guias e mentores são tão ....nossa.... tão mágico!!!!  Não tinha nada para um bom banho em casa... fiz o do sal grosso....mas queria algo mais... Então dentro do meu banheiro, mexendo no armário achei uma colonia de alfazema ... que comprei há tempos ... e tinha me esquecido.... aquela seiva de alfazema, embalagem de vidro .... bem antiga.... a  d  o r o!!!!!!!

e pesquisando encontrei!!


Banho de Alfazema

Esse banho tem suas características muito pessoais, pois sabe-se 
do seu efeito para melhorar o astral, o mental e o espiritual das pessoas. 


Bem rosinha linda do my heart.... tô fazendo o dever de casa direitinho!!!  Preciso me firmar no trabalho, ou melhor já firmei... to estudando, aprendendo tudo q posso... e já ate conquistei a confiança do meu chefe direto!!! Q tá sendo um doce, um açúcar comigo!!!  Estou sendo centrada, calma e falo pouco... simpaticamente na minha rsrsrs

Obrigada Guerreira!!! Por favor nunca nos deixe!!!!!!  Saiba que seus posts, seu blog.... faz uma diferença tremenda na minha vida e na vida de muita gente por aqui...  PRECISAMOS DE VC !!!!! mas lógico caminharemos com nossas próprias pernas...

Fique com Deus, um beijão para sua filha e neta!!! e
Feliz dia das bruxas !!!

RESPOSTA:

Boa tarde bruxinha!

A alfazema purifica e atrai ao mesmo tempo. Eu uso a colônia em banhos. diluída na água, antes dos jogos e magias nas mãos, lavo as mãos e unto mãos, chacras dos pulsos, atrás do pescoço e terceiro olho com este perfume, enfim, cada um usa a seu critério mas é excelente!

E no trabalho, é assim mesmo, temos que matar um leão à cada dia, mesmo que o leão seja desdentado ele ruge querendo intimidar no grito, cabe a vc ser sempre maior do que o grito dele! Esteja sempre adiante de vc mesma, se fortalecendo e dando seu melhor no trabalho que vc com certeza vai conseguir sim se sair vitoriosa em mais esta fase, se vença em uma a uma delas e nunca se deixe intimidar, use a turmalina negra no seu trabalho na mesa, bolsa ou em forma de pingente que pode ser um grande auxiliar para absorver esta negatividade! E de resto, vamos que vamos pq a vitória é certa!!!!!!!!!!! Obrigada por lembrar de mim, mas eu sou uma ponte, na verdade é um botão para que vc se lembre dos ensinamentos!! Gratidão ao Universo por poder nos "usar" como ferramentas!! Vamos que vamos!!!!!! beijos e excelente dia das bruxas para todas as bruxildas de plantão!

4 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...