sexta-feira, 16 de outubro de 2015

RESULTADO A LONGO PRAZO

Oi Rosa sumiiii neh acho que vc e a bibi ficaram até aliviadas kkkk eu perturbava vcs rs...

Então, todas as magias fizeram o bofe voltar prá mim, estamos mais colados que nunca, vc não tem idéia, tudo ele quer fazer cmg, o encantamento e os adoçamentos continuam no meu relacionamento quase não rola estresse na realidade até hoje não brigamos !

E por falar em magia kkkkk a magia para brochar tá perdendo efeito agora depois de quase 2 meses agora que começou a subir,  o homem perdeu a vontade e a ereção mesmo... magia das boas kkkkk 

Obrigado rosa e bibi por tudo!


meninas as magias que eu fiz foram:
algumas velas de adoçamento , cabeça de Iemanjá (a primeira vez que fiz o homem voltou em 8 dias ) , magia do pensamento, magia para brochar, caldeirão para afastar as trastas e a cabeça de oxum que nas duas vezes que fiz os resultado foram incríveis, mas cada caso é um caso e muitas dessas magias a rosa não me aconselhou eu que no meu desespero quis fazer tudo  ! 

Estrela e Moça da praia tô com saudade de vcs bj !



RESPOSTA:

Este e.mail foi da mocinha que sumiu depois que o moço voltou... ainda bem que está aprendendo a se controlar! Desejo sucesso nesta nova fase de vcs, rsrs! E apesar de vc ter sido MUITO persistente e perseverante, vc ainda não sabe o que é longo prazo.. tudo tem o tempo certo para acontecer e a ansiedade mais atrapalha que ajuda. BJS!

14 comentários:

  1. Olaaa! Ciganinha,bom não sei quem é exatamente,mas pelo que vc descreve no email faço uma ideia de quem seja porque são tantas.Mas agradeço por lembrar de nós,a moça da praia depois que arrumou o bombeiro também deu uma sumida,acho que está no puro love.kkkkkkkkk,sentindo falta sua Moça.

    Bom mas fico feliz que vc esteja bem com o seu amado e com sua conquista,que o espiritual te de tudo de bom que vc merece,se o casório sair não esqueça de nós. Seja Feliz!

    BJOKS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To aqui Madrinha e Estrela! continuo vindo diariamente mais estava sem meus óculos de grau estava ruim de escrever

      O Bombeiro tem consumido o meu fogo Estrela hahha tenho tanta coisa pra contar vamos por etapas

      1° traste e trasta "romperam" ele ta broxa com ela

      2° trasta chifrou o traste com um bombeiro tbm kkk

      3° trasta mãe rompeu com trasta ficante

      4° traste pediu pra eu ir na casa dele levar uns papeis depois de 10 meses me rejeitando eu fui sem segundas intenções pois ele me convidou pra sentar no sofá veio com um papo de que eramos felizes não dei bola, achei que era falta de dinheiro, essa semana de novo tinha que levar umas coisas ele "esqueceu" no quartel do bombeiro e ligou pra eu levar chegando lá tinha vinho, incenso, e musiquinha, ele tava de banho tomado e descamisado me convidou pra entrar tomar um vinho relaxar, ofereceu uma massagem, enfim depois de 10 meses magiando, e 1 mes limpo sem magias, 3 trastas no caldeirão, 1 broxamento, 1 cabeça de Iemanjá, 1 cabeça de Oxum, 4 velas do pensamento, uns 20 adoçamentos simples ele quis voltar, e pasmem EU NÃO QUIS porque ele vai ser sempre um traste, eu não quero mais me prender nesse circulo vicioso de vai e voltar, e sofrimento

      5° trasta mãe ta sendo investigada oficialmente por uso de verba indevida, vai ser deligada judicialmente da ong

      6° o BOMBEIRO a esse e uma delicinha, não tem tempo ruim, sempre bem humorado, educado, só fica meio mal humoradinho quando bate um ciuminhos na academia estamos indo juntos as vezes, quem chega primeiro vem cumprimentar com selinho na frente dos outros alguns dos meus amigos já sabem da gente, todo pessoal do quartel também, vou lá roubar ele na luz do dia kkk o comandante meio que deu a benção pra gente, comentou comigo e com ele quando estavamos na cozinha fico feliz por vcs! fulano tem que levar a moça nadar com a gente agora ela e da familia, ele concordou e segurou a minha mão aaaa fiquei feliz da vida, ele fica no quartel da minha cidade de segunda a sexta, e nos finais de semana vai pra casa a 2 horas daqui, segunda quando chega sempre vamos primeiro pro motel pq a saudades só cresce depois vamos comer ou passear, ele ta querendo ficar direto na minha cidade já encomendei uma vela do pensamento pra judiar dele e ele ficar aqui direto mais rápido hahah

      acho que resumidamente e isso kkk bjuss Estrela, Rosa te amo viu tava com saudades de Vcs!

      Excluir
    2. Ahhhh! Mas que noticia maravilhosaaaa,Moça da Praia vc nao faz ideia de como fiquei feliz por vc,por sua vitorias,depois de tanto tempo tudo esta se ageitando cada coida no seu lugar,as trastas e o traste colhendo o que plantou e vc com a cabeça e o coração em coisa nova. Que essa maré de felicidade dure por muitos anos em sua vida.Acompanho o blog já a quse 4 anos e ja vi muitos relatos seu de sofrimento antes e com o traste,vc e uma mulher forte batalhadora e persistente de muitas qualidades,aproveite o maximo essa faze gostosa que vc esta em sua vida ,relatos desse como o seu alegra muito nossos corações. Um beijo grande em seu coração.

      Excluir
    3. Que beleza, fico feliz que esta tudo se encaminhando bem e que a senhorita esta tendo respostas, uhullllllllllll, salve nossas amigas guardiãs! Tbem te amo mocinha! :) Feliz de saber q está bem e amadurecendo!!!

      Excluir
    4. Ai Estrela me emocionei agora! que Deus te ouça! estou procurando não criar expectativas com o bombeiro mas to feliz em ser prioridade na agenda dele kkk esses anos não foram fáceis, foi muita magia pra pouco amor retribuído, mas o espiritual e sábio e justo botou as coisas no lugar, e o teu boy como ta a situação atualiza a gente? rs

      Ooooo as respostas estão vindo aos montes Madrinha, estou apenas observando e me policiando por mais que eu amei o traste não vou dar brecha pra ele me enrolar de novo, obrigada por tudo sabe que sem vc me puxando as orelhas nada disso teria acontecido né?

      Bjusss muita luz, paz e um lindo final de semana

      Excluir
  2. Muito bom! Depois de quanto tempo essa magia para broxar pode ser renovada? Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  3. Nossa otimo relato quero fazer todas kkkkk.

    Boraa Rosa linda. Ja vou fechar com vc meu pacote uruuu.

    ResponderExcluir
  4. Fico imensamente feliz com a alegria de vcs meninas, eu cheguei aqui nesse blog também totalmente maluca por causa de um traste ( hoje é amorzinho )e os depoimentos, a paciência da Rosa e os belos textos foram me colocando em equilíbrio novamente, mas demorou kkkk.
    Foram várias magias, jogos quinzenais e vários puxões de orelha da Rosa kkkk .Como na vida tudo tem um porquê eu acredito que não foi por acaso que encontrei ess blog, foi uma forma do plano espiritual me resgatar. Então no TOP FIVE desse ano uma das melhores coisas que me aconteceram foi ter conhecido esse blog.
    Obrigado meninas, Obrigado Rosa e Obrigado Bibi.

    ResponderExcluir
  5. Uhulllllllllllllllllllll, bruxinhas... unidas... jamais serão vencidas!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz por todas vcs!!! Eu tb amadureci mto com esse blog, tive muitas vitorias e estou aqui há anos...

    Posso sumir pq minha net é horrivel, e sai muitos dias do ar, mas acesso pelo celular e por lá n consigo postar.

    Boa sorte p todas q estão na espera dos "bons tempos" e controlem a ansiedade pq ela só atrapalha.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Como é bom, ler esses depoimentos;
    Enche a gente de esperança..
    Que essa felicidade se perpetue ciganinha... que com o passar dos dias as coisas fiquem ainda melhores para vocês.
    E já vou encomendar todas as magias.... rsrs

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos(as), sou a Aisha e gostaria de obter o email da Rosa, pois o que tem aqui não é acessível.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não sei.a quem devo contactar para pedir um trabalho

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...