terça-feira, 17 de novembro de 2015

ADOÇAMENTO SEXUAL CASAMENTO




pó sedução e gamação


canela, hibiscus e pimenta


mel


ciganinha seu brinquedinho foi lavado no mel
rsrsrs





hibiscus


mini rosas


estas pétalas de rosas foram de duas rosas que eu trabalhei 
na festa de Maria Padilha para este propósito












usei também a essência Secret of Desert e da bota!


Esta ciganinha quando chegou no blog era tiro porrada e bomba, um gênioooo que guerreava com ela mesma, rsrs, inquieta, ansiosa e apressada, queria atenção exclusiva e múltiplas magias que não iam resolver o problema dela e mesmo eu aconselhando muitas vzs a não fazer, ela ficava como muitas ainda ficam, surdinha e ia sendo movida só pela teimosia do quero pq quero, e fazia e ficava indignada quando não via os resultados... se revoltava. Quando passava a raiva ela voltava... rsrs eu já sabia que era questão de tempo, mas as vzs ela extrapolava e queria pq queria que eu a atendesse e já! Durante um destes processos, eu disse que não iria fazer mais nada pois era ela quem precisava fazer, pedi prá ela se mover e fazer nove canjicas para oxalá por nove semanas e acender também para Iemanjá fazendo seus pedidos por nove semanas, pq isto? Pq achar que se compra um resultado é muito fácil, mas olhar para dentro e reconhecer onde é necessário mudar é muito difícil. Quando ELA teve que fazer isto, isto é, ela poderia não fazer, mas seguiu a risca o conselho e fez (e depois ainda disse que todas ciganinhas deveriam fazer o mesmo pq ajudou mto!), e daí em diante ela começou a se amansar, a perceber a necessidade de mudança. Depois, vieram dois adoçamentos sexuais de solteira seguidos, o primeiro que não teve muito efeito, e o segundo que equilibrou e trouxe um homem que segundo ela deu uma surra de cama que deixou ela sem andar.... (o marido!) rsrs ô coisa boa, esta overdose de tesão e de vida depois de se achar esquecida do mundo! Depois disto, ela ainda teve umas crises de ciúmes e possessividade, mas foi melhorando. Da última vez que jogamos ela reclamou que o homem não andava lá tão empolgado assim, e eu adverti, menina, deixa de ser louca esta fase é de transição, um passo sério, ele tendo que resolver mil coisas, dá um desconto e para de perturbar, de cobrar, senão vc espanta o homem antes do casório!! rsrs enfim, semana que vem os pombinhos casam e tudo vai tomar um novo rumo. Espero que vc tenha maturidade para levar esta união com amizade, entendimento e harmonia e releve o que precisar ser relevado, pq a mulher dentro do casamento sempre é a base, por mais que o homem seja o sustento, o alicerce está na compreensão, no respeito e na cumplicidade. Tendo isto, todo o restante se ajeita! Então espero que vc não seja a ciumenta louca, que queria amarrar o homem no pé da cama e que este casamento te traga tranquilidade, equilíbrio e amor! São os meus votos e de todos do blog!

OBS: a essência, o banho e o aromatizador que te prometi eu vou enviar junto com seu presente, a colcha com as rosas, quando chegar!

12 comentários:

  1. Que td esse adocamento !!!!!
    Boa sorte no seu casamento ciganinha
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muitas felicidades ciganinha!toda felicidade do mundo no seu casamento,que a vida de voces dois seja maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  3. Rosa, quando eu for casar quero uma magia assim kkkkk
    Q lindo isso q falou q a mulher eh a base...
    Td de bom a essa ciganinha!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooo nossa amei esse encantamento e esses conselhos então perfeito Rosa. Amo estar aki meu porto seguro. ..


    FELICIDADESS CIGANINHA. TUDO DE BOM NESTA NOVA ETAPA DA SUA VIDA. ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Rosa boa noite marquei o jogo pra hj contigo mas não sei como faremos. Fico no seu aguardo eu te mandei um email ok. Bjoo minha linda ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Rosa boa noite marquei o jogo pra hj contigo mas não sei como faremos. Fico no seu aguardo eu te mandei um email ok. Bjoo minha linda ♥♥

    ResponderExcluir
  7. Rosa por favor me ajude, sei q tenho q abrir a mente e perder o laço que venda meus olhos, mas esta dificil, cada um que aparece na minha vida é só por um dia, oupor uma noite, não aguento mais isso. O novo traste esta estranho, ñ sei o que é, ñ sei se devo persistir ou desistir. Estou agoniada, chateada, sem entender nda.
    Rosa por favor me dê uma luz. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina vc está fragilizada demais, continua buscando desesperadamente no outro aquilo que está faltando em vc, assim nem vc tem condições de atrair e muito menos está pronta para se relacionar, vc já quer dar um peso ao outro logo de cara, viva um dia de cada vez, não importa se quem chegou não ficou, o que importa é vc estar bem e é isto que vc tem que cultivar, SE AME!

      Excluir
  8. Uma coisa é certa, se não estamos bem conosco mesmo, dificilmente alguém ficará bem em nossa companhia. Experiência própria e de muitas outras pessoas. Precisamos nos restabelecermos de todo peso e de toda depressão, difícil é, mas impossível não! Enquanto isso, leia coisas interessantes, veja vídeos bacanas, isso de repente pode ajudar.
    E outra, nunca deixe de interagir conosco aqui no blog, isso tbm é uma baita força para todos nós, é uma situação muito delicada, eu sei pq eu tbm passei e passo por uma que...me tira o ânimo de vida, mas...é preciso as vezes, fantasiar um pouco, e fazer de conta que está tudo bem, e que amanhã, pode ser a solução.
    Namastê.

    ResponderExcluir
  9. Muita sorte, luz e felicidade para a ciganinha e seu amado.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...