quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ATUALIZANDO



Que a guerreira que existe em cada uma de nós
Vença à cada dia as nossas fraquezas


Boa noite Rosa, minha Anja Protetora.

Espero que esteja tudo bem, na mais perfeita ordem contigo.



Vontade não me faltou para te escrever antes, mas não tive condições. Lembra que quando jogamos eu estava doente? Te disse que estava com Zika Vírus, mas não era, é Chikungunya, bem pior. Todos os dias aparece um tipo de enfermidade diferente. Meu olho inchou muito, lacrimejava, e apareceu um caroço e uma pele enorme, confesso que tive medo até de ficar cega. Devido a esse problema no olho, estava sem acompanhar o blog, só vi as postagens da mata, perdi a oportunidade de colocar meu nome no vestido da Ciganinha que vai casar, rs. 
O médico me disse que esses sintomas perduram por 3 meses. 
Ontem fui no oftalmologista, para identificar o problema, ele me disse que foi uma conjuntivite, e por causa da virose, o problema se tornou mais grave, que por muita sorte eu não tive uma hemorragia. 

Então... aos meus abusos... rs
Rosa, eu sei que a ligação da Sra com o espiritual é única, digo indescritível, por tudo que leio no blog, encantadora a forma que os amigos espirituais se comunicam. 
Eu queria saber se através desta ligação, não poderia ser revelado algo a ti, em relação a tudo que planejo e nunca dá certo. (Perdão se eu não estiver sendo clara, não estou sabendo me expressar, neste momento).
Exemplo dos seus sonhos.. que são reveladores. 
Rosa, eu estou percebendo que já existe um bloqueio e tudo que eu mais quero é exterminar o Medo, e essa indagação dentro de mim.


Aos pontos positivos... rs
Em relação ao afetivo... 
Eu estou muito mais leve, eu não choro por lembrar do traste, aliás lembro dele muito pouco, e essa é a melhor parte, rs. 
Vejo que estou conseguindo evoluir, as vezes paro e fico impressionada com a forma com que consigo interromper um pensamento negativo. Essa semana, mesmo com esse cenário de doença, eu não me abati. 
Tenho visto videos de Flávia Melissa, ela ensina o método STOP, como interromper um pensamento negativo, o video é otimo. Tem tbm Gasparetto, rs.. ele é maravilhosoooooo !! Ele em alguns audios diz: qndo tiver pensando besteira, lembre da voz do Gaspa "demonio', porque não devemos ouvir pensamentos, devemos ouvir nosso Eu Interior. Há uma semana, tenho feito a meditação da bolha dos desejos, irei seguir por 30dias.
E seus textos maravilhosos... É uma sensação tão gostosa, entrar no blog e poder fazer essas leituras, é muito gratificante. 
Tenho muito que te agradecer Rosa! Que bom que te encontrei!!! Toda essa transformação que está acontecendo comigo, devo a ti, serei sempre muito Grata. 
Como falei em um comentário no blog, no dia que decidir jogar com a Sra, eu tinha a opção de continuar andando em circulos, perdendo noite, dinheiro e energia com quem não valia a pena, mas a Sra me abriu os olhos, e me fez trilhar um caminho melhor. 
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Obrigadaaaaaa!!!


Eu te amooooooo mesmooo !!! rs

Livre-se dos pensamentos negativos! * Técnica S.T.O.P. * Reconecte-se com o AGORA :)


Sinais e coincidências significativas * Aprenda a reconhecer os sinais e pare de sofrer 


Então é isso, mais uma vez, estou aqui pedindo sua ajuda em relação ao meu financeiro.
Há um post no blog que  a Sra fala de um jogo que a pessoa estava numa situação complicada financeiramente, mas que estava dando prioridade a trazer o Zezinho, e que a Sra falou para ela, que sem Homem vivemos, sem $ não. E realmente, hoje tenho essa consciência.
Sinceramente, nem me preocupo em ter alguém tão cedo na minha vida. Estou preocupada em como pagar minhas contas, em ter um plano de saúde e poder ter uma formação profissional. 
Mais uma vez, obrigada por me acolher, por disponibilizar ajuda, e tempo.
Obrigada por me fazer descobrir os meus ''poderes'', rs. Pois jamais imaginei essa mulher que existia em mim.
Sou muito Grata por ter esse contato contigo. 


Te desejo tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo que de melhor existir. 
Que a felicidade, a paz, o amor.. sejam seus eternos companheiros... 
Um abraço bem apertado.

❤🌹❤

RESPOSTA:

Eu quis colocar seu e.mail aqui pq algumas ciganinhas podem se identificar ou se beneficiar dos vídeos. Enfim, algumas pessoas se identificam mais, outras menos, mas o importante é disponibilizar ferramentas que auxiliem. 
Em relação aos seus bloqueios, sim existem impedimentos e não preciso ter nenhuma revelação extra para isto, seu jogu o já mostrou o que foi feito para vc e em virtude disto vc pode estar tendo estas mil e uma complicações, que acaba sendo um estágio depurativo, então, nadinha de desanimar, pq não há mal que sempre dure, aproveite este período de transição para se policiar mais ainda e melhorar tudo que precisa ser de fato melhorado, ok? 

Eu irei colocar seu nome e os nomes que me pediu na magia de prosperidade, siga adiante sempre com esta força que descobriu em vc, que logo logo tudo se recupera e terá novas oportunidades! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...