quarta-feira, 11 de novembro de 2015

BENZEDEIRAS

5 comentários:

  1. Rosa minha linda,tem previsão pra postar as cabeças de Iemanjá?

    ResponderExcluir
  2. Vendo esse video me lembrei de muitas coisas,quando eu era pequena eu me lembro que tinha muitas benzedeiras,até quando minha filha era pequena ainda tinha um ou outro,levei ela muitas vezes pra benzer de "quebrante",sempre que estava enjoadinha não dormia bem a noite eu levava ela ficava tão calminha.

    ResponderExcluir
  3. Minha avó benze e minha mãe tbm. Eu cresci vendo minha mãe benzer as crianças e me mandando sair de perto pra não pegar o quebrante. Lembro das folhas muchinhas depois do benzimento e da minha mãe jogando elas para o lado q o sol se põe.
    Elas dizem q sentem muita dor de cabeça depois de benzer.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde meninas! aqui no litoral do sul e muito respeitado ainda! se benze muita coisa principalmente crianças, gravidas, os barcos e remos, aqui se benze com água doce ou salgada sempre depois com óleo e arruda/ alecrim, mas realmente da muita dor de cabeça depois ate da gente que fica perto

    ResponderExcluir
  5. Amo muito tudo isso!! Tb já fui rezada por benzedeiras qd criança!! Vida longa a essa tradição !!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...