quarta-feira, 25 de novembro de 2015

BOA NOITE!


Imaginem uma pessoa SUPER FELIZ!!!



Para todos do blog o coração símbolo de OXUM na força das águas dela!

É muita força e muita água!

E na força destas águas eu me lavei completamente hoje! Foi um dia simplesmente mágico! Estou profundamente grata ao Universo por vivenciar mais uma vez esta experiência maravilhosa. Este visual é de tirar o fôlego, na primeira foto esta mesma queda da foto do coração, vista de cima.


Hoje fui passear no Parque Nacional Cataratas do Iguaçu, no lado brasileiro, comprei as flores ontem pela internet e quando sai de manhã, para o primeiro passeio na Usina de Itaipu deixei o recado na recepção. Quando cheguei as flores já estavam me esperando. Eu pedi amarelas e olha como elas vieram?? Muita confirmação, com o amarelo de Oxum e o alaranjado/avermelhado de Iansã!!!

Amores, foi demais! Saí pela manhã para ir a Usina de Itaipu, depois fomos para as Cataratas, assim que cheguei lá e desci do bus interno, e fomos para a primeira vista, uma aranha (animal de Oxum) preta a amarela , pequena, ficou andando pelo meu braço direito e eu deixei... ela andou pelo cotovelo, desceu, passou pela minha mão de um lado e de outro, e ela ia passando e eu ia sentindo um fiozinho de energia que ficou mesmo depois dela sair da minha mão e voltar para o habitat dela.

Estou querendo postar mais fotos, mas está complicado (internet ruim) e amanhã tenho que acordar cedinho.. então as senhoritas continuem na sintonia que logo eu posto mais, vibrem e reforcem seus pedidos à OXUM! Bjs molhados para todos!!!!

8 comentários:

  1. Bom dia Rosa
    Que maravilha esse lugar
    To aq vibrando !!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amanhecer e ver essa linda postagem, não tem preço. Que todos nós, possamos ser agraciados pelas energias que vem daí. Que nossa rainha Oxum, esteja nos trazendo as melhores vibrações.
    Rosa, uma pergunta: os nomes serão colocados em fitas, amarradas nas flores?
    Obrigado e bjz

    ResponderExcluir
  3. Lindas flores!! Linda a paisagem!!!
    Td de melhor Rosa

    ResponderExcluir
  4. Lindo Rosa! Estou na vibração e pedindo muito à Oxum que nos traga os amores que queremos e que precisamos!

    ResponderExcluir
  5. Rosa você irá colocar os nomes de quem esta participando da Magia da união e da prosperidade?? O lugar é realmente lindo

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo de bom! obrigada por todo esse carinho! e atenção anciosa com a tua chegada Rosinha kkkk

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...