terça-feira, 10 de novembro de 2015

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Passei para dar um alô e para deixar algumas modificações. As magias avulsas à principio estavam suspensas até o dia 15, mas com esta modificação nesta semana, onde eu tive que me ausentar estes dias, eu vou precisar estender o prazo para o dia 30. Isto pq eu pretendo acabar o ano sem dever nada a ninguém. A magia da união tbem terá alteração, eu farei na semana que vem, dia 20, na lua crescente, antes de ir para Foz do Iguaçu, onde complementarei nas Cataratas e será feita para OXUM. Até lá e neste mesmo dia 20, quem quiser pode fazer a magia com a vela de alma gêmea para OXUM pelo mesmo valor. OU seja, no dia 20 será feita a magia de união com OXUM e tbem a magia com a vela de alma gêmea para a mesma finalidade, sendo que é uma magia mais direcionada ainda a feita com a vela de alma gêmea. 



Eu pensei aqui e não sei se por lá em Foz do Iguaçu, eu terei facilidade de oferendar algo. Sonhei com um lugar onde eu e minha amiga que vai comigo nesta viagem, estavamos na beira de um rio para pegar uma embarcação, o lugar na verdade não tinha muita estrutura, havia um pedaço com tábuas de madeira que dava acesso a uma embarcação que parecia mesmo com as que usei quando fui a Foz da outra vez. Só que todas as pessoas estavam com uma braçada de rosas amarelas como se fossem oferendar. Achei super interessante. O que eu pensei foi de pegar as fitas de cetim amarelas que eu tenho aqui, escrever o nome de cada casal participante e jogar na queda mais alta e mais forte que tem lá que é simplesmente divina, pedindo a mãe OXUM, mentalizando jogando cada fita, pedindo proteção para cada casal, que ela lave os caminhos, a mente e os corações de todos os envolvidos e que assim como as suas águas são intensas e fortes que assim seja esta união, harmonizada e curada no seu amor! Se eu achar as rosas amarelas por lá tbem oferto na cachoeira, espero achar!



O que eu tiver que oferendar farei neste sábado agora, dia 14, dia em que estarei na mata e na cachoeira. Pensei em fazer alguma coisa mas ainda não sei bem o que, como eles pedem que evitem de colocar coisas que não sejam frutas, enfim, para não poluir muito o lugar, eu vou levar um destes tecidos bem coloridos que tenho aqui que eu já ia descartar para forar o lugar, e ofertar frutas para os ciganos, doces para as crianças, uma fruta para Oxum e uma fruta para Xangô pq a mãe de santo tbem é destes dois orixás e já vai fazer uma oferenda maior deles... uma mesa, enfim. Vou me restringir as frutas mas irei comprar as rosas amarelas para levar e enfeitar. Eu vou com a minha filha e ela já me deu a lista do que precisa comprar tbem para as oferendas para as entidades dela, pq eu vou comprar as frutas e no básico tbem são frutas e flores, aí eu já otimizo e compro tudo de uma vez. No mais o que eu tenho que providenciar ainda são mesmo pedir as flores que ela tbem vai querer, a comida que cada mulher tem que levar um prato de doce e um de salgado, e os homens levam as bebidas e mais descartáveis etc. Estou super ansiosa para chegar sábado pq a energia na mata é simplesmente d-i-v-i-n-a. Lá pedirei e principalmente agradecerei por todos nós de forma ampla em todas as nossas necessidades.

Nesta postagem o que eu precisava mesmo falar sobre era isto, farei outra em separado, sobre as magias.

14 comentários:

  1. Que legal Rosa! 😊 É um lugar lindo lá! Rosa, já que será ofertado a Oxum, não teria como vc fazer o meu coração de Oxum lá também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei pq estes passeios são mto corridos, acho dificil eu conseguir parar, tudo que eu tiver que fazer prá OXUM farei aqui no dia 20, levo as fitas e faço os pedidos lá, mas a magia faço entecipadamente aqui, já estou querendo fazer antecipadamente pq acho melhor do que deixar para depois e estarei lá do dia 23 a 28, em toda a vibração da lua crescente para a lua cheia.

      Excluir
    2. Sem problemas querida :-) eu aguardo o dia 20 então blz! 😘 Beijos. Aproveita a viagem, lá é td de bom!

      Excluir
  2. O que eu posso fazer é colocar agora os nomes dia 14 na cachoeira, neste final de semana no dia 14 eu consigo fazer o que eu quiser mas lá em Foz vai ser mais dificil. Para quem quiser, só q eu não sei se eu acho os corações... eu podia fazer lá na cachoeira dia 14 agora! ao invés de colocar na cumbuca pra n sujar eu encho o coração com os elementos e com mel e coloco na cachoeira, aí sim eu posso fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo, aí como faço mando novamente os nomes para a Bibi?

      Excluir
    2. Sim.. é melhor quem quiser enviar, eu acho que eu sei quem vc é mas é melhor não facilitar rsrs.

      Excluir
    3. Eu sou a pessoa do patua de Oxum lembra? Risosss. Eu to fazendo o ritual, qualquer coisa mando novamente os dados pra Bibi blz!

      Excluir
    4. isso... kkkk, por medida de segurança foi pra vc me identificar risosss, se precisar eu mando novamente os nomes ok ;-) beijos

      Excluir
  3. Rosa boa tarde
    Entao pode pagar 35,00 pela magia d união e no lugar pode ser feita a vela d alma gêmea para Oxum ? Mas vai ser individual para cada um ?
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não garanto pq não sei se terei velas suficientes da alma gêmea, mas as que tiver aqui posso fazer.

      Excluir
    2. Entao vou encomendar se não der pra ser individual não tem problema , mas se puder será ótimo.
      Eu pedi tbm a Magia d união individual com a vela lilas , tem problema misturar ?

      Excluir
    3. não, são para finalidades totalmente diferentes.

      Excluir
  4. Rosa pode fazer as duas a de União e a de alma Gemea ???

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...