sexta-feira, 20 de novembro de 2015

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Não, eu não virei velha propaganda da Panco! rsrsrsrsrs. Esta imagem está aí pq não achei nada mais parecido para ilustrar um sonho que tive hoje, e que acho que pode ter tudo a ver com a nossa magia de prosperidade. Sonhei com muitos pães. Mas não era qualquer pão, eram estes pães de ovos, porém não estavam neste formato, eram assim: 



Mas não tinham recheio era só o formato. Haviam uns cinco sacos imensos de pães, eu comia, meu filho comia, estava fresco e saboroso, eram amarelinhos da cor da gema e muito deliciosos e eu pensava: tenho que distribuir estes pães.
Achei um ótimo sonho e fiquei com vontade de comer este pãozinho, que mesmo sendo bom, não chega aos pés do que comi no sonho! hummm. Alguém fez a multiplicação dos pães de forma muito entusiasmada neste sonho, pq o pãozinho era divino! Não dava vontade de parar de comer, muito interessante este sonho.

Qual será o significado de sonhar com pão?

PÃO - Sonhar com pão é favorável, com matizes conforme a natureza do pão. Se branco: haverá êxitos pessoais. De cevada, a pessoa gozará de saúde; de centeio: receberá dinheiro. Mas se forem pães pequenos, os benefícios esperados serão escassos, e se o pão for negro, seco ou bolorento, a pessoa viverá um período penoso. O pão cortado permite avaliar previamente a longevidade, porque inteiro ele significa um século. A avaliação se baseará na porção mais ou menos importante que restar dele. Os sonhos com pão simbolizam o que é necessário e, por isso, excluem o luxo. Sua significação é, pois, no todo, favorável para o espírito: anunciam que o sonhador saberá conseguir o que lhe falta. 

SIGNIFICADO DE SONHAR COM PÃO:

Sonhar com um alimento como o pão é sempre sinal de positividade. O pão é um alimento sagrado e por isso é um sinal de prosperidade, harmonia e boas colheitas. Se seu sonho envolve este alimento, confira aqui a interpretação deste sonho:

Sonhar com um pão fresquinho, é sinal de que novidades estão por vir. Estas podem ser tanto relacionadas com sua vida profissional como pessoal. É preciso estar atento para saber agarrar as oportunidades! 

Se o pão que vê em seu sonho é branco, isso indica que terá êxito em algo que planeja realizar. Principalmente projetos relacionados a sua carreira profissional. Esteja atento! 

Sonhar com pães de tamanho pequeno, com deformações ou velhos demais, isso indica que os resultados esperados por você serão pequenos e escassos, não superando as suas expectativas. 

Se este pão se encontra seco, assado demasiadamente ou mofo, isso indica que um momento difícil se aproxima da sua vida. É preciso ter cuidado com suas relações financeiras, aprender a economizar e controlar os seus gastos. Pois, está área de sua vida estará suscetível durante este período. 

Se você identificou o pão como pão de centeio é um sinal de bons ganhos financeiros. Em breve receberá uma grande quantia em dinheiro. 

Se identificou o pão como pão de cevada é um sinal de boa saúde e memória. Mas isso não indica que deva relaxar com sua saúde. Ela precisa de cuidados constantes. 

Se o pão se encontra negro e bolorento, cuide-se! Pois é sinal de angustia e agonia que se aproxima! 

Bem como o pão tem um significado mistico muito forte e no sonho eu recebia tanto deles que me via na obrigação de dividir com o máximo de pessoas possíveis ele ainda bem fresquinho, só pode significar o que temos que dividir sempre entre nós, o nosso melhor, que este pão seja compartilhado por todos nós da melhor forma possível!


"O pão nosso de cada dia nos dai hoje"

Que pão é este que precisamos invocar? Pq Cristo usou o pão para simbolizar seu corpo? Se o nosso corpo físico precisa do pão para viver, o nosso espírito precisa do pão que alimenta e sustenta este nosso corpo espiritual de forma muito mais enfática do que alimentamos o nosso corpo físico. Para o espírito faminto de verdades, é necessário o pão da fé, da fraternidade, da compreensão, só assim poderemos matar a nossa fome e auxiliar a todos de igual forma, por isto o pão simbolizar o corpo de Cristo, o propósito que ele representa e para qual nos chamou atenção: AMOR!

Um comentário:

  1. Rosinha, super lembrei da senhora e das ciganinhas. Eis que estava indo a Florianópolis e olho de um lado o mar lindo de Iemanjá e do outro um rio formando um lindo lago. E ai pensei: nossa, que energia boa e forte neste local, seria ótimo para fazer uma magia na irradiação de Iemanjá e Oxum. Acho que a senhora despertou minha bruxinha adormecida, rs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...