domingo, 8 de novembro de 2015

CABEÇAS DA INVISIBILIDADE







8 comentários:

  1. Obrigada !!!
    Rosa tenho q fazer alguma invocação ?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Rosinha, será que se pode fazer a cabeça para o moço ficar invisível para as trastas? Ou será que pode prejudicá-lo no trabalho pela falta de visibilidade?
    Bom domingo Rosa e ciganinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta ... No meu caso fiz para a trasta ficar invisível pra ele . Mas seria bom fazer pra ele tbm , mas sem atrapalhar o lado profissional , já que no trabalho dele 80% são mulheres , bjo.

      Excluir
  3. Quero tb, mais lá não tem como pegar, Rosa socorro!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, alguém pode me dizer qual o objetivo desta cabeça? Se fizer pra trasta, ela vai ficar invisível para ele... mas e se ELA o procurar?!?!?!?
    Grata.

    ResponderExcluir
  5. Quanto custa está magia Rosa ?

    ResponderExcluir
  6. Vcs estão confundindo, meninas. Apesar do foco da Rosa ser amor, ela faz magia para qualquer intenção. Essa Cabeça da Invisibilidade é uma magia negativa para vingança. Somente o alvo é magiado, ou seja, somente um nome. A pessoa fica invisível, se prejudicando em TUDO. Para a intenção de vocês em magiar o casal a separar, tem que ser a Cabeça de Separação.

    Ela é como a Magia Para Broxar. Não é "p fulano brochar c fulana". Para isso é a Separação Sexual. Magia Para Broxar, o cabra vai brochar ATÉ com vc. Se vc não quiser isso, tem q fazer um Adoçamento Simples junto c esta Magia.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...