terça-feira, 10 de novembro de 2015

CIGANINHAS SONHADORAS



CIGANINHA 1

Oiii Rosa tdo bem? Andei um pouco sumida, mas resolvi passar para mandar algumas novidades.

Lembra da minha mãe? então ela ainda está no hospital, ela teve um AVC durante o tempo que ficou na UTI e agora está no hospital para realizar as fisioterapias... Fora isso está tudo ótimo! Continuo torcendo e mantendo meu pensamento positivo que ela voltará a andar logo!
Essa semana eu tive um sonho com você. Mas não foi muito nítido... e nem nada demais (eu acho), lembro que eu estava com você (pessoalmente) mas não via seu rosto, e lembro que tínhamos uma energia muito boa (nada pesado sabe?) e você ia tirar um jogo para mim, mas aí quando tirou as cartas e foi me falar o que saiu, eu acordei :( fiquei curiosa né?

kkk

Já não é a primeira vez que eu sonho com vidente, outra vez eu sonhei com uma e ela me disse uma frase que até pouco tempo eu me lembrava, mas agora não lembro mais, mas era algo sobre pedir ajuda... Não me lembro mesmo... 

Enfim, era mais para dar um oi e te contar esse sonho que tive e mandar novidades...

rsrs
Beijos!!

RESPOSTA:

EU ACHO SUPER INTERESSANTE ESTES SONHOS QUE VCS TEM COMIGO, MAS ACHO BOM, SINAL DE SINTONIA! 
Desejo que sua mãe continue sendo imantada com energia de cura. Use o código 19751, cura rápida, acelerar cura. Bjs

CIGANINHA 2


Boa tarde Rosa,

Por causa do feriado me perdi e não fiz o pagamento então não vou participar na magia de transmutação...quer dizer, vou fazer tudo o quevocê está orientando... a invocação, banho e meus pedidos e me manter na vibração.  Graças à Deus as mudanças continuam gradativamente. O valor dessa Magia eu enviarei como contribuição para o que precisar, ok?

Vamos ao sonho: duas noite seguidas sonhei com a imagem de Cosme e Damião.

Na primeira noite você estava comigo (isso mesmo você....não te conheço pessoalmente mas conversávamos muito no sonho e era você ). Estávamos indo numa loja de produtos esotéricos que na verdade era um centro disfarçado, por trás de uma cortina tinha um gongá e de frente tinha uma imagem grande das crianças...entre outras.

Na segunda noite, não lembro de detalhes e nem a pessoa que estava comigo, mas entrava em um centro e de cara no gongá tinha uma imagem Deles.

Antes de dormir eu orei e pedi a Eles que se quisessem pedir ou me falar alguma coisa que eu sonhasse de novo, mas não obtive resposta.

Estou devendo um presente de dias das Crianças, mas vou comprar amanha. Foi a única coisa que me veio a mente.  Você sugere alguma coisa?

Beijossssss....boa semana.

RESPOSTA:

Ciganinha tenho certeza que andamos passeando por aí juntas à noite, o trabalho espiritual não dorme, apenas nosso corpo repousa, enfim, os doces são a necessidade de adoçarmos nossas vidas e a criança cura nossa alma endurecida, é a nossa capacidade de vermos e sentirmos o mudo com mais amor, docilidade e esperança, vamos que vamos amparados por nossos amigos espirituais! Grande beijo, como não te respondi antes com certeza vc já usou algo de sua intuição!

CIGANINHA 3

Boa noite Rosa,
Tudo bem? Espero que sim!
Me perdoa escrever este horário, não é falta de respeito, é porque não consigo enviar email/comentário através do celular. Este horário que tenho livre para usar o computador da casa. 

Estou antenada no blog.


Estou sem novidades
A Sra me falou durante o jogo sobre a limpeza, e eu não consegui fazer ainda, porém nao deixo de tomar meu banho de alecrim.


Mesmo diante disso, tenho me sentido mais animada, mais alegre. Ás vezes aquela tristeza bate, mas de imediato tento sair do pensamento, me ocupar com algo.
Estou tentando reclamar menos, e agradecer mais, entender que nem tudo é perda, nem tudo é para meu mal, que se eu souber filtrar, saberei tirar coisas boas das experiencias, mesmo que tão cruéis.



Eu enviei meus dados para a Senhora, como me pediu.
Sonhei 3x com a Sra, rs, não via teu rosto.
Engraçado que em um deles, a Sra estava realizando a magia, e eu ouvia várias vozes de fundo, de mulheres diferentes, como se elas estivessem em outro lugar, distante de ti. Interpretei como as ciganinhas que fazem as invocações, quando a Sra realiza as magias. rs

Muito obrigada por tudo.
Que sua semana seja maravilhosa, com muitas surpresas boas.
O trabalho que a Sra realiza no blog é maravilhoso, pessoas assim são "agulhas no palheiro'', pessoas que dedicam seu tempo a ajudar outros sem exigir troca.
A Sra merece toda bondade que existe nesse universo. 
Espero um dia poder encontra-la e te dar uma abraço bem apertado de Gratidão, mas eqnto isso não acontece, sinta-se abraçada da mesma forma, por alguém que te admira muitooo!
Beijooooo

RESPOSTA:

Vc pode não fazer ideia mas vc veio parar no blog de uma forma especial e mesmo pedindo sempre por todas algumas como vc acabam se destacando pela extrema necessidade, é um diferencial que nossas amigas guardiãs parecem emprestar e como se sinalizassem: "não perca esta moça de vista!"... rsrs e muitas de vcs eu não perco mesmo de vista, mesmo que vcs não se dêem conta, atribuo tbem à isto os sonhos e a nossa sintonia, que acabamos criando uma egregora muito boa através do blog! Adoro estar sintonizada com vcs, não esqueci de vc e com certeza farei os pedidos direcionados às suas necessidades, beijos!

USE OS CÓDIGOS DE PROSPERIDADE:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/08/gravoboi-codigos-para-prosperidade.html

3 comentários:

  1. Oi Rosa!!! Vou aguardar até dia 30 para te fazer o depósito da magia avulsa ( radiestesia e para eliminar tudo negativo entre eu e meu amor). Tambem quero continuar participando da magia de prosperidade pois eh maravilhosaaaaa!!!!!!!!!!! Obrigada mais uma vez ! Beijos a todas ! Boa sorte !

    ResponderExcluir
  2. Rosa, minha mãe amada, rs
    Só tenho a te agradecer!
    Gratidão por todo amor e acolhimento!
    (Jamais irá me perder de vista!)

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Rosa preciso de sua ajuda urgente! Mandei e-mail

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...