segunda-feira, 30 de novembro de 2015

GRATIDÃO - MAGIA DE PROSPERIDADE




Rosa, minha Amiga/Mãe amada.
Tudo bem?
Estava com saudade! Que bom que está de volta!
Que lugar Lindo, o video do buquê sendo arremessado, maravilhoso. Dá para sentir a energia daquele lugar, a principio, que ideia maravilhosa, por isso te admiro tanto, e te gosto tanto, não é 'puxação' de saco não, rs. 

Quem hoje dispõe de tanto amor ao outro sem interesses? 
Quem vai durante um passeio, num lugar tão lindo, dedicar seu tempo a outras pessoas? 
Gratidão por todo o aprendizado!

Rosa, quero te agradecer de todo o meu coração, pela minha participação na Magia da Prosperidade. As coisas estão começando a acontecer. A loja ainda está parada, e o projeto novo, mas algumas pessoas que estavam me devendo, me pagaram. Um débito antigo de um moço, já estava sem esperança de receber, ele quitou essa semana, depositou até mais do que devia como forma de juros pelo tempo em atraso, e deu para pagar umas contas que estavam atrasadas. Além disso, deu um up nas minhas vendas.. :)  

Rosa, te peço humildemente, que vibre por mim, e peça ao espiritual que me proteja.

Te escrevo nesse momento com muitas lágrimas nos olhos, uma sensação que nem sei explicar, que talvez um abraço resolveria, mas não tenho de quem receber. 

Obrigado por tudo, de todo meu coração, gratidão.
Espero te escrever com novidades, e com mais uma superação: o medo!

REPOSTA:

Mocinha eu tenho CERTEZA absoluta que vc vai conseguir vencer todos os seus obstáculos, um a um, basta que persevere e que não desista de ser feliz! Tudo que nos DETERMINAMOS, conseguimos! Fico feliz que tenha melhorado seu financeiro e que este povo que te devia tenha pago o que deviam e amenizado o que vc precisava de imediato, mas continue batalhando, a felicidade de cada um de nós é conquistada diariamente! Sinta-se abraçada, beijada, motivada, rsrs, enfim, vamos que vamos, nada de desanimar! Beijos mil e aguardo as próximas boas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...