segunda-feira, 9 de novembro de 2015

HISTÓRIA DE TRÊS MARIAS



Olá Rosa, estou com um problema. Eu participei da amarração de outubro, paguei pelo adoçamento e vela do pensamento, não sei se já foram realizados. Não tem jeito mesmo de mudar o nome do alvo do da magia? Porque não seria mero capricho meu mas o homem que eu imaginava ser a pessoa certa para mim (até paguei pelo jogo de 3 perguntas para saber dele) acabou me batendo, ele me deu um soco e agora esta no whatsapp me pedindo desculpa e perguntando se eu não quero um presente para eu esquecer o ocorrido.. Agora estou saindo para trabalhar, mais tarde posso te enviar os prints da conversa. Ele jura que não vai mais encostar a mão em mim. Só que agora eu estou ficando com medo dele. 
Tudo bem se não puder ser trocado os nomes, eu vou entender.obrigada pela atenção.

REPOSTA: 

A primeira Maria é a ciganinha do e.mail. A segunda Maria sou eu, e a terceira engloba todas as mulheres incluindo nossas amigas guardiãs.
Vou contar uma parte desta Maria que sou eu, para vcs verem que quando digo que sou MARIA e sou mulher e já passei por várias situações na vida, vcs não acharem, como muitas pessoas que me conhecem hoje, que a minha vida já nasceu pronta, bonitinha e maravilhosa como está hoje. E também me julgam muito pelas "macumbarias". Um belo foda..... prá quem pensa, acha ou quer palpitar em minha vida, mesmo aqueles que são mais estreitos e a quem amo e respeito eu não dou este direito.

Enfim, quando eu tinha de 28 para 29 anos eu conheci um homem em um baile, em um clube perto da minha casa. Foi uma atração fulminante, daquelas que só poderia acabar do jeito que acabou. Enfim, eu não era mais nenhuma virgenzinha, mas na época, mesmo com todo o tesão do mundo a flor da pele ficamos nos encontrando todos os dias como namoradinhos para só depois de um mês eu decidir ir pro motel com ele. Relato estes pormenores, pq hoje se o caso se repetisse, eu já separei o tesão do moralismo e não ia me reprimir nem esperar este tempo todo. E pra vcs verem que eu já tive meus momentos de sandice. Como todas. O cara simplesmente era daqueles que quando tirava a sua roupa tirava a razão junto. Malandro, muito mais vivido do que eu, muito mais, com mais horas de cama que urubu de vôo, enfim, sabia dar conta do recado. HOJE isto seria motivo para eu enrolar o malandro tanto quanto ele tentasse me enrolar, e aproveitar do corpitcho dele sem me envolver. Mas na época eu fiquei ensandecida pelo traste, e eu não sabia que ele tinha um histórico grande com bebidas. Todos os dias ele vinha na minha casa e ficávamos no portão namorando. O peste tinha um passado de um casamento desfeito e 5 filhos que moravam com ele pq a mãe caiu no mundo. Mas eu sempre fui intuída e não sei pq, um dia brigamos, discutimos e ele foi embora. Ele mora relativamente perto da minha casa, não muito mas em um espaço de quase uma hora caminhando. NO dia desta briga, eu fui ensandecida atrás dele, pq ele tinha me dito onde morava, que ele não podia chegar tão tarde em casa pq tinha que ficar com os filhos. Eu simplesmente fui atrás. Lembro de que andei até chegar lá,  50 minutos depois, não sabia onde era, mas parece que eu fui guiada. E ele tinha me dado o número errado, mas mesmo assim eu bati em um lugar e me disseram, não o fulano não mora aqui, mora ali, e me apontaram. Gente eu vou contar os pormenores pq eu não tenho menor vergonha de nada, hoje com certeza eu sou a mais sem vergonha possível, pq isto foi passado e as cicatrizes ficaram no corpo, mas a alma está limpíssima. Pois bem, o cara morava em um lugar que o muro estava semi caído, não tinha portão, eu entrei com a maior facilidade, e na casa havia uma varandinha na frente e duas portas, uma lateral que dava para a cozinha e outra de frente que não usavam, mas a de frente tinha uma daquelas janelinhas centrais nela e estava aberta, eu simplesmente olhei pela porta e estavam lá as crianças e a mulher dele, que se ficava mesmo lá com eles ou não, eu não sei, mas segundo ele ela ficava com eles e quando ele chegava ela ia embora. Eu só olhei, não sei como ninguém me percebeu ali, olhei e foi o suficiente para eu virar as costas e ir embora, sem chamar nada e sem mostrar minha presença. Continuamos o nosso caso, e em pouco tempo eu tinha brigado com a minha família toda e ido morar com ele. Depois que eu fui morar com ele movida pela minha paixonite aguda, e também pelo apego que acabei tendo pelos filhos dele, eu na minha inocência, achando que tentando substituir a mãe deles no que tinha de falho resolveria o problema dele e o meu, que ficaríamos em paz. Pois eu peitei tudo e todos e fui morar com o traste. Naquela casa, com o muro caído e sem portão, que era alugada. De alguém mais pobre que ele com certeza. Eu passei um ano certinho morando com este homem. Ele bebia, a família toda bebia, com exceção da mãe, e vira e mexe saia uma confusão por causa de bebidas. Eu rompi com a minha família e sai de casa levando tudo que era meu e inclusive meus dois filhos. Eram sete crianças e mais eu e ele morando em uma casa de três cômodos. A família dele era super família daquelas que todos se ajudavam, ele trabalhava, mas não havia dinheiro que chegasse, mesmo nos que tinham melhores condições pq ia tudo prá bebida, eles eram e são até hoje, daquele tipo que enquanto não fecha o último bar, eles estão caçando onde tem cerveja e tomam todas. Deprimente demais isto, pelo menos para mim que nunca bebi, eu nunca fui dependente de vicio nenhum, meu maior vício é a determinação. Enfim... uma vez o bebum não chegava em casa e eu deixei as crianças dormindo e fui atrás dele sem saber onde. Encontrei o safado bebendo e pagando bebida para todos e todas. Eu simplesmente sentei junto e disse no deboche: nossa isto deve ser mesmo muito bom, para vcs não verem sentido na vida e ficar aqui se alienando na bebida. É tão bom que eu tbem quero experimentar, se vc paga prá todos pode pagar prá mim também e bebi. Se eu beber mais que uns 4 copinhos de cerveja eu já fico tonta. Para ressumir eu não sei quanto bebi, mas estava bem consciente e me fingi de bêbada prá ele me arrastar prá casa e sair dali e lembro que neste dia eu fui a forra e até dei uns tapas nele que me julgava mesmo bêbada, rsrs. Enfim, eu cuidava dele da casa e das crianças, era super elogiada por manter as crianças tão limpas e arrumadas sempre, todos elogiavam que depois que eu estava com ele os filhos estavam sendo super bem cuidados, enfim os filhos estavam, mas ele continuava o mesmo traste de sempre. Um dia eu vi dois vultos pretos na casa, eu estava entrando e vi dois vultos todo preto e com uma capa preta, pareciam uns espectros. Eu havia rompido com minha família e não tinha mais contato nenhum. A ex dele era macumbeira das brabas e ironicamente eu já fui macumbada por todas as exs dos exs! Sei que começamos a brigar com mais frequência, até que um dia, ele chegou em casa super bêbado e mesmo assim queria voltar prá rua e eu fui cair na besteira de discutir com ele e do nada ele me acertou um soco no olho que por sorte minha foi na sobrancelha, que abriu e fez uma sangueira louca. Resultado: eu fui parar no hospital com o bebum a tiracolo, me pedindo mil perdões. Fui em dois hospitais, no primeiro não sei pq, não tinha médico, sei lá o que era, não me lembro mais e me mandaram prá outro, mas mesmo assim tinha policia e a policia veio logo encima e falou dona denuncia este homem, e ele falando que eu tinha caído da escada, só que o estado dele falava por si só. Fomos para um outro hospital e levei quatro pontos, ficou uma marquinha de leve, quase imperceptível. Daquele dia em diante, o soco acho que serviu prá colocar as ideias no lugar e só pensei em como reverter aquele quadro e sair dali. Eu não ganhava o suficiente para alugar um lugar e me manter, pois nesta época minha pensão era mínima e insignificante diante das necessidades, eu trabalhava em casa fazia várias coisas arrumava um $ bom mas mesmo assim não era nada certo, as vzs tinha, as vzs não tinha. E eu comecei como sempre a rezar e no silêncio das minhas rezas pedir prá sair daquela situação. Até que um dia eu sonhei com meu ex, pai das crianças, batendo na porta daquela casa e me tirando dali e aí eu soube que uma resposta mais enfática já estava à caminho. Continuei rezando e aguardando. Nesta época eu não acendia uma única vela, mas a minha fé mesmo no meio de toda a atribulação que eu pudesse passar, nunca se apagou. A minha mãe via meus filhos, que ajudou a criar e era ensandecida por eles, mas ela fomentada por um irmão meu, que não vale nada até hoje, me ameaçava de ir na justiça e tirar meus filhos e por conta disto deixei de falar com ela, e enviava as crianças para ela ver, colocava eles no ônibus que descia na porta da casa dela e ela pegava lá, mas eu não tive mais contato nenhum. Depois de uns meses ela passou vir me procurar, mas ela falou com a mãe do traste, que morava bem perto de nós, mas nunca veio falar comigo, acho que ela mais do que ninguém conhecia a filha que tinha e eu sempre fui muito justa, por mais errada que eu estivesse dentro da situação, ela deu ouvidos ao merda mor do meu irmão e a situação que já estava ruim, ficou mil vzs pior, enfim, eu hoje até consigo perdoar algumas coisas, mas nunca fui boa nisto. Eu já não tinha uma relação muito estreita com a minha mãe, mas depois disto desabou de todo. E ela passou do nada a vir na minha porta e a falar com meus filhos e com a mãe do traste, mas comigo diretamente ela nunca falava, até que um dia, ela pediu através dos meus filhos que eu ligasse prá ela e eu liguei, e ela me pediu perdão e pediu que eu voltasse prá casa, pq aquilo não era meio nem que eu nem que os netos dela merecessem viver. Ela nesta época até que foi bem guerreira e foi atrás do pai dos meus filhos e exigiu sei lá como que ele ajudasse. O fato foi que ele deu uma boa quantia para que eu me reestruturasse. Com este $ eu paguei mudança, fiz uma reforma básica em um dos cômodos da casa da minha mãe e me instalei de novo, fiz uma compra muito boa e ainda sobrou para que eu passasse uns meses sem apertos.  Eu não lembro de muita coisa, mas lembro exatamente do dia em que voltei, com a minha mãe cheia de dedos e cheia de cuidados comigo, que estava em um caos mental muito grande. Me lembro que depois deste episódio que o traste me bateu e que eu me decidi a largar ele de vez, eu ficava com receio de falar algo mais com ele e no momento da bebedeira ele vir descontar. Eu fui levando as minhas coisas para uma prima que morava não muito longe, já que ele passava os fins de semana sempre bebendo, eu saia, deixava os filhos dele com a mãe dele e ia levando as coisas, a mãe dele desconfiou pq sempre me via saindo com bolsas, mas tbem nunca perguntou nada. No dia em que me decidi sair, eu só comentei com ele na hora. Eu já havia levado quase tudo, contratei uma pessoa para desmontar as coisas, na hora que chegou a mudança que eu comuniquei a ele, já tinha falado com a mãe dele antes. Estranhamente ele ficou um doce, me tratou mto bem, querendo me convencer a ficar, perguntando pensa bem. Eu sou aquariana, quando decido algo não volto atrás, mesmo que o processo de desligamento seja lento. Enfim consegui me livrar do traste. Isto parcialmente, pq ele ia atrás de mim todo santo dia, ia na escola dos meus filhos, na saída onde ele saberia que ia me achar e ia me seguindo até em casa, me pedindo prá voltar. Eu ainda fui na casa dele umas vzs mas só como visita, para ver os filhos dele, que acabei me apegando muito, mas graças a Deus e aos meus amigos espirituais eu me libertei deste traste. Esta trajetória durou um ano exato. Hoje eu sei que a ex dele fez de tudo e mais um pouco de macumba pra nos separar e conseguiu, mas querem saber? Ainda bem que ela conseguiu! Pq eu não seria feliz por mais que eu gostasse dele. Na hora do sufoco as Marias dentro de mim gritaram e o amor próprio foi maior que o tesão, maior que a paixonite, maior que tudo e aquele soco foi o primeiro e o último da minha vida. Nunca se sujeitem a deixar ninguém tripudiar encima de vcs. Se fizerem uma vez vão fazer de novo. Estas promessas e juras não existem. São momentos. As pessoas de espirito mais endurecidos, não tem discernimento suficiente para mudarem. Este homem até hoje bebe e é o mesmo. A diferença é que ele arrumou uma mulher que também bebe e que não está nem aí pra ele, deixa ele beber e não reclama, entrou no jogo. Mas ele hoje ele está com os filhos todos criados e a situação é bem outra. 

E pasmem, ontem mesmo eu comentava com meu filho sobre esta época e ele disse: ah mãe esta época foi a melhor época da minha vida! Quando eu morava lá eu brincava muito, eu tive infância graças a esta época. Aqui minha vó sempre nos reprimiu, tinha horário demais, regra demais, rsrs, para criança tudo sempre é tão mais fácil né, ele tem as melhores lembranças de lá pelo tanto que interagia com outras crianças e brincava!

E eu tenho a recordação de uma fase intensa de Maria e de uma Maria que era a ex do traste, a mãe das crianças, que achava que se defendia me atacando. O sonho com o pai dos meus filhos batendo na porta para me tirar de lá foi um sinal, e realmente ele fez, ele indiretamente me tirou de lá. Isto tudo já estava sendo movido pelo espiritual sem que eu tivesse conhecimento. Depois disto ele me procurou um dia, o pai dos meus filhos, outro safado, onde ele me esperou por mais de uma hora pq eu tinha ido ver um emprego e me atrasei, pois ele me esperou e foi o supra sumo comigo, me tratou como uma rainha, disse que me amava que sentiu falta, que nunca pensou que ia sentir e aquele blá blá lá e discurso de quem queria me fazer de tonta mais uma vez, e me deu uma vontade de gargalhar na cara dele, pq ele falou tudo o que eu sempre quis ouvir, mas naquela altura este discurso já tinha prazo de validade vencido e não amoleceu nem um pouquinho meu coração.

E no meio disto tudo, as Marias enviaram um outro homem para me resgatar destes dois que me rondavam. Mas este já é capítulo para outra história!


Eu senti necessidade de contar isto aqui, para que esta ciganinha em especial, saia desta situação de imediato! Antes de cair na armadilha que ela mesma pode estar criando para a vida dela. Mande este traste dar presente prá senhora mãe dele e sumir da sua vida! Não permita jamais que isto se repita. Siga adiante levando esta experiência como lição, mas de maneira alguma caia nesta conversa deste malandro. Pode contar comigo para o que precisar!


Vamos que vamos! Hoje é segunda feira, dia de louvar exú, dia de louvar nossas Marias tbem, e o melhor meio de louvar esta energia em nosso caminho, é nos fortalecendo e trazendo a força de realização que estes guardiões nos emprestam para a nossas vidas!



 

VIVA ÀS MARIAS!

5 comentários:

  1. Ciganinha, Rosa e todas as Marias boa tarde! Nunca me aconteceu nada parecido, mas ja tive duas amigas ligadas a mim que ja apanharam, ja foram roubadas pelos seus ex`s companheiros, ja sofreram o pao que o diabo literalmente amassou, mas conseguiram dar a volta por cima e hoje estao felizes e livres dos trastes. Digo a vcs, por experiencia delas que tudo comeca com um empurrao, depois vem as mil desculpas, perdoes, flores, presentes, todo o tipo de agrado! E apos um tempo comeca tudo de novo e as coisas so tendem a piorar cada vez mais. Em uma dessas ocasioes, por gostar de uma dessas amigas eu me metir na relacao deles, aconselhei, a familia dela a aconselhava. Pena que muitas vezes a gente (no caso eu) queremos ajudar, mas por algumas estarem cegas como a Rosa citou acima, simplesmente vou relevando e empurrando com a barriga, na esperanca que as coisas mudem. Realmente mudam, mas mudam durante um tempo ou fase. De hoje em dia infelizmente isso tem se tornado algo frequente de mulheres que nao querem mais um relacionamento e os seus companheiros nao aceitam, com machismo, por posse ou ate mesmo por ruindade acabam tirando a vida dessa mulher.
    Nao sei se adianta muito o que vou dizer aqui, mas diante de tudo isso e pelo que como amiga de uma pessoa que gostava da mulher que sofria, eu te aconselho a se prevenir, e evitar o quanto vc puder de contato com este homem! Alem de pedir forcas a Deus, conte com o apoio da sua familia, e qualquer coisa se vc puder, viaje, passe um tempo fora, um lugar que ele nao saiba onde vc estar, e avise apenas a sua familia claro e qualquer coisa procure sim uma ajuda na policia, para que esse homem fique o mais longe de vc possivel, porque ele nao vai mudar. Se mudar, vai ser por fase, mas tudo vai acontecer novamente e com bem mais intensidade, nao pense que falo isso pra te amedronta-la, enfim... Desejo que tudo se resolva para vc ciganinha da melhor maneira possivel, ok! Abracos : - )

    ResponderExcluir
  2. Eita Rosa,já vivi algo parecido c o meu ex traste...era daqueles de beber enquanto tiver cerveja por perto, e a família dele tb é assim .. todos os tios e ele cresceu convivendo c esse vicio... lembro de algumas vezes qd ele bebia muito ficava num tom agressivo e desrespeitador comigo..nunca me agrediu fisicamente.. mas já segurou forte meu braço e me olhava c olhar de louco e ainda dizia q a culpa eraminha.. ele ficava irritado e valentao qd bebis.. confesso q sentia medo dele e via q cedo ou tarde eu n iria aceitar viver c esse vicio dele... numa ocasião em especial a mãe dele me perguntou se eu iria querer ele msm assim... ela me disse q falava isso p todas as noras q ela via q poderia se casar c um filho dela, pois todos tinham esse vicio e as esposas teriam q lidar c isso... eu disse q ñ gostava disso e se ele mudasse ou diminuisse o vicio pderiamos ser felizes!! Lembro q nesse dia em especial bebeu o dia todo c os tios e a noite qd a bebida acabou, foi comprar bebidas c os tios p beber mais.... eu chorei muito pq ele me desrespeitou nesse dia e eu sentia q n seria feliz convivendo c esse vicio msm amando muito ele!! Hj vejo q talvez foi msm um livramento ñ estarmos mais juntos msm q o.motivo do nosso termino ñ tenha sido por isso! É como vc disse.. p mudar precisa de mta transformação e tem uns q ñ querem ou são mt duros p quererem mudar e qd envolve nossa integridade fisica e emocional todo cuidado é pouco!

    ResponderExcluir
  3. Rosa :0
    To boba com sua história, o pior q a gente ve aos montes. Deus livre todas nós desse tipo de violência. Deve doer no corpo, mais eu como libriana, imagino uma dor maior ainda no coração

    ResponderExcluir
  4. História forte Rosa, e com certeza só aumenta mais ainda a admiração que tenho por você. Também sou aquariana, as vezes demoro para tomar uma decisão, fico pensando, pesando a situação, mas quando me decido não tem Cristo que me faça voltar atrás por mais que doa.
    Hoje a reportagem mais forte que vi na tv foi a respeito da violência contra mulher, 13 mulheres mortas por dia no Brasil, por namorados, maridos, companheiros...é alarmante.
    Aproveitando a segunda feira, vamos pedir as nossas guardiãs que protejam e iluminem a cabeça de todas nós mulheres que estejam ou não nessa situação vulnerável, para que rejam, tenham força, busquem ajuda e não aceitem a agressões verbais, por que depois da verbal vem a física, e depois...estatística.
    Beijos à todas, e força Ciganinha.

    ResponderExcluir
  5. Por isso amo esse blog Rosa vc é Maraa gostaria muito de saber como vc começou a sua caminhada espiritual eu adoro esse universo das entidades queria entender mas não sei por onde começar tem épocas que minha intuição está a todo vapor e outras épocas fica tudo em branco como agora nem sonhar eu sonho não intuo nada eu não a conheço mas lhe admiro muito e torço para todas as ciganinhas e principalmente pra vc que Deus a proteja e lhe dê muita saúde e paciência vom todas nós rsrs bjuss no coração de todas.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MAIO 2024

    TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! AS LUAS DE MAIO: - DIA 01 - LUA MINGUAN...