terça-feira, 17 de novembro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

É o seguinte: De sexta para sábado, um pouco depois da meia noite, senti uma coisa muito estranha... Uma angústia enorme, uma dor no peito e uma impaciência, pensava nele o tempo todo. Pedi a Deus, que me dissesse o que era aquilo. Coloquei o terço no meu pescoço, orei e logo depois dormi. Amanheci melhor, mas aquilo tudo parecia um aviso... Não sei! 

A última vez que nos falamos foi em junho pelo whatsaap.. Depois disso desativei meu whatsaap e não nos falamos mais. Fiz isso até pq tem horas que acho um saco esse sistema. Kkkk. 
O mesmo sempre mandava mensagem em datas comemorativas,  eu sempre o agradecia dias depois. Até pq me desapeguei de muitas coisas.

Mas como soube da situação que passou, fiquei preocupada. Orei muito pedindo pela cura da depressão, que o mesmo tava passando. Hoje acredito que esteja curado.


01 - Como está a mente dele?

Melancólico e ainda depressivo sim, comparado a crise maior, ele teve uma melhora significativa, pelo que as cartas mostram, sempre oscila, ele não consegue se vencer e mesmo sendo em essência uma pessoa positiva que tem amor pela vida ele está em um momento energético bem complicado, não consegue superar o que vivenciou e isto é normal pq tanto nossa mente como nosso corpo tem um tempo para assimilar e superar situações traumáticas, mas em alguns casos fica ainda mais difícil. Depressão é um ato depreciativo, onde a pessoa se sente incapaz e pode ser agravado pelo posicionamento dos que estão ao redor. Ele está em um período que se sente estagnado, sufocado e dentro da casa dele está havendo conflitos por estas múltiplas questões. Demora ainda para ele superar isto.

LUA + ANCORA + CORAÇÃO + CRUZ + CEGONHA

02 - Será que existem muitas magias feitas para ele?

Sim existem, mas não é vc que tem que interceder nesta questão, tudo que temos em nosso caminho são reflexos de nossas ações. Ninguém nos afeta sem que de alguma forma procuremos por isto, então aqui aparece sim ação de alguma mulher que foi do meio de trabalho dele, vc pode aproveitar da sua fé e ir sempre pedindo a N Sra Desatadora dos nós que desfaça o mal feito no caminho dele pq esta falange é muito poderosa e ativa em casos de demandas. No restante é algo que ele tem que conviver e superar, nada vem no nosso caminho que não seja para nosso aprendizado e evolução. Ajudar vc pode mas procure não puxar para vc esta carga negativa.

03 - Quero saber se fizeram algo contra mim? Mesmo estando na minha e longe do mesmo.

Contra vc não mas para afastar dele tudo o que possa vir de luz no caminho dele sim, e quando vc sintoniza ele vc sente o que envolve ele de negativo, mas não é nada contigo.

Bem como eu te conheço.... e acho tbem injusto que as pessoas em um período de fragilidade, onde não podem se defender fiquem sem auxilio, o que poderia ajudar ele em termos de magias seriam: a cabeça de cura, a magia que postei diferenciada a nível de limpeza nos sete corpos sutis, e a radiestesia para a casa, pq ajudaria a tirar o negativo do lugar em que ele fica, a casa física, mas para isto teria que ter o endereço completo dele, avalie e veja se vale a pena interceder. mas fique em paz pq nada do que vc está sentindo é seu, só está captando energia dele que está mesmo mto ruim.

ROSA MADALENA

5 comentários:

  1. Oieee!!!
    Eu estava num relacionamento meio conturbado , e derrepente nos separamos no dia do meu aniversário , 20/09, aí tentei fazer as pazes e segurar ele na minha casa P ele não ir embora, mas ele foi!!!
    Já vai fazer quase 2 meses, eu converso quase todos os dias com ele pelo wats , mas as vezes ele me bloqueou e desbloqueia !!
    Será que tem têm trabalho feito P s gente se separar ?
    Ele se chama robson e, eu Debora, já não sei mais o que fazer!!!

    ResponderExcluir
  2. Dwv faça um jogo com a Rosa e pergunte o que você quer saber. Dependendo do seu caso,peça pra ela te direcionar.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Leia na lateral direita do blog, veja as orientações. Tem o e-mail para contato e outras coisitas.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...