segunda-feira, 30 de novembro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1 - Estou me relacionando com esta mulher que é casada, mas ela diz estar em um casamento falido... gostaria de saber o que se passa entre ela e o marido.

Aqui na verdade o que vejo é uma relação instavel sim e na verdade a traição não é somente dela e sim dele tbem,aqui eles se mostram acomodados nesse relação não verdade ta, até pensam em um termino, mas aqui ainda não  vejo nenhum dos dois tomando de fato essa atitude, por isso que acabam buscando isso fora da relação deles, infelizmente mesmo sendo uma relação que está desgastada ainda é comodo sim se manterem como estão pelo que percebo .

2 - Existe possibilidade de ficarmos juntos ou estou criando expectativas sem sentido, pq ela diz que quer mas ainda acho tudo mto confuso.

Vejo que ela gosta sim de vc, tem uma quimica boa sim entre vcs pelas cartas é algo que tem feito bem a ela sim, mas hj eu ainda não vejo que essa situação de vcs vire um relacionamento ,ou ate mesmo ela largando tdo para viver de fato isso com vc, as cartas mostram sim muitas dificuldades para se viver tdo isso da forma que vc realmente busca e isso vai acabar te desgastando, por não ver as coisas se resolvendo e sim sendo mantidas desse jeito que vcs se encontram hj.

3 - Existe algum tipo de magia feita da parte dela ou da minha para que sejamos infelizes no amor, mesmo que não seja diretamente no nosso caso, digo, existe magia feita para mim ou para ela, mesmo que em separado?

Não aqui não vejo magias nas cartas,aqui na verdade não tem interferencia externa algumas nas cartas de vcs,a unica coisa que precisa de fato é ela tomar uma decisão que na verdade ainda não se sente realmente preparada para fazer,o impedimento aqui é apenas relacionado em tomar uma atitude.

Bjoss boa sorte 
CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...