segunda-feira, 30 de novembro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1 - Queria saber se vou encontrar alguém para um relacionamento, pois sempre que conheço alguém quando parece que tudo vai ficar bem a pessoa muda de comportamento, ou rompe o contato comigo, tem momentos que chego a pensar que existe algo que está impedindo de me relacionar com alguém, de encontrar alguem.
2 - Faltam apenas 1 período para que eu conclua minha faculdade, meu sonho é arrumar emprego na minha area, poder atuar e deixar meu emprego atual. Gostaria de ver se vou conseguir um emprego na minha formação e se tenho que fazer alguma coisa para alcançar este objetivo.
3 - Há 3 anos enfrentei muito sofrimento, muita tristeza, muitas lágrimas e até hj nada parece melhorar, preciso saber se vou alcançar momentos alegres em minha vida amorosa, financeira e profissional, resumindo em o que o futuro pode mudar para mim.
Desde já agradeço.


4 - 26 - 10 - 27 - 22 - 19 - 3
Aqui eu vejo que vc é uma pessoa que valoriza mais o trabalho e a sobrevivência, do que o lado sentimental. Essa necessidade q vc tem agora de um relacionamento, na verdade é mais uma cobrança externa do que sua, realmente. Vc oscila entre se dedicar à procura de um emprego ou investir na carreira e um amor. No fundo vc sente que não sabe lidar com as duas questões ao mesmo tempo. Acha que um atrapalhará o outro. O conselho das cartas é que vc acalme o seu coração, pois tem vários pretendentes p vc, sim. Mas p vc ter sucesso, tem q saber q amor e trabalho podem caminhar juntos sem problemas.

3 - 22 - 23 - 33 - 5 - 19 - 18
Sim, vc vai conseguir uma posição na sua formação. Será para vc um divisor de águas no seu campo profissional. Vc vai ter a ajuda de alguns amigos com conhecimentos para essa nova etapa, então não deixe de fazer contatos e novas amizades. Haverá um período de estresse, que acredito que seja o fato da sua ansiedade entre o momento de efetivamente estar apta a exercer a profissão e a sua colocação no mercado. Mas tudo sairá bem.

35 - 33 - 21 - 14 - 27 - 6 - 18
Vejo que esse período mencionado foi de suma importância na sua vida para o seu crescimento. Vc fez do limão, uma limonada. Hj ainda há lembranças, mas vc não sofre mais com isso. Vc amadureceu e está esperta e sagaz para evitar esse tipo de acontecimento no futuro. Para o futuro há períodos de alegria e cumplicidade com todos a sua volta e no geral. Financeiramente as coisas serão mais devagar, mas não estagnadas.

Boa Sorte!
CIGANA SULAMITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...