segunda-feira, 16 de novembro de 2015

JOGO DE PERGUNTAS

1 - Temos nos falado, mas esse idiota tá bem na dele. Primeiro fez mó rolê pra conseguir meu número, me ligou com a desculpa de perguntar se eu estava precisando de alguma coisa, e em seguida disse que estava com saudade e queria me ver. No decorrer da semana marcamos de nos ver, mas ele me mandou msg dando uma desculpa, dizendo q n poderia ir. Não nos falamos mais e ele está bem indiferente, NAO SEI MEEESMO o que pensar. Ahh, e é bem aquilo que vc disse nos jogos anteriores, há uns 3 meses: "ele vai dar sinal mas não vai chegar decidido, ele vai continuar oscilando" rs.
Bom, eu quero saber qual o sentimento dele em relação a isso tudo que tá acontecendo entre a gente.
Esse moço na verdade é engraçado,porque aqui eu vejo que ele fica sim animado com essa situação da aproximação e tdo, mas ao mesmo tempo ele recua e coloca barreiras na situação e volta meio que tdo a estaca zero. Ele é bem instável pelo que vejo aqui, mas não posso dizer que não teve aquela empolgação sim da parte dele porque teve sim, mas acabou não evoluindo como deveria.
2 - Qual o sentimento dele por mim, ele tem vontade de voltar o namoro ou desencantou?

Eu vejo que ele gosta sim de vc, vejo que vc mexe ainda sim muito com ele, só que ele se mostra sim bem confuso aqui perdido ainda com relação ao que deseja de fato entende, aqui ainda mostram sim caminhos , mas a velocidade dele em resolver as coisas, de ter uma postura mais decidida com relação a tdo isso acaba sempre dificultando tdo e as coisas não saem do lugar é algo que depende aqui muito mais dele do que de vc na verdade.

3 - Vamos passar as festa de fim de ano (natal e ano novo) já reconciliados?

Reconciliados ainda não vejo aqui flor infelizmente, eu até vejo contato aqui entre vcs tá, mas juntos como casal ainda não me mostrou aqui nas cartas.

4 - Tenho feito minhas mandinguinhas em casa msm, coisa simples, sabe?  Rs melzinho e tals. Eu focalizo só em coisa boa, apenas para limpar o que por ventura pode estar travando nossa relação. Isso tem surtido algum efeito?  Posso continuar fazendo ou as cartas indicam parar? 

Olha flor aqui na verdade eu vejo sim que mexe com ele tá, tanto que ele acaba até tendo umas atitudes, mas eu diria que não o suficiente para ele vir de fato entende é um ajudar  mas que não trás a solução de fato rsr. Aqui com relação a parar ou continuar as cartas não mostram que o que faz está sendo ruim tá, mas na verdade o que vc precisaria então era fazer algo que realmente pudesse mudar mesmo a situação entre vcs e não ficar somente no quase rs.

5 -  Ainda vai ter ele na minha vida ou vou encontrar outra pessoa especial ou pelo menos vou desencanar e ficar em paz sozinha?  Rs

Enfim, o que as cartas mostram sobre minha vida sentimental no ano de 2016?

Aqui flor eu ate vejo sim ainda esse rapaz no seu caminho tá, mas ainda nessa instabilidade dele sim, não sei se vc se lembra que te disse que vc ia sim acabar cansando disso tdo e que vc mesmo ia deixar isso para traz e isso ainda me mostra aqui sim, se realmente está em busca de alguém especial que diz rsr, precisa estar aberta a isso flor, porque vc acaba sim deixando as oportunidades passarem de conhecer alguém legal de fato, porque as cartas me mostram aqui sim pessoas se aproximando aqui e até diria que pessoas interessantes sim rsrs, mas precisa estar atenta a isso, se permita.

6 - Minha mãe está com suspeita de gravidez, fez exame de sangue, urina e farmácia e deram resultados diferentes hahah o que vc vê aí? 
Não me mostra aqui gravidez flor rsr, mais as cartas pedem para que faça sim um novo exame sem ser o de farmácia e sim de sangue, mas não vi gravidez aqui .

Bjos e Boa Sorte

CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...