segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO DE NOVEMBRO









MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO

Usei ervas de descarrego, essência de violeta, sal grosso, incenso Chama Violeta e a invocação que vcs também utilizaram. Ninguém costuma comentar sobre os efeitos da transmutação, que serve para transmutar não só o seu mental, mas como tudo o mais a sua volta, renovando em possibilidades e nos energizando positivamente. Vou postar mais, à parte, sobre a CHAMA VIOLETA.

4 comentários:

  1. Depois que comecei a usar na minha vida o poder da chama violeta,muita coisa mudou em mim.O que eu mais notei foi meu humor,e hoje sou mais positiva,mais calma,sempre,sempre que me lembro sou recito algum pedacinho dos mantras da chama violeta que já decorei três. A minha vibração hoje é diferente. Transmutação sempre,todo mês estou participando.

    Gratidão outra palavra que acrescentei em minha vida que antes não existia. E conheci tudo isso aqui Rosa com vc,antes nem sabia o que era transmutação.

    Gratidão

    BJOKS!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Rosa,
    Como a Estrela bem falou, antes de te conhecer eu nem sabia o que era Transmutação, hoje não deixo de fazer a meditação da Chama Violeta e as invocações de acordo com as minhas necessidades e independente de estar participando da Magia no blog. Meu astral está muito melhor, e estou aprendendo a me perdoar pelos minhas escolhas equivocadas, aprendendo a me cobras menos, aprendendo a ver todas as situações difíceis como oportunidade de aprendizado e evolução. Sempre fui muito agitada, já me sinto um pouco mais centrada, pensando antes de agir, buscando equilíbrio nas minhas ações ( razão x emoção ).Estou aprendendo a pedir ( luz, paz, tranquilidade, ouvir mais, coerência, coragem, dissernimento, etc... ) e agradecendo muito pelos meus dias. E a cada dia confio mais nas minhas intuições.
    Considero uma estrada muito bonita, e a caminhada por essa estrada dever ser feita com tranquilidade, sem pressa, e com muita coragem para fazer as mudanças necessárias no nosso íntimo.
    Me sinto feliz e grata por essa oportunidade de crescimento, evolução, auto conhecimento.
    Beijossssss....excelente dia!

    ResponderExcluir
  3. Eu também depois que comecei a fazer a transmutação, senti a necessidade de me policiar mais, cuidar do meu interior, ser mais serena e confiar mais em mim,Gratidão a tudo que você faz!!
    Rosa uma pergunta, quando chega no final do vela, o prato quebra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas vzs sim e é normal pelo superaquecimento... quando eu posso eu vigio as velas e coloco mel a volta o que impede de quebrar, mas já quebrei muitossssssss pratos rsrs.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...