domingo, 22 de novembro de 2015

OXUM


Pensando aqui meninas, eu sonhei que estava indo pegar um bote em Foz do Iguaçu e todos estavam com um buquê de rosas amarelas nas mãos, pensei bem e já até vi a floricultura para comprar as flores (o buquê com 15 rosas) e aí eu jogo na queda que tiver maior possibilidade, com as fitas com nomes de todos, :) este é um ritual que eu vou ter que cumprir para poder ficar feliz e finalizar nossa magia do melhor modo possível, acabando de arrumar a mala... irei postar ainda o que eu conseguir ok?

A floricultura onde vi as rosas foi esta:
http://www.isabelaflores.com/floricultura-foz-do-iguacu/catalogsearch/result/?q=ROSAS+AMARELAS

11 comentários:

  1. Boa viagem Rosa, estaremos todos sintonizados com você. Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Já em sintonia desde sexta !!!
    Boa viagem minha querida !!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa já na sintonia a semana toda kkk Rosa Vc conseguiu fazer o meu adoçamento sexual simples? pra dar aquele plus no meu bombeiro kkkk

    Bjus boa viagem desde já

    ResponderExcluir
  4. Vc é mesmo uma querida! Sabia que daria um jeito de aproveitar a nega energia daquelas quedas de água! Gratidão sempre! Ótima viagem!

    ResponderExcluir
  5. Nao esquece do meu nome e do meu amor,Rosinha.
    Um otima viagem.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Mamis
    Não esquece de mim e do meu boyzinho rs
    Boa viagem querida! Bjs

    Salve mamãe Oxum

    ResponderExcluir
  7. Boa viagem, curta bastante e aproveite para relaxar. Conheço a cidade de Foz do Iguacu, as cataratas são lindas e emitem uma energia maravilhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa viagem Rosaaaaa! Curta bastante! Nao esquece de mim : - D risossss. O coracao sera feito la? Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Coloca o meu e o dele, também? - Mando no email! ;)
    Boa viagem!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A magia deste mês está magnífica .. Vc é muito caprichosa e tem muito amor dentro do próprio coraçãozinho

    ResponderExcluir
  11. eu começei a acompanhar esse blog e amei, mas sou médium tiver um sonho e quero que vóces mi ajudem a interpretar, eu ia almoçar com meu marido e meu filho so que esse restaurante era de frente pro mar azul lindo apareçia duas baleias muito felizes faziam palhaçada ,ae eu queria bate foto so que no réstaurante tinha um menino cm uma blusa branca so tinha ele ,creio que ele seja um marinheiro
    mi ajudem porfavo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...