quarta-feira, 18 de novembro de 2015

PROCURO RESPOSTAS



Oi Cigana
Tenho um namorado e estamos juntos a dois anos, mas de um tempo prá ka nossa vida se resume em brigas e saudades, ele diz que me ama, mas não sei se é verdade, não pode me ver na rua que é ligando e mandando msg, de uns tempos prá ká não saimos mais, e ele mudou muito as vezes me pergunto se vale a pena insistir nele.. Queria muito a sua ajuda  o que posso fazer prá salvar meu relacionamento? A gente se ama tanto e vive assim brigando e sofrendo longe um do outro... Agora estamos separados por culpa das brigas, ele tem se mostrado frio e muito irônico, nem parece ser ele. Descobri que estou grávida e ele nem quer saber, agora mais ainda preciso de ajuda. Não só quero ele de volta, como se arrastando aos meus pés me pedindo perdão por todas as coisas ruins que me fez, quero que ele sofra muito prá pagar tudo que me faz, prá depois eu aceitar ele de volta. Me diz o que faço? Vc pode me ajudar? 
Aguardo sua resposta...

RESPOSTA:

Mocinha vc na situação que está, bastante fragilizada, é uma presa muito fácil para as promessas fáceis. Na verdade, agora mais do que nunca, só vc pode se ajudar. Durante o tempo que se relacionou com este moço permitiu que as coisas tomassem este rumo, se estão assim neste ponto é pq já não havia entendimento e vc se distraiu e deixou que piorasse tudo ficando grávida. Agora não adianta vc se revoltar, nem se desesperar, tem que colocar a cabeça no lugar e pensar neste filho que vcs geraram no meio do desentendimento. O filho sempre é muito mais da mãe do que do pai, mesmo quando é fruto de um relacionamento sadio, harmônico e planejado, mas neste caso com certeza vc vai ter muito mais responsabilidade e agora é nesta gestação que vc deve pensar. Pelo que vc está relatando aí, ele já estava indiferente e vc estava forçando uma situação, agora não adianta vc querer aumentar brigas, pense primeiro em vc. Vc pode até fazer um adoçamento, uma harmonização para vcs poderem conversar e se entender, mas não espere um milagre e que ele venha a seus pés como relata, pq isto aí é pura ilusão e quanto mais vc se iludir, mais vai sofrer. Precisa é de colocar os pés no chão, de contar para seus familiares ou alguém que possa realmente te apoiar. Com certeza esta criança vai te dar muitas alegrias e vai te dar oportunidade de amadurecer e crescer com isto tudo, mas querer impôr alguma coisa a este homem vc não vai poder. Melhor vc se acalmar e procurar antes de conversar com ele ou ir atrás dele de novo, coisa que vc deve estar fazendo descompensadamente, fazer alguma coisa para harmonizar esta situação. Te desejo equilibrio, discernimento e que vc possa pensar mais do que tudo nesta criança que virá ao mundo que não tem culpa da imaturidade de vcs dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...