sábado, 21 de novembro de 2015

ROSAS!




A primeira imagem são das pétalas que comprei no Ali Baba para fazer nossos pózinhos, eu já tenho um outro tanto aqui de pétalas mas estão misturadas e a segunda foto são das flores que acabei de receber para nossas magias!

Um comentário:

  1. Ora yêyêô minha mãe Oxum,benditas são suas aguas minha mãe. Com seu amor de mãe cubri cada um de nós com sua luz dourada com seu axé,com seu amor de mãe.
    Salve minha bela rainha,minha bela orixá.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...