terça-feira, 10 de novembro de 2015

TRANSMUTAÇÃO


TRANSMUTAÇÃO

A nossa magia de transmutação será realizada amanhã de manhã cedo, quem ainda quiser participar tem até hoje a noite. Para quem está participando, o banho se a pessoa tiver essência de violeta será com ela. Se não tiver ok, usa o que tiver, o que vale é a intenção. Se a magia estivesse tendo mais participantes eu sortearia uma essência de violeta com o sal que eu trouxe da Turquia, mas estão tendo poucos adeptos e eu compreendo, pq cada um com seu grau de desenvolvimento e necessidade, mesmo que tivesse apenas um eu não deixaria de fazer, pq me incluo nela e fico conectada com esta necessidade, temos dever de nos renovar mesmo que isto seja dificil, é necessário uma pausa para refletir sobre o que temos que mudar e o que temos que reciclar no nosso mental para que nossa vida flua com mais intensidade e positivamente. A minha flui e a de vcs irá fluir à medida que cada um fôr se permitindo, o importante é manter o foco.
Então para a Magia Violeta, de transmutação, que será feita no dia 11/11, um dia bem forte energeticamente, o banho é este e a invocação é esta:

Amada presença de Deus, Poderosa Astrea e vossos Anjos do Círculo de Pureza Cósmica.
Amado Arcanjo Miguel e vossas ilimitadas legiões da espada de FOGO AZUL, avançai agora!
Resplandecei vossas correntes de LUZ CÓSMICA (repetir 3vzs), dentro da causa, núcleo, registros e consequências de toda energia destrutiva em, através e ao redor de nós e da humanidade.

CORTAI E LIBERTAI (9 vzs - rápido)

CERCAI E DISSOLVEI (9 vzs rápido)

Amado Arcanjo Zadkiel *preenchei este núcleo com o FOGO VIOLETA, até transmutá-lo na vontade de Deus* (repetir nove vzs de * a *)

Em nome da vida "Eu sou", sabemos que isto está sendo realizado agora mesmo, enquanto invocamos!

6 comentários:

  1. Boa tarde Rosa,
    Vou participar, Transmutação e Prosperidade, acabei de enviar os nomes para a Bibi. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Rosa, eu encomendei uma Magia de Transmutação amorosa, vai ser feita agora tb? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obaaa transmutação, no aguardo,tenho a essência aqui em casa. E minha magia de união transmutação também a manhã felizzzz!

    Rosa o coração de oxum está fazendo um sucesso danado,meu amor disse esse fds. SOU MUITO FELIZ COM VOCÊ! Pensa na alegria da moça né. GRATIDÃO!!!


    BJOKS!!!

    ResponderExcluir
  4. Rosa, quando será feita o adocamento sexual?

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...