segunda-feira, 30 de novembro de 2015

UM POUCO MAIS DO PASSEIO AVENTURA


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Estou de volta ao lar doce lar e aos nossos trabalhos! Antes de postar as nossas magias vou contar um pouco mais sobre a viagem. No dia 25, antes de ir do lado argentino das cataratas, eu fui no lado brasileiro, que é bem mais light, se anda menos, mas se tem a visão super privilegiada do lado argentino, que de lá, obviamente, não conseguimos ter. Este vídeo eu fiz de cima da queda, mas antes de subirmos andamos e vamos naquele lugarzinho, mirante que aproximei no vídeo, que vcs visualizam á direita, e lá não tem como não se molhar totalmente, vc sai totalmente ensopado. 



Este foi o ponto que mais gostei. Pq se chega embaixo das quedas, com uma visão fantástica e tbem se recebe pelo vento toda a água que cai da queda maior que fica as nossas costas. Ali eu fiz questão de me molhar bastante e fiz meus mil pedidos à Oxum, agradeci muito por cada alegria, cada conquista, cada resultado, cada lágrima de felicidade. Minhas palavras foram mais ou menos estas: "Oxum, obrigada por minhas lágrimas serem como suas cascatas, abençoadas com alegria. Obrigada por cada conquista, que meus propósitos e de todos os que lhe seguem sejam lavados em suas águas e que toda a negatividade se quebre na força destas cascatas. Faz muito tempo que eu não sei o que é chorar de tristeza, eu só choro de emoção, de alegria, de felicidade! Por cada lágrima desta eu te agradeço. Agradeço pelo crescimento dos que de alguma forma seguem o blog pois ele é um espelho de tudo o que consigo captar do espiritual. Agradeço pelas bençãos concedidas aos meus filhos da carne e aos filhos de alma que me foram emprestados através deste blog. Eu pedi especialmente por um problema que meu filho está atravessando: Mãe Oxum, em ti eu confio e coloco meu filho em suas mãos para que X se resolva sem que ele seja prejudicado, que suas águas lavem a mente dele e que tudo que seja negativo seja levado para bem distante e que este problema seja neutralizado (já vi respostas!). Enfim pedi muito e depois eu peguei três moedas, já do ponto mais alto e fiz mais agradecimentos e pedidos! Tirei uma foto aqui com um lenço, pq uma amiga minha, a que foi para o Egito comigo, está enfrentando um câncer e todos em solidariedade estão tirando fotos com o lenço, pq ela perdeu os cabelos no tratamento da quimio, mas já vi que ela sairá vitoriosa, as cartas mostram superação e ela vencendo este câncer, mas fiz questão de tirar a foto neste lugar super iluminado.


Peguei algumas moedas, rezei a moça que estava comigo com elas, depois eu expliquei a ela quem é Iemanjá e quem é Oxum, o que estas duas essências trazem e ela disse que ficou vendo várias luzes vermelhas faiscantes na cascata. O vermelho é o raio de amor de Maria, de cura emocional. Além disto, no momento que eu estava lá e pedia pela moça que está com câncer, sem que eu soubesse, ela estava fazendo o tratamento e passou de uma fase para outra e ela está fazendo também um tratamento energético que passou neste dia do raio vermelho para o raio cristalino, acredito que tenham sido múltiplas respostas. E o povo me olhando... rsrsrs, tô nem aí! Depois ela jogou as moedas delas e eu as minhas, eu joguei três moedas: uma pedindo por mim e pelos meus familiares, outra pedindo especialmente pelos filhos da carne e outra pedindo por todos do blog, os filhos de alma! Saí daí encharcada, super molhada, mas MUITO FELIZ! Eu perguntei pro guia... zoando. Vc deve ver cada coisa né... já viu gente doida assim como eu? Ele respondeu: vc está feliz? Isto é tudo que importa!! Eu e ela fomos as únicas que estávamos encharcadas, muito mesmo, pq é muita água, o tênis ficou cheio dágua, até na calcinha eu sentia uma poça... kkkk, mas foi ótimo, lavou tudo que tinha direito! Daí nós tivemos uma pausa para o almoço e fomos para a segunda parte do passeio. Que foi o Macuco Safari. Sem fazer este passeio não se chega na queda, então o preço do passeio é salgado, mas se vc não faz ele não vai nas quedas se molhar e eu fui lá prá isto, prá receber este axé! Mais água!




Aqui se vai até o ponto de pegar o barco por dentro da mata onde a guia local conta sobre a vegetação e sobre alguns hábitos dos animais. Depois se chega ao ponto de embarcar no bote que está muito melhor do que na época que eu fui, fizeram uma estrutura bem bacana que ainda está sendo melhorada, com uma plataforma que vai descer mecanicamente até o barco sem que seja preciso descer às escadas e tbem o barco estava mais bonito, seguro e sofisticado, quando eu fui era um bote bem simples! Desta vez era mais estruturado, só que... ao chegar perto das cascatas eles pedem que guardem as máquinas, pq vc entra embaixo da queda, ou seja, molha tudo! Aí eu fui invocando os elementais e pedindo por algumas pessoas, nesta hora veio na minha mente o nome de uma ciganinha que está afastada, vou procurar saber dela, não pedi por ninguém em especial, mas fui falando os nomes que vinham na minha mente, de mais necessidade e pedindo generalizadamente. Quando chegou na queda, o barco passou três vzs alternadas debaixo da cascata. Eu curvei minha cabeça o máximo que pude prá água cair na cabeça na nuca enfim, reverenciei e agradeci. Parece que vc vai se afogar neste momento, é meio agoniante, mesmo sendo rápido, rsrs, pq é muita água, mesmo assim é maravilhoso, não se consegue ficar de olhos abertos por motivos óbvios, mas a sensação é divina! Aí continuei falando com Iansã e com os elementais.... resultado, quando sai do barco estava totalmente tonta, com a sensação exata de incorporação da linha dos marinheiros, o chão parecia dançar sobre mim e fiquei um bom tempo sentindo esta energia, até que esta sensação passasse, agradeci a energia que estava me trabalhando. Depois  irei postar mais aqui sobre esta linha e sua ação de trabalho, para que vcs possam ter uma idéia de como funciona, e as pessoas achando que eu estava com labirintite...kkkkkkk, eu estava sabendo muito bem o que eu estava sentindo, mas disse apenas que devia ter ficado mareada. Depois deste passeio super divino, que acabou por volta das 17horas, voltamos para o hotel onde fomos nos preparar para o dia seguinte no passeio das cataratas argentinas, mas foi um dia ímpar de MUITA energia trabalhada e eu fiz questão de dormir sem tomar banho prá ficar mais tempo com aquele axé, afinal, mais banho do que tomei durante o dia, impossível! Só no dia seguinte bem cedo acordei e tomei banho para mais uma caminhada! Enfim eu queria dividir este momento com vcs pq foi muito lindo e muito especial! Vamos que vamos! 

2 comentários:

  1. Lindo mesmo Rosa! Pelas suas palavras da pra sentir a sua emocao e tambem porque a paisagem e a energia que este lugar causa na gente so pelas fotos, deve ter sido pra vc uma experiencia em tanto. Ia comentar com vc sobre a foto que vc postou da cachoeira, falo da quando a gente acessa o blog, a folha de rosto e eu tive uma sensacao, impressao de ver algo que me chamou a atencao. Eu vou te mandar a foto e marcar o que me chamou atencao. Nao sei explicar, foi como se eu tivesse visto uma figura de um rosto nela. Pode ser apenas impressao minha, mas foi o que vi e senti tambem! ; - ) No mais, sempre que vc puder faca sim estas viagens, principalmente onde podemos sentir a natureza de perto da gente, excelente! Mil beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo de mais,não da pra imaginar a emoção que é estar em um lugar tão mágico,a energia deve ser muito forte com uma vibração muito boa. Que mamãe Oxum retire com as forças de suas aguas,todos os obstáculos de nossas vidas.
    Obrigada Rosinha


    BJOKS!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...