domingo, 13 de dezembro de 2015

ADOÇAMENTOS










MAGIAS DE:
BIBI, MARCIA. N.L., DRI, A.G.R.

4 comentários:

  1. Ansiosa esperando meu adoçamento. Boa sorte e energia, meninas.
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Rosaa,
    Vai ter mais adoçamentos hoje?
    Ansiosa pelo meu rsrsrsrsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa e meninas!!Queria apenas dar um depoimento..e mais uma vez dizer o qto admiro suas magias pois elas sao simples,mas feitas de coraçao e fé..isso q determina o resultado. E tb claro,se estiver escrito ou se as entidades acharem que assim será melhor p nós...ontem meu namorado terminou cmg e ficamos sem falar realmente,algo inedito depois de quase um ano..hj tive a intuiçao e acendi uma vela palito rosa p Oxum..pedi q fosse feito o melhor..q me acalmasse e se o nosso amor fosse puro e vdd voltassemos.. Num deu meia hora ele entrou em contato. Resumo..voltamos..fiquei arrepiada com a rapidez da resposta...agradeci mto claro..mas fiz com fé,conversei com mamãe Oxum abrindo meu coraçao,sem frases feitas...isso é o q vale na magia,e nao qtde de material ou outras coisas..mto feliz!!bjs..peçam sempre com fé e q o melhor seja feito!

    ResponderExcluir
  4. Rosa…vou te trazer aqui pra minha casa com uma malinha de velas pra todo dia vc fazer um adocamento pra mim! o traste fica TAO FELIZ! EU FICO TAO FELIZ! KKKK :)

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...