quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

BOA NOITE!




BOA NOITE MENINAS E MENINOS!



Estive ausente do blog ontem e hoje por conta da correria. Ontem pq fiquei com minha neta e vou precisar ficar de novo amanhã e hoje por conta de um pouco de correria mas já vou atualizar nossas novidades!

Ontem também, no final do dia, estive com a nossa pimentíssima BIBI, que para mim representa a mulherada do blog, e por mais dura que ela seja, nos auxilia MUITO então eu fui agradecer em nome de todas nós por esta ajuda. E agradeço aqui novamente, muito obrigada BIBI, pelo tempo que vc dispensa e pelo trabalho que vc faz que nos auxilia demais, vcs podem não ter a dimensão exata, pq só eu mesma sei o quanto ela faz a diferença, o blog e este nosso trabalho não teria crescido sem ela. Gratidão ao espiritual que me enviou este vento em forma de pimenta, rsrs e a vc Bibi pela tripla paciência, comigo, com o trabalho e com as pessoas!

E com hoje foi um dia bem atípico as postagens ficarão para a sexta feira.

E uma outra novidade é a que está neste aúdio. O jogo de perguntas, somente UM por semana, que será feito por mim em aúdio, este vídeo é um exemplo, embora eu tenha realmente feito o jogo para uma pessoa. O jogo de perguntas em aúdio, será realizado toda quarta feira, o pedido deverá ser feito somente nas terças feiras, a primeira que pedir será atendida. O valor será de R$ 40,00 e a renda será totalmente revertida para o LAR SEMEAR. 

Uma outra modalidade do jogo em aúdio que fica mais rápido tanto para mim quanto para vcs, seria o JOGO DA MANDALA, que farei com outros tarôs complementando com o Baralho Cigano, ele também pode ser pedido por aúdio. Vou fazer um e postar aqui como exemplo.

Para vcs que também gostam de estudar os jogos, estes aúdios serão interessantes, se bem que eu acho isto, do comparativo do significado das cartas, pouco indicado pq cada pessoa tem uma visão bastante diferenciada.

9 comentários:

  1. Gostei Rosa! Acabou que uma das coisas q vc aconselhou serviu p mim tb!rsrs

    Uma sugestão para esse aúdio das perguntas: Mostre uma imagem com a pergunta e as cartas que saíram enquanto vc lê o jogo, fica melhor para a gnt acompanhar.
    Ex.: Pergunta 1: xxxxxx? Respostas: Carta1 Carta2 Carta3 ....
    :D #FicaaDica, se não for te dar muito trabalho,é claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de dar mais trabalho e tomar tempo.. eu descrevi as cartas então não faz diferença. Quem conhece as cartas e significados básicos já tem uma noção, quem não conhece, não seria visualizando que mudaria muita coisa.

      Excluir
  2. De nada, Amoreco!!!

    ♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆

    ResponderExcluir
  3. Muitooo obrigada por tudo BIBI,pela sua paciência em me aguentar rsrs e sempre esta disposta a nos auxiliar.

    Tenho um carinho especial por vc.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  4. Faço minhas as palavras da Estrela viu BiBi!!!!

    ResponderExcluir
  5. Rosa,adorei o vídeo!!! Muito legal mesmo é ouvi sua voz de uma firmeza incrível!!!! Só um adendo: entre perguntas e respostas há um vazio no meio, dando a impressao q vc nao vai voltar, não seria melhor gravar já com todas prontas??? #fica a dica

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Bibi, por tudo o que faz por nós.
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Tenho muita vontade de aprender o baralho cigano, até tenho um guardadinho a 7 chaves, rs.

    Bibi, obrigada.
    Se não fosse sua boa vontade e paciencia, em agendar meu jogo nos ultimos segundos do 2º tempo (Rs), eu não teria o contato com a Rosa, contato esse que foi o crucial para o fim de um período escuro.
    Gratidão
    Beijoo :*

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...