terça-feira, 8 de dezembro de 2015

BOA NOITE!


BOA NOITE MENINAS E MENINOS!

Ontem no centro, a gira de louvação foi maravilhosa.

O resultado não poderia ter sido melhor, eu fui a paisana, rsrs sem a minha roupa branca esperando me comportar bonitinha como uma assistente, mas não dá, é mais forte que eu! Na hora que começaram a tocar os pontos de Iansã eu sai do terreiro e fui lá fora no tempo fazer meus pedidos e estava ventando. Agradeci a casa, ao espiritual, pedi a Iansã que aqueles ventos levassem tudo que pudesse de ter de negativo em nós e no nosso caminho, foi bom falar com o tempo, e quando começaram os pontos para Oxum eu entrei de volta e depois de novo, Iansã... aí uma das médiuns que já estava irradiada me puxou e não teve jeito! Ventou ah que ventania, Iansã é nossa mãe, Santa Barbara é nossa guia! rsrs Ventei e pedi aos ventos mais renovação, agradeci muito por cada conquista deste ano, cada conquista pessoal e pelas várias conquistas coletivas pq a vitória de cada uma de vcs também tem que ser agradecida, somente sendo gratos conseguimos nos imantar com a verdadeira caridade que não é só trabalhar sem cobrar, mas trabalhar sem questionar, o tempo é nosso maior bem e dispor dele para auxiliar o próximo já é caridade bastante. Por isto sim eu sou grata a cada momento e estendi esta gratidão, agradecendo por todos e por cada um de nós ao mesmo tempo.



Quando tocou para Oxum, o pai de santo borrifou uma água perfumada que não sei bem o que era e eu já estava sentindo irradiação, ele até me zoou pq passou duas vzs por mim e espirrou no meu chacra cardíaco como quem diz, deixa fluir.. aí deixei né, óbvio! E foi a vez de sentir a energia da Oxum, maravilhosa sempre! Iansã foi o vento que passou e cortou os males, foi trabalhado o descarrego e Oxum veio trazer a doçura que todos nós precisamos alcançar, mais conosco do que com o próximo até. Imantação. Irradiação de Oxum é para manifestar o amor em nós. E no momento da incorporação, eu sou o amor manifestado, pelo menos é assim que sinto, e isto é mais do que lindo, enfim só tenho à agradecer. Depois houveram algumas orações bem bonitas e uma parte que pedia a cura de várias formas eu pedi especialmente pela vozinha que esta se recuperando, pedi por alguns casos que me lembrei de depressão enfim fui pedindo imantação para cada caso conforme as orações iam fluindo. 
Depois vieram os caboclos e teve uma corrente, senti muito a irradiação, agradeci e fui comportadinha, não incorporei pq com certeza atrapalharia os trabalhos, havia uma fila para passar na corrente, enfim fui mais do que consciente e foi excelente sentir aquela vibração!
E no final veio a Maria Padilha, mas ela sutil como sempre, só falou: estão todos dispensados podem ir embora... rsrs pq ela dá a consulta dela particular prá quem ela esta tratando a sós, depois que o povo dispersa.
Eu havia pedido a uma pessoa lá do centro para fazer estes bolos e ela caprichou, pq até a massa que eu dei sugestão de fazer colorida ela fez e ficou bem bonito além de gostoso. 
Cortei um pedaço de cada e coloquei junto as oferendas e dona Padilha só comentou, a senhora não é boba não né... rsrs quando me viu colocando os bolos lá. Depois ela foi atender as pessoas que deveria e eu vim embora. Acabei nem me despedindo dela pq quando o táxi chegou ela estava ocupada, mas foi uma noite maravilhosa, especial e bastante agradável. Cheguei em casa as 3:00hs, mas muito feliz!
Hoje que euzinha senti, amanheci torta de dolorida, rsrs, falta de hábito e eu nem me cansei muito, em vista do que eram as sessões, foi até bem light, mas o  corpo sentiu o movimento extra. Enfim o dia hoje para mim foi um tanto lento, e ocupado pq sai para comprar alguns materiais, recebi as compras já meio tarde e parei o que eu estava fazendo prá conferir item por item, veio faltando, tive que pedir para repor, enfim, as coisinhas cotidianas acabam tomando um tempo extra, mas antes de dormir irei colocar algumas postagens de magias aqui.
Agradecendo uma vez mais esta irradiação maravilhosa, e a oportunidade de trabalho generalizado, como diz seu Zé, quando um cresce, todos crescem e eu fico realmente feliz pela oportunidade.
O dia de hoje tbem me lembra meu irmão mais velho que faleceu nesta data. Ainda não fiz uma prece específica para ele, mas logo farei. Que Oxum irradie em ti meu irmão, onde quer que se encontre, as suas cascatas de luz!
Avisando também, que amanhã posso não responder aos e.mails pq troquei meu dia de vó esta semana, só irei responder os e.mails à noite então não estranhem minha demora em responder, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...