domingo, 13 de dezembro de 2015

BOM DIA!


Não pense que a sua felicidade depende de outros .
Escolher ser feliz é responsabilidade sua.
SE ASSUMA.

Bom dia meninas e meninos!

Vamos dar um up nas nossas magias?
Postando em um, dois... três...

No lugar da nossa reflexão de hoje no blog, tem este artigo para vcs lerem:
http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=45595

Vamos que vamos, estou super animada com o novo ano que já já chega em nossas vidas!

Bjs e uma excelente semana para todos nós!

5 comentários:

  1. Bom dia, Rosinha. Bom dia, ciganinhas. Vamos que vamos, também acordei cheia de energia, querendo magiar kkkk (já é lua nova, acho que estou liberada). :D
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, comecei a ler o artigo e já senti pelas palavras e o modo de escrever algo muito familiar..kkkkk e é! Obrigada Rosa pelas palavras..era o q eu precisava ouvir ( msm vc n respondendo aos meus emails)!! Preciso de AÇÃO na minha vida.. buscar respostas e autoconhecimento já fiz demaaaais e já encontrei o q precisava... agora mais q nunca preciso AGIR, sair da zona de 'conforto' viciosa q no final sempre me trouxe desconforto e insatisfação, que ñ me permite alcançar meus sonhos! Me por no centro de tudo e esquecer a vida alheia, de quem ñ faz diferença na minha vida!! 2016 irei te contar uma nova e feliz história..

    ResponderExcluir
  3. Rosa me diz uma coisa eu não fiz o chamamento de Maria Pimenta ontem tava com muita dor de cabeça, vc acha que ajuda eu começar a fazer agora ou deixo assim? bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...