domingo, 20 de dezembro de 2015

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

NO CLIMA DE NOSSA MAGIA DE PROSPERIDADE! 

Quer presente de Natal melhor para nos darmos do que uma dose extra de conscientização? Que possamos, na energia do raio amarelo-dourado, irradiar uma positividade com sabedoria, para termos os melhores resultados. Neste quadro estão alguns códigos que podem ser utilizados de acordo com a necessidade de cada um, mas sugiro que usem todos, da maneira exata que está aí, lembrando que é preciso que seja falado um a um numeral. O espaço quando necessário pode ser determinado por uma respiração profunda. Uma outra opção que uma das gestoras do grupo sugeriu, foi "cantar" os números. Confesso que os códigos eu nunca transformei em música, mas que as vzs, quando estou mais inspirada, eu converso com os guias e rezo, cantando. É uma ótima experiência, quem nunca tentou, experimente! Vamos que vamos... postando nossas magias! Uma ótima semana para todos, com muita harmonia!

6 comentários:

  1. Ebbbbaaa to literalmente sonhando com o coração de Oxum! ontem ascendi uma vela pra ela de noite sonhei que estava em uma casa, totalmente Branca e uma negra jovem muito enfeitada conversava comigo e colocava dentro de um coração de cera branco suspiros, mel, doce de leite, ervas me lembro de melissa e malva, canela noz moscada, uns papeis e depois fechava com massa de açúçar de confeiteiro, colocava em um prato branco que tinham umas folhas verdes escuras, dava umas baforadas em um charuto soprando a fumaça em cima do coração, passava melado em minha mãos, e lavava meus pés em uma bacia de bronze com agua, malva e manjericão, nos meus olhos ela passava azeite de oliva, achei beeeemmm legal!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Rosa e meninas. Excelente domingo para todas nós.
    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde meninas ! Excelente domingo a todas nós.

    Aiiin será que alguma de minhas magias estão entre as de hoje?

    \ Tomaaaaara! #Ansiosa

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Também desejando que as minhas estejam para ser postadas. Dedinhos cruzados.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Rosa! Boa tarde pessoal! Esses codigos sao poderosos : -). Bom fim de semana a todos! Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...