quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

DOAÇÃO




























Aqui estão as últimas compras para a doação, teve mais caixa mas nem deu tempo de fotografar tudo, que a assistente social já levou ontem. Mas aconteceu uma coisa bem interessante, eu pedi ao meu filho para tirar todo o frango que havia no freezer e ele colocou junto o camarão que eu tinha comprado, rsrs, resultado os vozinhos vão comer melhor do que imaginaram! Na foto dá prá ver que ele colocou o camarão junto, super desligado, mas valeu a intenção, ela até ofereceu para devolver quando viu mas eu disse que não precisava, que fizesse bom proveito, enfim, o Universo sempre me dá mais do que eu espero e não achei justo devolver, se foi era pq era prá ter ido, eu não brigo com os acontecimentos, acabei agradecendo imensamente ao Universo pela oportunidade, como diz seu Zé, quando um cresce, todos crescem!

GRATIDÃO À TODOS QUE COLABORAM 
DIRETA OU INDIRETAMENTE!

Um comentário:

  1. Camarão: Yemonjà se fazendo presente na sua Prosperidade.

    Realmente não foi à toa.

    Odoya! Minha mãe, Rainha das Cabeças.

    Oriôooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...