domingo, 27 de dezembro de 2015

MEU GIRRASOL FLORIU!


TODOS NÓS SOMOS PERFEITOS, 

MAS SÓ OS QUE SE ILUMINAM

FLORESCEM!


Boa noite Rosa,

Vc não me dá muita ousadia (quanto à responder meus emails) kkkkkk, mas gosto de vc, pois seja em jogos ou nas postagens do blog me abriu os olhos para diversas coisas que não queria enxergar, com suas broncas ou seus sábios conselhos que me tocaram na hora certa! Admiro a sua força e coragem!
Conheci seu blog neste ano de 2015 numa fase terrível após o término traumático do meu antigo relacionamento... que ainda estou aqui juntando os cacos e me refazendo. A lição foi penosa, mas aprendi: Não mendigo mais amor de quem quer q seja e hj mais q nunca sei que EU sou a única responsável por minha felicidade. NUNCA mais me abandono por ninguém!

Desde então, venho me aproximando com o espiritual e encontrei a flor que tem sido meu guia: o GIRASSOL! Que nos próximos meses, anos, eu sempre me guie pela LUZ como o girassol... que eu saia de todas as sombras, da escuridão que me cega ! Que eu consiga sempre estar em contato com a energia da luz, calor, vitalidade, entusiasmo, prosperidade em todas as áreas da minha vida.. enfim... que eu me encha de VIDA!!

Muita luz para todas nós Rosa!!! Obrigada, foi ótimo te conhecer este ano!! Feliz 2016!

Vai uma fotinha do meu girassol, p vc ver que belezura! De 7 sementinhas, apenas 2 brotaram. 1 nasceu lindão, o outro pequeno está p brotar!


OBS. A prova está chegando, não me sinto bem preparada, mas irei fazer mesmo assim! Minha cabeça esteve muito tumultuada por saber daqueles acontecimentos (ex assumiu outra, e agora minha irmã doente).  Não sei se vc fará a minha radiestesia.. de qq maneira, aguardo!

Grande beijo!

RESPOSTA:

Nossa fiquei super feliz com a sua motivação com o girassol e por ter conseguido fazer com que ele florescesse! Lindíssimo, eu vou refazer esta magia e me organizar para ver se consigo um girassol maior, pq aqui não tem terra e apesar de eu ter mudado de vaso, os girassóis aqui foram filhotinhos, rsrs bebe girassol!! Mas o seu ficou divino! Ele teve o solo fértil de que precisava! Isto que se chama determinação! Que vc possa aplicar esta mesma determinação, que usou para fazer com que o girassol florescesse, em sua vida: emocional, física e mental e que floresça igualmente! Que seja o próprio girassol!

As radiestesias serão feitas, se não conseguir fazer antes da virada farei na primeira semana de janeiro, já imprimi várias gráficos para fazer todas de uma vez pq aí ganho tempo, com um gráfico só para cada situação não dá, vou usar o gráfico que tenho como apoio, enfim, vamos que vamos! FORÇA, FOCO E FÉ QUE VAI DAR TUDO CERTO!

Se o moço saiu da sua vida e já assumiu outra, agradeça ao Universo por vc não ter entrado em uma fria, se capacite e siga adiante, sem choro nem vela, acenda vela só para iluminar o seu caminho e não para interferir no caminho do outro. Se dê o benefício da aceitação e da sabedoria e siga adiante! CRESÇA! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...