sábado, 19 de dezembro de 2015

MINHA RETROSPECTIVA 2015 NO BLOG : - )


O MUNDO É COMO UM ESPELHO, 
QUE DEVOLVE A CADA UM,
 O REFLEXO DE SEUS PENSAMENTOS E ATITUDES,
A MANEIRA COMO VOCÊ ENCARA A VIDA 
FAZ TODA A DIFERENÇA!

Olá Rosa bom dia, antes de começar a chorar kkkkk quero te agradecer pelas coisas boas que vc e o blog me proporcionaram nesse ano de 2015. Sei que o ano ainda não acabou, mas posso fazer uma pequena retrospectiva de transformação em minha vida desde o ano passado ate o momento. Esse ano tive várias oportunidades de aprendizado e ganhos com o blog, mas duas eu destaco com toda a certeza porque foram duas conquistas pessoais minhas, sei que preciso melhorar muito em alguns campos da vida, mas alguns eu já sinto que em 2016 haverá espaço para melhores conquistas.😁
A primeira, antes por ignorância, ou talvez por falta de informação mesmo eu não curtia e também não pensasse que magia funcionava. Se bem que antes de entrar no blog, eu já tinha tentado fazer simpatias e muitas vezes não me preocupava com fase de lua entre outros detalhes. As vezes, as coisas aconteciam perto de mim e só depois de um tempo é que via os resultados, mas mesmo assim ainda não associava as coisas aos acontecimentos. E eu mudei minha visão com relação a isso, porque a partir do momento em que tive foco e fé para conquistar algo, eu foquei, fiz e deu certo quando menos esperava! A magia da prosperidade que fiz em Abril foi simplesmente maravilhosa, porque realmente era uma grana que dava por perdida. Um dinheiro inesperado e que chegou em muito boa hora. Ainda não estou com um trabalho de carteira assinada, e também com essa crise as vezes ate desmotiva um pouco, mas eu tô sentindo que em 2016 as coisas virão mais fortes e firmes pra mim. Mas o meu primeiro agradecimento a vc foi pela magia de prosperidade com Ganesha, quero repeti-la ano que vem entre outras tantas magias. 😊

1º CONQUISTA - MAGIA PROSPERIDADE GANESHA



A segunda conquista, se a primeira foi boa a segunda foi ótima, porque foi um degrau que subir na minha vida profissional. Foi uma alavancada digamos para o sucesso risosss, pois estava sem estudar a um tempinho e desmotivada com algumas coisas, e essa conquista foi especial porque ano que vem vou com tudo nesse resultado do concurso e também vejo como uma maneira de ampliar meus conhecimentos e conquistar outras áreas na minha vida! Então o código Grabovoi – para alcançar meta foi minha segunda conquista mais importante no blog neste ano de 2015.


2º CONQUISTA - CÓDIGO GRABOVOI - ALCANÇAR UMA META


No amor ahan, ahan, cof, cof risosssss. Eu ainda não conquistei o alvo que desejo, e acho que ate agora as coisas ficaram um pouco complicadas, depois de uma noticia que tive e vi com meus próprios olhos. Não sei qual meu orixá de cabeça, li alguns artigos aqui pela própria net sobre isso, e me vejo como sendo filha de Ogum, talvez pela teimosia e quando eu boto uma coisa na minha cabeça eu não sossego enquanto conquisto. Quando entro numa briga (no bom sentido) e pra ganhar. Mas enfim... isso fica para os próximos capítulos kkkkk 😀

Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, talvez só 2016 obrigadas aqui seriam pouco para te agradecer por tudo querida! Vc e uma luz no caminho de todas nós! Mil beijos!


Beijosssss

RESPOSTA:

Eu fico muito feliz, de verdade, com a sua evolução. Desde o inicio, quando recebi seu primeiro e.mail eu sabia que deveria ter um cuidado especial com vc e mesmo que vcs achem que eu sou o descaso quando não respondo vcs prontamente, sempre tomo conhecimento do que está acontecendo com vcs, sempre leio os e.mails, mesmo quando não respondo.
Então, vc, o melhor da vida vai começar, seu codinome não poderia ser mais apropriado! COM CERTEZA O melhor de sua vida ainda não começou, ainda está por vir.
Mas....  muitas vzs eu sinto vc como aquela criança que se perdeu na floresta e está tentando encontrar o caminho de uma saída. É assim que seu emocional ainda está. Teimosia não é bem o que vc está praticando. E a culpa não está no orixá. Eu sinto mais como cegueira pq a única pessoa que está se movendo neste intuito é vc. Nem a pessoa alvo nem o Universo parece estar sendo cúmplice deste desejo... e aí? Neste ponto, estamos lutando sozinha contra o mundo e consequentemente, seremos mal sucedidos. E também neste ponto, não tem nada a ver com o espiritual não estar e não querer te ajudar e sim vc estar enraizada demais no seu QUERER por QUERER, em uma ausência total de direção. Por isto eu te digo, que te sinto assim perdida na floresta, sem saber que rumo seguir. Falta a vc a bússola do amor e da fé raciocinada, pq quando só sentimos sem raciocinar, a nossa cegueira nos aprisiona em nós, nas nossas teimosias. E para sermos libertos de toda negatividade, precisamos nos renovar, nos permitir, sair da fase critica onde sempre remamos contra a maré. E vc me parece ainda querer remar contra a maré e colocar a culpa no mar. Se reveja. Repense suas opções e seus sentimentos. Amar quem não nos ama é certeza de sofrer. Vamos aceitar a limitação do outro, mas principalmente, vamos NOS ACEITAR. O que não nos mata, nos fortalece e se vc ainda não está mais forte é pq ainda está se permitindo morrer um pouco a cada teimosia. Tenha certeza de que te desejo êxito em todos os sentidos e por isto mesmo não gosto de te ver tão impregnada destas teimosias, pq existe diferença da intenção para a alienação, se reveja, se fortaleça, se liberte. Que seu ano novo te traga libertação de velhos hábitos! Que vc se valorize mais e que possa encontrar as respostas que tanto procura! Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...