domingo, 20 de dezembro de 2015

PRÓXIMAS MAGIAS DE UNIÃO


Perfume foi comprado,
 para ser sorteado na magia de união de JANEIRO/FEVEREIRO.
Quase que não acho, acabou em tudo é site, e o preço ficou surreal,
garimpando achei 1 unidade!

Ver mais aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/12/fleur-de-corail.html



PRIMEIRO PRÊMIO

PERFUME AQUAMARINE 80ml

ATENÇÃO:

eu havia comprado o perfume acima ( FLEUR DE CORAIL) mas me ligaram dizendo que foi um erro do site,
que eles NÃO TEM o produto em estoque. Então substitui pelo AQUAMARINE, by SHAKIRA. Tbem com 80ml.

O brinde de nossas magias de união de janeiro e fevereiro será o primeiro prêmio este perfume.



SEGUNDO PRÊMIO

CANGA + ESSÊNCIA AFRODÍSIACA

A magia de união de JANEIRO/FEVEREIRO, o brinde será esta canga e mais uma essência afrodisiaca para o segundo prêmio.

Em março acontece o aniversário do blog (5 anos!!) e eu tenho ainda umas coisas bem legais aqui para sortear, este sorteio já vai ser uma antecipação deste aniversário! Vamos que vamos!

QUE VENHA 2016!

7 comentários:

  1. Rosa minha linda, tenho uma cabeça de sedução vai ser feita ainda este mês. Obrigado bks por tdo.

    ResponderExcluir
  2. Rosinha bom dia
    Será q as minhas magias saem ainda esse mês rs , pedi uma vela do pensamento e cabeça d Sedução tbm
    Bjos e um bom dia a todos

    ResponderExcluir
  3. Cigana
    Também queria saber se as magias serão feitas rs, fiz a encomenda em novembro... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA VERDADE A DATA QUE VC FEZ NÃO CONTA MUITO, PQ OS PEDIDOS QUE FORAM FEITOS EM NOVEMBRO SERÃO REALIZADOS EM DEZ MESMO, CALMA, SE A SUA MAGIA É DE UNIÃO SERÁ FEITA SEMANA QUE VEM, ESTA SEMANA ACABA SENDO CURTA DEVIDO AO NATAL.

      Excluir
  4. Ahhhhhhhhhh!!!

    Eu quero participar do sorteio da essência afrodisíaca.........

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...