domingo, 20 de dezembro de 2015

SINAIS










Há uma semana atrás eu arrumei meu altar cigano, e quando arrumei, nem foi na hora, mas depois, eu ouvi um nome: CIGANA ZUMA. Não conheço esta cigana, nunca ouvi falar dela, mas fiquei feliz dela ter se mostrado, com certeza sempre existe um proposito para eles se apresentarem. 
O que achei dela na internet, vou postar aqui, mas existe também uma citação de que Zuma ser chefe de uma falange de pombagiras, o que dependendo da visão de quem vê e sente também estaria correto:

CIGANA ZUMA 

RAIO MARROM

Cor: Marrom
Símbolo: Coruja
Força: Proteção
Dança: Dança Cigana com Punhal
História: Esta é a única Cigana de pele negra. Zuma é uma guardiã. 
Ninguém a tem como essência, mas todas a querem por perto. Quando tem festa no acampamento cigano todas as ciganas adoram dançar, mas Zuma não participa da festa, ela fica o tempo todo na entrada do acampamento vigiando para que nenhuma energia negativa se aproxime. Quando nos sintonizamos com a cor de Zuma, marrom, é sinal de que estamos precisando de uma limpeza, por estarmos passando por alguma dificuldade na vida ou por estarmos vulneráveis alguma energia negativa. Quando acender uma vela para Zulma, deixe sempre um copo com água e sal grosso ao lado; é indicado deixar a vela do lado de fora da casa, porém se não for possível, pode acender dentro de casa, mas no chão, porém nunca acenda vela no banheiro. Após acender a vela para Zuma tome um banho de proteção. Peça para que Zuma ande ao seu lado, afastando os inimigos, a inveja e a cobiça. Zuma tem um animal de poder que, assim como ela, tem o dom de ver no escuro, a coruja.

Bem eu recebi mais uma cigana no nosso acampamento com MUITA alegria, lembrei da primeira vez que eu fui em uma tenda que estava toda vestida de MARROM e que incorporei sem nunca ter sentido antes, uma cigana arabe. Não, não era ela, era apenas a energia mais ativa sendo mostrada, mas foi inevitável esta lembrança vir à tona, eu estava toda de marrom, a cor de atuação de ZUMA.

Como eu havia feito alguns trabalhos para cortar magias negativas, seria normal estar com alguma carga negativa no ambiente e eu pedi e firmei Zuma. Wladimir já havia me orientado que não é necessário que eu tenha uma cigana na aura para que eu trabalhe com ela, que eu posso chamar todas e que todas me atenderão, não sei se por estarem sob chefia dele ou da cigana velha, enfim, eu não trago estas limitações de "minha" cigana, "meu" cigano, quando me refiro a eles assim é por carinho e nunca por posse. Enfim... surge mais uma estrela cigana em nosso acampamento e.... eu acendi a vela para Zuma e pedi um sinal, pedi para sonhar com ela, mas nada aconteceu. O máximo que aconteceu foi eu sonhar com o lenço (com as cores dos caveiras - no dia de OMULU), com o cigano... enfim, mas nada no sonho me remetia a ela. Mas agora para mim fez todo o sentido, o trabalho conjunto dos guardiões exús e dos guardiões ciganos!

Quando foi hoje, eu estava completamente cegueta pq fui limpar um lugar e tirei tudo MENOS o punhal, não enxerguei ele, e quando puxei o lenço que estava forrando o punhal pulou longe e se partiu! Achei super simbólico. Eu tenho este punhal faz anos e já caiu outras vezes e nunca se quebrou. Como faz uma semana que pedi um sinal a ela, achei um excelente sinal, quebra de tudo de ruim nos nossos caminhos. Moça da Praia tbem não está sabendo de nada e lá esta o carro dela "quebrando" etc e tal.

Moça da Praia, primeiro o carro é uma máquina, mas nem por isto deixa de estar de estar suscetível às energias. O que desestabiliza na verdade é vc e não o carro, pq ele reflete no seu financeiro, no seu humor etc. Então assim como um cachorro morre ou fica doente ou um bem se estraga, é sinal de que está sendo depurado algo. A perda nunca é só material, mas não deixa de ser uma limpeza. Só discordo do que a sua amiga falou que na virada do ano tudo se desfaz. Não creio em datas específicas para se desfazer algo, apenas podemos pegar caronas no maior fluxo energético, já que as pessoas se unem para pedir resolução, saúde, paz, amor, enfim, e aí embarcamos nesta sintonia maior, mais forte, então faça seus pedidos nesta intenção, mas independente de negatividades, faça a manutenção do pobre coitado do carro, rsrs.

Bem... o punhal, símbolo da ZUMA, quebrou! Se desfez! O que quer que seja que estava feito de negativo foi returado na força do punhal de Zuma e da Navalha de Dona Maria Navalha! Limpeza esta quebra do punhal! Confesso à vcs que eu fico emocionada quando estas coisas acontecem, pq as respostas são sutis, mas SEMPRE acontecem! Só posso ser a cada dia mais grata aos nossos maravilhosos amigos espirituais!

E resolvi fazer um ritual, pedindo reforço à Maria Navalha. Como fiz isto?
Dona Rosa Caveira e Exú Caveira, no meu caso, estão na frente dos meus guardiões, dona Maria Navalha é uma guardiã, Zuma é uma guardiã, se todos trabalham nos mesmos objetivos, todos tem a mesma função, porem em vibrações diferentes. Como as velas dos Caveiras haviam acabado eu acendi, coloquei estas taças uma para cada um, na verdade só lavei e enchi novamente, elas se mantem na firmeza deles. Acendi a vela para Maria Navalha, que trabalha na mesma sintonia, na verdade ela trabalha na mesma linha, no Comando de Exú Caveira e dona Rosa Caveira, por isto coloquei ela simbolizando todos os exús, pedi o reforço desta quebra de qualquer negatividade e agradeci! 

Para Zuma farei meus agradecimentos e pedidos à parte, à principio eu não iria colocar a aparição da ZUMA aqui, mas não achei justo, depois de uma mega resposta destas, não dividir esta experiência! Salve toda a Caravana Cigana de Luz! Salve Zuma! Salve todos os guardiões ciganos!!

Um comentário:

  1. Olá Boa noite!
    Gostaria de vc puder que falasse mais sobre a cigana Zuma, recebi esse nome a muito tempo e em um jogo de carta a cartomante que falou que minha cigana parecia ter relação com povo de rua, especificamente com minha pombagira, não falei o nome para ela da cigana até porque quando falo tds duvidam e dizem não conhecer essa cigana, o que sei é que ela tem um jeito meio Bruxal,é muito calada e observadora, tem um jrito sombrio e já sofreu muito pois assistiu a destruição de seu clã e fugiu em um navio,de onde recebeu a ajuda somente devido ao medo das pessoas, sinto ela bem isolada mais de pulso firme forte e com muito conhecimento sobre magia, ela me pediu para andar sempre com o símbolo dos pontos cardeais e de um timão ,e tem uma relação incrível com a lua, apesar de não sentir ela como cigana de incorporação, é sua presença é marcante e sinto muito próxima a mim.
    Fiquei feliz de ler sobre ela aqui pois já procurei e não acho nada sobre ela é quando pronuncio seu nome tds dizem nunca ter ouvido falar, mas a escuto pronunciar claramente e não tenho dúvidas sobre seu nome, não sinto ela na cor marrom sinto sua vibração na cor roxa.
    Agradecida desde de ja espero ouvir mais sobre ela

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...