terça-feira, 29 de dezembro de 2015

SORTEIO MAGIA UNIÃO JANEIRO/FEVEREIRO


Já recebi o perfume que comprei para o nosso sorteio da magia de 
UNIÃO DE JANEIRO/FEVEREIRO.

Algumas pessoas perguntaram como vai ser realizado o sorteio. Os meses de JANEIRO E FEVEREIRO, terão um único pagamento do valor de um mês de participação na magia de união. Este valor arrecadado será usado para os brindes, envio, oferenda das flores e de outros artigos para Iemanjá na festa do dia 2 de FEVEREIRO em SALVADOR, Bahia, onde estarei nesta data, e também para a magia que será realizada aqui no dia 25 DE JANEIRO. Então o sorteio será válido para quem participar da magia de JANEIRO /FEVEREIRO que será uma só! O que acontece? 

A magia será feita aqui no dia 25 de Janeiro (alterei a data que estava anteriormente dia 23, pq irei estar ausente este final de semana, porém, tbem estarei em uma praia, e mesmo não podendo oferendar pq irei para uma reunião de família, obviamente pedirei na intenção da magia, já será LUA CHEIA!)

AS FLORES QUE SERÃO OFERENDADAS NO DIA 2 DE FEVEREIRO:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/12/floricultura-bahia-festa-iemanja.html

Para aquelas esquecildas e atrasildas que sempre perdem as datas mesmo com o calendário sendo colocado MUITO antes, ah perdi a data, não vi antes do dia 25 de janeiro, e agora???

Para estas PODEM participar até o dia 2 DE FEVEREIRO, mas a listagem para os sorteios será uma só, entenderam agora?? Acho que sim! Deu prá entender e sanar as dúvidas de vcs?? Se ainda tiverem dúvidas podem perguntar que eu desenho... rsrs, sem problemas.

O DIA 2 DE FEVEREIRO, cairá em uma terça feira, portanto será usada como data do sorteio, a quarta feira, dia 3 DE FEVEREIRO, mas POR FAVOR, não deixem para enviar na ultima hora senão vão ficar de fora, não sei como vai ser a qualidade da internet lá na Bahia, então melhor não arriscar, pq a outra quarta feira será a de cinzas e não sei se tem sorteio da loteria federal neste dia. 

Espero que as dúvidas tenham sido sanadas, também fiz alterações nesta postagem:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/12/proximas-magias-de-uniao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...