sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

BOA TARDE!!!!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Tive que sair para ir no podólogo e comprar umas coisinhas de última hora e estou chegando agora! De ontem para hoje, foi que comecei a me sintonizar com esta viagem à Salvador e a Festa de Iemanjá. Na verdade meu proposito maior é a Festa de Iemanjá e quando programei a viagem não fazia a mínima ideia que ela se encaixaria no carnaval, sendo que na Bahia é carnaval 12 meses por ano... povo festeiro, que samba os doze meses do ano! rsrs. Eu tô mais prá sereia que prefere se isolar no fundo do mar, do que para aquela sereia da lenda que quer ganhar pernas para dançar, minha cauda já está mais na calmaria, rsrs, mas esta festa eu SEMPRE tive vontade de ir, lembro que quando era pequena quem cantava muito a música de Iemanjá - "Dois de Fevereiro" que eu escutava e cantava junto, era a Gal Costa! 

Esta imagem é da orla do Rio Vermelho que sofreu uma bela de uma repaginada! Fiquei mega feliz pq no dia dois de fevereiro vai ter um show com a Mariene de Castro!! Que presente maravilhoso!! Eu já estou com a mente em festa desde que planejei esta viagem (comprei tudo em abril do ano passado, passagem e reserva de hotel!), mas agora estou super animada!!!! :) 

Vou sair de novo, ainda hoje, na volta, eu posto mais algumas magias. Vou para a Bahia domingo de manhã, até lá tem mais um tempinho para ir atualizando às postagens, vamos que vamos!!

Um comentário:

  1. Boa noite Rosa,
    Dia 2 de fevereiro já é lua minguante, tem algum problema fazer o "reforço" da Magia de União ( o banho, as flores e a vela )? Acho que não né? Afinal é o dia de Iemanjá.
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...