sábado, 16 de janeiro de 2016

CALENDÁRIO DE MAGIAS DE FEVEREIRO


FESTA DE IEMANJÁ NO RIO VERMELHO

SALVADOR - BAHIA

2 DE FEVEREIRO

Neste mês não haverá magias avulsas, nem cobranças, as pessoas participantes da ÚLTIMA magia de união terão seus nomes incluidos diretamente nas oferendas, mas eu pedirei por TODOS. Então estejam sintonizados pq na medida do possível manterei o blog atualizado.


TAJ MAHAL

ÍNDIA

Quando voltar da Bahia, sigo para Índia onde fico até final de fevereiro e lá vou me conectar com os deuses hindus sem ter que me comprometer antes aqui em fazer magia X ou Y mas estarei fazendo nossos pedidos conforme as minhas andanças por lá, pq será um circuito, os pedidos serão especialmente direcionados a GANESHA E LAKSHMI. Irei marcar UM dia especifico para estarmos sintonizados em um mesmo propósito ok? Só não sei se faço isto antecipadamente ou durante o trajeto, por ter mais informações! Quem acompanha o blog vai saber.

2 comentários:

  1. Meu desespero só aumenta agora sabendo que provavelmente só vão ver meus emails em março,daí me força minha mãe iemanjá a angústia está me consumindo

    ResponderExcluir
  2. Me inclua em seus pedidos Rosa.Me ajuda a unir novamente minha família ajude meu filho a perdoar o pai sair desse círculo odioso está se afundando sem emprego largou a faculdade não namora vive trancado no quarto não conversa comigo nem com a irmã. Não existimos no mundo dele. Meu ex está ficando até 10meses sem.vir nos ver está aqui essa semana mais não quis ficar em casa foi pra casa de parentes dele.já caí na mão de tantos charlatões encontrei esse site senti um alívio tão repentino por isso minha insistência. Perdoe me.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...