quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

COMEÇANDO À DAR A VOLTA POR CIMA!



Oi cigana, acredito que você não lembre de mim assim de imediato, porém sempre acreditei que um dia viria até aqui escrever este email e te contar...
Bem, vivi um casamento de mentiras, até que um dia aconteceu a separação .... sim fui trocada por outra fiquei com uma filha nos braços, um pai doente e muita, muita vontade de me vingar e ver aquele casal separado, afinal de contas, porque ele poderia ser feliz e eu não?
Um dia navegando pela internet, descobri o blog e comecei a te enviar emails a participar de magias, e minha única fixação era pelo caldeirão, queria fazer de tudo para separar eles e isto foi o lema da minha vida. O tempo ia passando tive momentos em que queria me suicidar, te escrevi tanto, muitas vezes desesperada, sofrendo tanto, paguei jogos sem poder, outras vezes te implorava vc colocava meu nome na magia de prosperidade, até um pedido de ajuda no blog vc colocou.
Neste intervalo, consegui entrar para faculdade através do FIES  e mesmo assim meu pensamento era a volta do meu ex para mim. Um dia depois de quase 2 anos em vão, de tempo, de dinheiro e energias desperdiçadas ele se casou, como vc já havia dito em um jogo para mim, só que o meu coração no fundo  não queria aceitar, então minha saída foi cuidar da minha vida.
Depois de chorar muitos dias ainda, resolvi erguer minha cabeça e seguir em frente, me ausentei do blog, lia as postagens porém não enviava emails, nem participava de nenhuma magia, pelo simples fato de não cair na tentação e querer alimentar um esperança que destruía minha vida.
Aos poucos fui me desapegando daquelas lembranças, não esquecia, porem já era um passado distante, comecei a fazer algumas coisas para garantir o sustento da minha filha, conheci alguns homens porém nada deu certo, eu também aprendi a não sofrer tanto, comecei a basear minha vida apenas em mim e em minha filha.
Enfim este relato para mim ainda não é uma volta por cima, mas sempre esperei este momento chegar e vim aqui te relatar, porque você me ajudou tanto nesta caminhada de amadurecimento próprio, ainda falta muito, seria egoísta se dissesse que sou completamente realizada.
Ainda choro pelo meu pai, tem dias que me sinto muito sozinha, aquela solidão que depende de uma paixonite para ser curada rsrs, enfim, mas o meu passado ficou para trás, tenho lembranças mas não dói mais, em março consegui um emprego não é na minha área mais é de carteira assinada e faz parte de uma conquista pessoal que tanto desejei, em agosto me formo, concluo minha faculdade um curso do qual tenho muito orgulho de ter escolhido e ter conseguido, neste intervalo com meu emprego não é um salario bom, mas dá para suprir minhas despesas e ainda pago um curso de qualificação que será um diferencial na minha área de atuação futura.
Sei que falta muito para meu amadurecimento, sei também que o que eu tiver que passar eu vou ter que passar, chorar, sofrer não me ajudará em nada, hoje ainda falta realizar alguns projetos, mas cada coisa no seu tempo.
E já  aviso, rsrs, este email será o primeiro de muitos que terei o prazer em escrever para você e se vc sentir que deve colocar ele no blog como incentivo, será um prazer para mim também.
Beijos ...&#X1f60a

Observações:
Recentemente tive um sonho, onde via um homem vestido de branco com um turbante prata na cabeça, andando em minha direção, acordei fui pesquisar na internet era Oxalá, achei bom, pois outra vezes tive sonhos com alguns orixás, até te relatei algumas vezes.

Minha vida amorosa que anda parada, precisando de aberturas de caminho neste campo, rsrs, conselhos das cartas em um jogo que fiz aqui pelo blog, espero poder contar com sua ajuda nisto também.

RESPOSTA:

Eu tô ficando velha mas a memória ainda está boa! kkkkkkkkkk
Eu lembro da senhorita sim senhora!
VC estava em um período nebuloso e muito pessimista, vendo a vida sem graça, quando temos que saber que a vida é bela e quando perdemos a vontade de viver algo está errado conosco e não com o mundo. Mas como nosso amigo tempo é sábio, ele vai curando as magoas e as feridas e vai nos renovando. Fico feliz por vc ter reaparecido, com seu estudo, suas conquistas e sua vontade de progredir, realmente dá para sentir a diferença da sua energia. E quanto a seu pai, envie sempre nome dele para magia de cura, mas a cura principal é sempre da nossa mente, ela está acima até mesmo do corpo, pois ele não depende só de nós curar, já o nosso mental, exige envolvimento, vc está vendo quanta mudança positiva vc teve superando os acontecimentos que vc considerava negativo, e tenho certeza que vai conseguir muito mais e que sim,...ainda vou receber muitos e.mails com ótimas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...