segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

MEU PASSEIO!


























BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Meu final de semana valeu! Fui para um interior do Rio, Quissamã, para comemorar aniversário de um tio meu. Pude sentir cheiro de terra molhada, conversar com Iemanjá em um mar silencioso sem ninguém por perto, observar cada pequenina criação da natureza e tirar as fotos doidas que só eu tiro... rsrs adoro ver as biodiversidades, fotografei até os buracos que encontrei na areia. Não conheço esta arvore espinhosa, mas duvido alguém subir nela!! 
Enfim, estou de volta, vamos que vamos! Ótima semana para todos nós!

2 comentários:

  1. Boa tarde Rosa! Ansiosa pra nossa magia de União de hoje. Lindas fotos! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Madrinha e meninas, gentttteee o que é esse chamanto novo?! bafhonico! amei Ó minha Mãe, assim como tu és dona deste infinito de águas, eu (fulana) serei na tua fé, o(a) único(a) dono(a) de Fulano(a) (dizer o nome da pessoa amada), seja no mundo dos vivos, ou no mundo do Além. forte isso hien! <3

    outra coisa sonhei que tava tomando banho com suco de manga, posso misturar junto? ou é em outra força?

    bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...