segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

POTE DA PROSPERIDADE


Oi Rosa,
Olha aí meus potes da prosperidade.  Usei a intuição (como vc ensinou), imantei os vidros com alfazema e, foi açúcar cristal, hibisco, feijão branco, lentilha vermelha, grão de bico, arroz com casca, semente de girassol, canela em pó, água de flor de laranjeira, moedas, cristais, cravo e o punhal do cigano amado!!!!  Junto com o açúcar, um pedido, que não dá prá ver mas que é especial... Fui fazendo, agradecendo e pedindo.
Ofertei ao povo do oriente pedindo prosperidade em todos os setores da vida, não só financeiro e agradeci pela minha família, minha saúde e meu emprego. Amanhã quero colocar mais palha de trigo que não encontrei hoje...
Lua crescente, que cresçam boas coisas para todos nós!!!!!
As sementes de girassol que plantei no início do ano, já brotaram e assim que der flores, eu mostro.
Agora vou preparar o pote de proteção!!!

Obrigada por todos os ensinamentos!!!!
É verdade, vc podia ensinar adoçamento caseiro... Hahaha. Muuuuuiiito tempo sem você, mas ótima viagem.  
Salvador e Iemanjá, te recebam de coração aberto.

Bjkas

RESPOSTA:

Ficou ótimo, só nã entendi se vc colocou água de flor de laranjeira junto com os grãos, se colocou e ficou molhado, logo vão se estragar, os ingredientes devem ser todos secos, vc pode usar a água de flor de laranjeira antes de colocar os ingredientes, para imantar o pote, mas sem que tenha excesso, mas agora já foi... rsrs, só queria entender onde entrou a água!

Bem, o adoçamento caseiro não tem mistério nenhum, vcs vão usar os mesmos elementos: vela, que pode ser comum ou de sete dias, vai do gosto e disponibilidade, mel ou açúcar, canela, e o que mais vcs quiserem colocar. Podem imantar a vela com essência ou perfume. Escreva o nome do moço e por cima dele o seu. Se quiser acrescente o código de Grabovoi que achar conveniente, eu tenho feito assim! Os pedidos vc pode fazer para a cigana do seu caminho, pra Rosa Vermelha quem não souber para quem pedir e tbem pq pode usar a invocação... enfim, com certeza vcs sabem o que fazer, só tirar a bruxa que existe em toda mulher de dentro do armário!! rsrsrs.

4 comentários:

  1. Bom dia!!

    Os grãos estão secos. A água de laranjeira, usei para imantar umas coisinhas...
    Bjka

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz essa está acesa vela se Mel 7dias Mel açúcar nome na vela e no papel embaixo dela e passei o perfume da bota e de pomba gira na vela está certo?

    ResponderExcluir
  3. Haaa só que ofereci pra mamãe oxum não Sei porque mais está errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiedade aí está sobrando, rsrs. Não está errado, Oxum rege várias pombagiras que tratam do amor, está certo do mesmo jeito.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...