sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ADOÇAMENTO

Rosa...

Eu sei quando vc faz alguma coisa pra o christian grey antes de olhar o blog!  E impressionante!  A mudança de comportamento é total! 

Eu to tentando dar espaço, não mando mais mil whats app por dia, não pergunto nada, fico na minha. E eu percebi que é exatamente isso que ele precisa pra fazer tudo espontâneo... Esses homens são fogo Rosa... (na verdade fogo é vc que sufoca e não se dá conta disto! : / )

Vou na academia, medito, corro, ligo para minhas amigas.. Ainda é sofrido não ligar.. muito ruim principalmente nessa época de ferias que o tenho visto pouco, porque ele viaja. Mas não ligo...Um sacrifício que venho fazendo desde o natal..Porque tudooo quero contar e falar e antes a gente se falava o dia inteiroooooo.... E ele é muito doido né Rosa? Um dia me manda 92 msgs em 3 min escrito...  no outro me manda calar a boca que quero saber da vida dele demais…. Eu não sei o que essa pessoa quer de mim e acho que ele tb não sabe viu… Vamos vivendo.. essa relação cármica..hahahaha (seria melhor vc descrever como relação cômica!)

Dois meses sem vc e nossas magias vão ser osso!! hahaha… preciso de orientações de como fazer uns adoçamentos domiciliares.. hahaha..você podia fazer um post sobre isso… de como devemos comportar na sua ausência e de coisinhas que podemos ir fazendo!!:) Libera pleaseeeeee alguma coisinha, uns adoçamentos antes de ir..:)) Dá tempo!!!:)

Beijos querida!

RESPOSTA:

Resumindo... adoçamentos liberados! Mas... estou gostando de ter estes dias mais zen e logo as postagens saem! bjkas

15 comentários:

  1. Humm,adoçamento liberado??Partiu PagSeguro!! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cigana
    As cabeças serão feitas antes da viagem? rs.. se não vou fazer como a Monique kkkk... partiu adoçamento rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... as de dezembro já foram feitas as deste mes serão semana que vem!

      Excluir
    2. Obaaa rs
      Mas não fiz as invocações :(

      Excluir
    3. a minha foi feita? ai ai ai Tina! to fazendo a invocação desde o dia 15/12 kkk

      Excluir
    4. Moça da praia, vou começar hoje rs então... tá valendo...
      É que tentei não ficar ansiosa esperando dai perdi foi o prazo kkkk

      Excluir
  3. Essa questão do tempo de engraçado ontem o traste me procurou querendo voltar a minha ultima magia pra ele foi em outubro, ele me disse que as trastas que foram pro caldeirão se mudaram da nossa cidade, as ultimas 3! a que atual que me fazia acinte na ong apagou todas as fotos deles e como se ele nunca tivesse passado na vida dela, ele me disse que ainda ta broxa que só eu que satisfazia ele, fizemos o broxamento em julho lembra Rosa! foi batata hahah fiz o ovo com cachaça tbm e até hj faz efeito kkkk

    mas cortei ele sem duvidas, e sem pensar que não quero mais ele! nem com aliança, casa e cachorro

    agora quero só o meu bombeiro que e uma relação boa e tranquila, to no aguardo da cabeça pra ele se mudar pra cá de vez kkkk quem sabe ouvir aquele eu te amo

    bjuss meninas não desanimem!

    ResponderExcluir
  4. Preciso desse adocamento qual o primeiro passo? Preciso de um manual para entender como funciona essa página kkk

    ResponderExcluir
  5. Vc marca os jogos com e magias com a bibi: donamariapimenta@yahoo.com

    pra contar a tua história e pedir direcionamento e direto com a Rosa que faz as magias

    wlagone@gmail.com

    aqui do lado tem o calendário de magias, uma vez por mês e feito uma magia de união, uma de prosperidade, e uma de transmutação/ cura e o cadeirão- cada grupo de magias e ligado a uma fase da lua, e feito sempre uma magia coletiva que vai o nome de todos que enviam o nome pra Bibi, e as magias avulsas- que são pedido individuais por exemplo magias ligadas a Iemanjá são só feitas na lua cheia, e e feito a magia de união, da uma olhada no calendario

    http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/CALEND%C3%81RIO%20DAS%20MAGIAS

    a Rosa não faz amarrações tbm da uma olhada nas magias disponíveis aqui

    http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/MINHAS%20MAGIAS

    espero ter ajudado, bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha minha linda mandei um e mai estou no aguardo para a wlagone@hotmail.com é este mesmo o procedimento? Meu caso é bem serio tenho que aproveitar qnd.ele está na cidade

      Excluir
    2. Amiga eu sempre falo com a Rosa no wlagone@gmail.com, no hotmail nunca tentei, boa sorte, mande noticias! bjus

      Excluir
    3. Não uso o hotmail para nada, o e.mail do hotmail é somente para o skype quando alguém opta por jogar lá contato SOMENTE PELO GMAIL.

      Excluir
  6. Rosa, acaba com a ansiedade nossa... posta as magias q foram feitas!!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já já....rsrs treinem mais um pouco a paciência, as cabeças de Dezembro foram feitas faltam as de Janeiro!

      Excluir
    2. Falta o meu adoçamento,será q esqueceu de mim Rosinha????

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...