quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

SONHO COM IEMANJÁ


Tive um sonho muito interessante hoje que me sugeriu uma magia!

No sonho, em uma folha de papel, haviam dois barcos exatamente como estes desenhados e os bicos se encontravam no meio da folha. Em cada "barco" o nome de uma pessoa e no meio dos bicos um cristal, e eu tentava fazer uma vidência para uma senhora que estava na minha frente, sobre o homem que estava na magia, mas eu falava que não conseguia ver nada, o lugar que estávamos era muito barulhento, haviam muitas pessoas à volta e eu dizia que só conseguiria intercambiar com o espiritual para dar a mensagem que ela precisava se eu estivesse em um lugar com silêncio e paz, que sim a mensagem precisava ser passada, mas naquelas condições eu não conseguiria. Não imagino quem seja esta pessoa do sonho, era uma mulher branca com cabelos um tanto desalinhado, estilo "Maria Bethania", rsrs, compridos, como se ela não tivesse penteado o cabelo, parecia bastante desanimada e como se ela esperasse uma resposta positiva daquela vidência ou daquele trabalho prá ganhar ânimo! Ela eu não sei, rsrs, mas eu fiquei bastante animada com este sonho e acredito que a mensagem em relação a ela ou a quem quer que seja que esteja esperando resultados das magias seja justamente de observar como anda a mente ou o redor de vcs, pode ser que vcs estejam fazendo baruho demais e não estejam conseguindo receber o que precisam e esta mensagem com certeza ficou para mim também, pq veio logo de quem! Vou procurar me sintonizar mais e melhor com mainha para ver o que ela tem para nós! Vamos que vamos! Adorei o desenho dos barquinhos na magia! :)

2 comentários:

  1. hahahahah pois deve ser Eu meu cabelo natural e Maria Bethania e mente barulhenta nem preciso dizer kkkk

    to esperando o resultado das magias, principalmente da Cabeça, mas to otimista hoje o bombeiro falou na mudança de novo a coisa ta indo de vagar sempre!ontem tivemos uma noite bem agradável jantinha, horas de conversa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto te desapontar mas não era vc... a mulher era cinquentona.. kkkkkkkkk

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...