quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

VELA DE IEMANJÁ














Tive que fotografar para vcs verem quanto capricho!

Comprei esta vela para a magia de UNIÃO, aqui:
http://www.elo7.com.br/vela-gel-iemanja/dp/550553#fatc=1&hsn=0&df=d&smk=0&uso=o&pso=up&osbt=b-o&ss=0&sv=0

Me surpreendi muito positivamente, pela rapidez da entrega, pela excelente embalagem, assim como ótimo produto! 

Deixei aqui a referência pq pelo esmero dá para ver que ela tem satisfação de produzir estas velas, desejo que ela tenha sempre ótimas vendas!

14 comentários:

  1. Bomm dia Rosinha. Realmente muito linda a vela. Eu estive nesse site,esta pesquisando uns modelos de saia de croche eu fui parar nele,tem uns artesanatos muito bonito mesmo.

    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa vela! Iemanja olha pelos seus filhos e filhos de seus filhos... Odociaba!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Eu já comprei nesse site e adoro rs
    Tem mesmo estrela artesanatos lindos lá... bjssss

    ResponderExcluir
  4. Posso comprar essas velas bonitas não, depois eu morro de dó de acender kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ahahha tô com a Luna! Compro as velas e fico com pena de ascender, a minha do Ganesha que ganhei no sorteio está como enfeite! Mas vou comprar uma pra entregar na praia

    Como estão as coisas Luna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Moça, tenho paz, harmonia, amor, carinho, cuidado e paixão <3<3 Enfim, estou amando rsrsrs
      Sobre a ex, ela tá lá vivendo a vidinha dela e eu aqui rezando para que continue assim, porque eu fico sempre de olho aberto. Para ficar 100% eles precisam resolver as pendencias na justiça, pq ai ela pode sumir de vez.

      E vc Moça, novidades?

      Excluir
  6. Olha aqui a coisa desandou kkkkk depois da quinta love ele foi pra casa, voltou na segunda mal humorado, foi escalado pra ficar na cidade do lado da minha vamos ficar 3 semanas se nos ver, chequei no site do bombeiro pra ver se era desconfiei se era verdade ou era um perdido, era verdade mais a coisa ta estranha nos falamos só duas vezes essa semana :s to adoçando e esperando o fujão voltar sem eu ir atras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É adoçar mesmo Moça, Lua minguante tá vindo, faz uma limpeza mesmo, um abre caminho para esse relacionamento. Acende uma vela preta com sal grosso em volta pedindo aos clã dos ciganos guardiões que limpem tudo o que impede esse relacionamento de dar certo. Quando chegar a lua nova faz coisas mais protetivas, banhos de proteção, velas para o anjo da guarda, essas coisas. Ai na crescente e cheia é a festa das magias de amor, dá pra fazer de tudo rsrs.
      Eu uso o ciclo lunar assim, fora que na minguante to fazendo umas para afastar a ex, e toda sexta a da pimenta dedo de moça.
      Mais de verdade Moça, depois de tanto eu macumbar o traste, to dando muiiito mais importancia a essa energia da lua minguante e nova. Neutralizar energias ruim e limpeza é a base pra dar certo.

      Excluir
    2. No seu caso, também tem que firmar esse homem ai né. Acho que isso que tá dificultando mais.

      Excluir
    3. Oi Libriana Luna, sou Luna, estou precisando muito de uma limpeza dessas. vi a sugestão da vela preta para limpeza, como devo fazer devo escrever nomes na vela ou no papel ou não precisa escrever nomes? Tem um cigano específico para oferecer a vela? Agradeço a tua resposta!

      Excluir

  7. Pois é, o chefe dele de verão me convidou pra jantar, tomar alguma coisa enquanto era soldado, quis me dar um livro caro que eu queria de psicologia, ele e formado na área, ai cortei as investidas pq já chega um boy do trabalho kkkk, dai ele foi promovido virou chefe e colocou o amado de vingancinha 3 semanas longe de mim, faz parte é bom que volta com saudades, to fazendo a erva doce da bruxa do amor que sempre e boa, a calda, vela do anjo da guarda e mais uma penca kk vou fazer a vela preta obrigada pela dica!

    Fiz a pimenta dedo de moça hoje de novo, as irmãs dele estão ate ignorando os comentários da trasta no face delas, pq tudo ela comenta, tudo ela curte, no dela não vejo comentário nem curtidas das cunhadas nem dele, mais ate a coisa firmar aqui não descuido, deixei o nome dos dois no óleo de rícino tbm, pq o mal humor dele essa semana tem muito da transferência mais algo me diz que foi briga com a trasta sebosa da ex, e logico (rizada má hahaha) que o tomate da broxada já ta no frezzer, sem amorzinho e com briga não tem ex que volte a ser atual hhahah

    Em compensação fui promovidaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!! to feliz da vida vou ganhar o dobro, e vou poder fica 4 dias integrais no quartel dedicada a OGN! prosperidade agindo master!

    ResponderExcluir
  8. Gente é muito babado pra minha pouca saia kkkk adoro vim dá umas bisbilhotadas nos comentários aprendo muito e fico tão feliz e.esperançosa com as conquistas de todas .logo euzinha estarei postando minhas vitórias pena que só descobri o site agora a.uma semana não falei com a Rosa ainda é estou na fila pq a as magias pedi um se União e estou muito confiante. Espero que chegue minha vez logo

    ResponderExcluir
  9. Amiga a coisa aqui ferve! hahaha tira esse coração partido amiga, coloca um coração feliz do lado desse novo que vai ficar tudo bem! coloca a vitórias e as aparentes derrotas também pq no final tudo e ganho e aprendizado até as coisas ruins! pois eu fiquei 2 anos e meio magiando um traste e nada dava "resultado" depois de 4 meses de parei de macumbar, a coisa virou pro meu lado ontem ele me pediu em namoro de novo, mas eu não quero mais! agora quero meu bombeiro bonzinho e queridinho kkkk

    Muita sorte flor!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...