sexta-feira, 11 de março de 2016

ADOÇAMENTOS








ADOÇAMENTOS DE:

BIBI, L.V.X, G.B.S, A.Q.N, C.S.O,

T.N.R, J.C.S, M.A.C, N.P.S, 

MOÇA DA PRAIA, PIMENTA.

Estas velas foram feitas juntas (no mesmo dia), do padê da Padilha.
As demais não foram feitas pq eu não tinha mais vela nenhuma, catei todas as que eu tinha, hoje é que eu fui repor as velas e se possível faço as restantes ainda hoje! Estamos na lua nova para crescente.

Para todas o banho de atração: (o banho é UM só)

1 rosa vermelha, mel, canela em pó, essência ou perfume.

AS INVOCAÇÕES (FAZER POR SETE DIAS SEGUIDOS - SE QUISER PODE FAZER MAIS TEMPO)

Para as velas que são de sedução:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/01/invocacao-de-seducao-para-maria-padilha.html

Para as demais:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/04/homenagem-e-chamamento-criado-para.html

OU

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/chamado-de-tortura-de-maria-padilha.html

OU com suas próprias palavras.

14 comentários:

  1. Que lindeza, Rosinha! Muita energia boa e fluidez para todas nós. Obrigada, Cigana.
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosa! amei sempre, to fazendo o chamamento da vela do pesamento, posso manter ou troco pela de tortura? o que Vc sugere bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça da Praia, como é essa vela do pensamento?? Preciso de alguém que troque figurinhas comigo.. me manda um email (thataimunizada@gmail.com)

      Excluir
    2. Thata Imunizada, tmb sou iniciante por aqui, meu adoçamento ainda não foi dessa vez, mas não desanimo não!

      Moça da Praia, querida o que você me indicaria para ir fazendo até meu adoçamento sair?, umas velas será que vão ajudando para ele sentir saudades de mim, vontade de me procurar, obrigada pelo Help desde já!!

      Excluir
    3. Thata a vela e pra ele pensar em Vc com bons sentimentos, carinho, desejo e etc
      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/07/vela-do-pensamento.html

      e o chamamento é esse aqui

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/CHAMAMENTOS

      pro meu bombeiro e batata! mas tem muitos outros na labels chamamentos aqui do lado ------>
      teve uma epoca que fazia 5, 6 chamentos no dias hj só esse resolve kkkk olhe todos e veja o que mais lhe agrada

      O banho Vc põe a agua esquentar, subiu as bolhas Vc desliga a agua, arranca as petalas joga na agua, coloca o mel, a canela no maximo uma colher de sopa pra não arder a pele, perfume quantas borrifadas achar razoavel, ou umas 7 gota de essencia: rosa, dama da noite, sedução vai da tua intenção, tampa e deixa amornar, faço com 1 litro de agua e depois tempero com agua do chuveiro, passa da cabeça pra baixo, na cabeça só com orientação da Rosa, ou de alguem que entenda muito, que não é o meu caso haha

      Mila aprendi com uma cigana bemmmmm velhaaaaaa que passou aqui na minha cidade pediu pra mim num dinheiro pra comer eu chamei ela pra almoçar comigo na minha ong, almoçamos e conversamos bastante

      é assim: Vc pega uma vela branca pensa no bofe e quebra dizendo fulano quebro seu orgulho e tudo que impede vc d vir ate mim, (ela me ensinou assim) mas já fiz com outras palavras e deu mto certo, tipo: quebro o seu ciumes de fulano e sua magoa, quebro sua raiva por não ter atendido as ligações, etc quebra em 3 partes deixando tipo " 3 velas" faz uma pontinha nas duas parte que estão sem pavio, escreve o nome dele em um papel branco a lápis, coloca no prato, coloca os tocos de vela, e mel em volta, se tiver mais gente na casa cloca açúcar em cima do nome e não fala pra que é a magia, ascende e reza pedindo amor, etc pode ser pra uma Pomba Gira ou pro o anjo, faz isso pelo menos 3 dias

      Bjão muito sorte

      Excluir
    4. Obrigada mil vezes moça da praia,pela sua atenção sempre respondendo as minhas dúvidas, vou seguir a sua sugestão para ontem, enquanto meu adoçamento tá na fila de espera..., e tô pensando até em fazer esse banho, só não sei se vai valer para quem ainda não fez o adoçamento, bjs e bom final de semana.

      Excluir
  3. Oi Rosa,
    O meu adoçamento foi com que vela?
    Qual essência eu devo comprar?
    Será que acho tudo na loja de produtos religiosos???

    E como é feito o banho?!?!
    Se lembre que é a minha primeira vez.. rsrs.. sou iniciante!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Thata,

    Faz com um perfume seu, o que Vc mais gosta ;)

    Mas essência pode ser de Rosa vermelha.

    Bom, o banho eu misturo tudo, coloco no fogo e depois coou. Toma o banho normal depois joga no corpo metalizando seu amor, do pescoço p baixo e deixo secar naturalmente. Bom, eu faço assim, bjo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...