quarta-feira, 16 de março de 2016

ANSIEDADE

11:22


Rosa,

Bom dia
Espero que esteja tudo bem..
Obrigada pelo adocamento !!!!
Vi ontem a postagem e fiquei mega feliz.
Vi que a Sra postou agora que vai fazer algumas magias de Oxum  hoje. Da tempo encomendar um coração ? Se der eu faço o pagamento agora e te envio o comprovante.
Vou dar um empurraozinho pq ele anda sumido, vai fazer uma semana que nao da noticias.
Beijooos

Obrigada 

RESPOSTA:

Se empenhe na invocação do adoçamento, não é preciso fazer um coração agora e nem dá mais tempo, rsrs tenha FOCO naquilo que vc quer e confie plenamente no espiritual, se fôr para o seu bem ele logo reaparece, se não for olhe para a frente! Mas tenha foco pq vc nem fez os sete dias de invocação ainda (O ADOÇAMENTO FOI FEITO ONTEM!), se policie pq dispersão não leva ninguem a nada! Faça o seu dever de casa muitooooooo direitinho, rsrs bjsssssssss

11:43

Depois que enviei o email pensei: Fiz merda! (Kkkkk)
É pq ainda sou inexperiente nas magias.
Mas, O puxão, foi merecido! 😊

Vou fazer a liçao de casa sim, depois te conto.
Sempre confiando no melhor! 
Obrigadaaaaa
Um ótimo dia.. Estou sintonizada com a prosperidade e torcendo para ganhar o relógio,rs
Beijooooo ❤😙

14:00

ADOÇAMENTO DOS DEUSES! 

Rooosaaaaaaaaa
"Apareceu o Margarido, olê olê olá. ." 🎵

Se tu tivesse perto ia te encher de Beijoooooo💋😙
Ele me disse na ligação que estava realmente chateado (pelas razões que eu te contei no jogo), por isso havia sumido. Apareceu, porque a chateação já passou. 😆😍

Não irei me estender...
Assim que li o e-mail do "sermão" mais cedo,  eu pensei: - Incrivel como ela é Honesta e Humana!
Que SORTE a nossa te encontrar. 🍀🌷

Serviu de lição para mim, a ansiedade que nada agrega.
"A direção é mais importante que a velocidade"

Detalhe:
Estou radiante. 
Quando vi a ligação no celular quase não acerto atender!! Kkkkkkkk

Obrigadaaaaaaaaaaa 
Pela seriedade, cuidado, pela empatia! Obrigada pelas palavras certas nas horas certas, obrigada pelos puxoes de orelha, por tudooooo!
Beeeeeijooos de quem está com a adrenalina a mil!! Uhuuuuuuuuuuuuuuu

(Dica para o blog, poste a lenda Ubuntu)

6 comentários:

  1. Rsrsrs,isso aí ciganinha que bom,fiquei feliz por vc.

    Acho que sei quem é....rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Eu fico muitíssimo feliz quando vejo resultados positivos como esse, mas ai vejo que eu ñ sou a única que sofro de ansiedade, mas só comigo é que ta atrapalhando tudo! Nas minhas contas aqui só resta 2 dias p/ a terminar a invocação e até agora nada dele me mandar msg, nem falo em ligar pq as vezes acho que nem meu nº ele tem mais! Enfim, fé eu tenho e muita porém a m**** da ansiedade ñ me deixa viver! É isso, perdão Rosa, perdão mesmo!! Ainda espero que vc leia meu email que é enorme.. rs (hj por incrível que pareça eu to menos ansiosa, mas eu tinha que desabafar aqui) PODE ME INTERNAR, EU DEIXO! kkkkkk... bjo bjo

    ResponderExcluir
  3. Me acabo com VC Thata, rsrs... Achei alguem pior que eu, vc consegue dormir a noite com toda essa ansiedade?! Rsrs...realmente a ansiedade atrapalha muito, contar os dias só piora, até pq o tempo espiritual é diferente do nosso, pedi o adoçamento tbm e nada mudou, talvez não seja o momento certo ainda, infelizmente magia não faz mágica, aquieta-se aí rsrs... Ando conseguindo controlar bem a ansiedade, apesar q tem hora que bate o desespero, mas aí lembro que nada adianta. Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ju Estrela, menina, eu só durmo com pq tomo um remedinho.. rs.. eu sei que de nada adianta essa ansiedade mas as vezes é difícil controla-la!! Mas eu tento, pior é quem nem tenta!! Mas hj eu acordei melhor... continuarei fzd minhas invocações, meus chamamentos! Só espero que ele venha antes de eu ir atrás, pq as vezes meu dedo coça qdo vejo ele online no whatsapp... kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu sei bem que é difícil controlar, acaba comigo... Faz o seguinte,rsrs deleta ele dos seus contatos, não caia na tentação e coloque tudo a perder... Bjo

    ResponderExcluir
  6. Ain vejo que tem ciganinhas parecidas comigo,quando vi a postagem de manhã até perguntei para as meninas e mandei e-mail para a bibi,mas quando ela falou que não tinha mais senha e a estrela explicou que o adoçamento já ajudaria em muito tratri de ficar tranqüila e fazer o chamamento indicado na paz e confiando plenamente que o espiritual vai fazer o que for melhor para mim, até pq mesmo antes do adocamento sair já tinha feito o chamamento e o Love já tinha aparecido rsrsrsrs. Obrigada meninas por interagirem na hora certa qUE prescisamos para ficar calmas bjssss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...