domingo, 13 de março de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

As chuvas de março, que começaram em fevereiro aqui no Rio, estão bem intensas. Houveram anos em que este periodo não teve tanta chuva, e graças à Deus onde moro não tenho maiores consequências, mas continua fazendo estragos em alguns lugares mais atingidos. Assim como tudo nesta vida, o que mata é a dose e não o veneno. As chuvas são um bem necessário mas também desastroso em excesso. Tudo que é demais acaba destruindo ao invés de curar. Então... foi apenas um jeito de mostrar que este amor doentio que muitas de vcs sentem, não é amor, é alienação, e que vcs devem, precisam, encontrar a cura para a alma agonizante que precisa chamar atenção por amor! O amor é a chuva pacífica e não a tempestade que destrói! Que saibamos nos perceber e possamos aprender a amar de forma a auxiliar a nós e a nossa volta e não a nos destruir e destruir o alvo do nosso "amor"!

Hoje tive um sonho que foi bem comprido, mas não me recordo dele na íntegra mas sim de duas partes. Antes de dormir conversei muito com Wladimir e pedi para sonhar com ele pq tem muito tempo que não sonho. Se sonhei não me recordo, mas tive um sonho bastante incomum, com dois fatos iguais. Em uma parte do sonho eu estava em um hospital com um bebe doente enrolado em uma mantinha branca, tudo era branco, mas o bebe tinha acabado de falecer e eu pegava no colo e a criança revivia e sorria! Depois eu via uma cena idêntica, mas era o oposto. Tinha uma criança morta enrolada em um pano escuro, ela estava encima de uma mesa, jogada, já estava preta, como se tivesse sido esquecida ali. Surgia uma mulher dizendo que ela já estava morta à tres dias e que ia enterrar a criança e eu pegava a criança no colo e ela revivia, mas chorava, não um choro convulsivo mas sim de lágrimas saíndo pelo cantos dos olhos. Ambas as cenas foram fortes mas a primeira transmitia felicidade e a segunda tristeza. Eu nunca tive uma experiência de sonhar assim, de ver alguém ressuscitando, mas no geral eu gostei muito do sonho que simboliza superação, que através da fé bem direcionada, que alguns podem chamar de sorte, outros de milagres, tudo pode acontecer! Não importa se da alma otimista que embora otimista precisa de um sopro de vida quando está mal, ou das almas bem mais endurecidas e que vão demorar para superar, mas que todos precisam de uma dose extra de ânimo! E atribui o ressuscitar ao trabalho realizado no blog pq realmente existem muitas pessoas zumbis por aí que vivem sem brilho, sem coragem, sem fé, e não se precebem assim.. e ao se redescobrir e se superar opera sim um verdadeiro ressuscitar em suas vidas! E fiquei bastante feliz! Que possamos todos despertar nosso melhor a cada dia!


Sonhar com Ressurreição / Ressuscitar. Significado

Sonhar que você ou alguém ressuscitou dos mortos indica que você vai superar seus obstáculos atuais para atingir  seus objetivos. É anúncio de um despertar de sua espiritualidade e energia revigorada. Alternativamente, o sonho indica que os mesmos velhos problemas estão voltando para assombrá-lo porque não foram devidamente tratados ou tratados em primeiro lugar.


Sonhar que você está sendo ressuscitado sugere que algo de seu subconsciente está emergindo para a superfície. Alternativamente, o sonho significa que você está se sentindo exausto e emocionalmente esgotada. Você está procurando conselhos.

Sonhar que você ressuscita alguém indica que você é capaz de ofertar algumas dicas sobre a situação. Alternativamente, o sonho significa que você resolveu alguma ansiedade, medo ou tensão em sua vida. 

Significados Gerais:

Renovação - A ressurreição significa energia, auto-confiança, um novo começo e renascimento. Após um período de grandes dificuldades, agora você pode respirar muito facilmente: os obstáculos foram superados e que certamente vai para cima.

Significados psicológicos:


Ressurreição e renascimento - Um sonho ressurreição é claramente um sonho de esperança, quando se lida com a "ressurreição" de uma doença ou o "renascimento" de uma ideia ou um objetivo, ou a renovação de um relacionamento romântico, platônico ou profissional.

Significado Espiritual:


Disposição - A ressurreição simboliza o desejo de algo mais elevado e crescimento intelectual. Agora em sua maioria todas as etapas de desenvolvimento foram concluídas com sucesso.

Significados tradicionais:


  • Proteção. Se ressurreição dos mortos - O sonho anuncia que você será salvo da miséria e desgraça por seus amigos, uma transformação interior começa em futuro próximo;
  • Novo começo. Se ver  ascensão de morto - Algo muito opressivo será tirado de você; como um processo de experiência religiosa, isso pode indicar um novo começo e uma volta para o melhor na vida;
  • Tudo irá bem se se levantar da morte. Você vai ter um monte de problemas e aborrecimento, mas seus desejos acabarão por prevalecer esta;
  • Mudanças. Se ver própria ressurreição - Grandes mudanças que estão ocorrendo em sua própria vida, que vai mudar você e seu ambiente em que os desastres se voltam para a felicidade.

Um comentário:

  1. Aqui no meu Estado MS. Nunca houve tanta chuva enchentes,pessoas desabrigada,pontes destruidas,rios envandindo BR. Eu nunca vi tanta chiva assim,aqui na minha cidade não,mas em outras esta um caos,muita agua aqui ninguem aguenta mais ouvir a palavra chuva. Muito estranho aqui esta assim desde o ano passado. Muito triste.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...