sábado, 26 de março de 2016

MAGIA DE UNIÃO NA FORÇA DA BAIANA MARIA BONITA









Esta limpeza/abertura de caminhos amorosos fiz antes da magia de união. Usei vela de abre caminhos, ervas de descarrego e os nomes dos participantes. Usei o óleo de cipreste e pedi limpeza energética. Usei água que trouxe do Rio São Francisco.














ÁGUA DE COCO
 MELADO COM PÓ DE AMARRAÇÃO


SALVE MARIA BONITA!

A-M-E-I fazer esta magia nesta energia tão diferenciada, até pq nunca tinha sentido energia dos baianos e ela encostou bem parecida com a energia da malandragem, mas é um pouco diferente. É um malemolejo, rsrs, como se tivesse dançando! Maravilhoso! E ela me deixou exatamente com a sensação que eu pedi. A ela meus pedidos pessoais foram que eu tenha mais disposição e dinamismo. E ficou uma sensação de alegria e de disposição, não tenho a menor ideia de como ocorre a incorporação do povo baiano, é um assunto bom para pesquisar e postar aqui. Só sei que foi muito compensador sentir esta energia e tenho certeza de que teremos ótimos resultados. Paralelo a magia, deixo um pouco da história deste nosso Brasil! 
Uma coisa que achei interessante também, foi a vontade de fazer uma limpeza energética antes da magia em si, primeira vez que eu faço isto e deve ser pela atuação da entidade!

11 comentários:

  1. Que lindooo Rosa. Feliz porque meu nome está ai. Bjoo e obrigada por tudo.
    Bombom ♡♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e diferente!!!! Obrigada, Rosa, por tanta generosidade em dividir magias tão lindas e tua energia conosco.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei tbm! adoooooorrrrroooo magias com Chuchu! já fiz uma pra broxar com algéem especifico que vai o nome no chuchu e power kkkk

    Bjão meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça da Praia por favor me ensina essa ?????

      Excluir
    2. eu tambem quero aprender essa do chuchu moca da praia kkkk

      Excluir
    3. até parece que vcs estão começando a magiar hoje! Se vc usar banana, pepino, chuchu, cenoura, tomate, não importa O QUE, E COLOCAR COM O NOME da vitima dentro do congelador na intenção que quiser vai dar no mesmo! Menos alvoroço e mais intenção é o que falta à maioria de vcs! rsrs

      Excluir
  4. Achei muuuuito lindo, e tenho fé que tudo já deu certo�� e quero voltar aqui para prestar meu depoimento de quanto a sua energia e toda a sua força Rosa tem ajudado todas as ciganinhas bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigado rosa....estava todo maravilhoso....me deu confiança essa sua forma de falar da energia....ainda bem que meu nome estava aí....fico à espera que essa linda energia chegue a mim e posso vir fazer o meu testemunho com o mesmo intusiasmo 😊

    ResponderExcluir
  6. Lindooo Rosa,muitoooo obrigada.

    Bjoksss

    ResponderExcluir
  7. Olá gente, fizemos um grupo no facebook p/ trocar experiências, entre: https://www.facebook.com/groups/1577688189213147/

    ResponderExcluir
  8. Feliz por estar participando desta magia. Ficou muito lindo e mentalizando positivo q todas nós teremos otimos resultados.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...