quarta-feira, 23 de março de 2016

MAGIA DE UNIÃO NA FORÇA DE MARIA BONITA


MARIA BONITA

Maria Bonita nasceu em um dia 08 de março e é mais um ícone da mulher que pagou caro por ser mulher e como sempre, considerada um artigo de troca. Foi assim que a mãe dela "gentilmente" ofereceu a filha à Lampião. Eu pude ver de perto em Piranhas, Alagoas, a história do cangaço e vou ver se acho as fotos para postar aqui. O fato é que esta falangeira me apareceu em sonho em Maceió, pediu que eu continuasse este trabalho e principalmente olhasse com mais atenção para as mulheres que ainda estão muito debilitadas em todos os sentidos, as do norte e nordeste em especial. Me pediu um padê com farofa de farinha amarela e carne seca, que eu ainda não fiz, mas farei hoje.

Farei o padê, um trabalho de firmeza para as mulheres envolvidas nesta magia e a magia de união em si. Foi ela quem me pediu para usar a essência de Cipreste.

A invocação, como não tem uma específica, podem pegar a de Maria Padilha e trocar o nome. FAZER POR SETE DIAS SEGUIDOS.

O banho da magia de união de hoje, para quem tiver oportunidade, use água de coco, rosa de qualquer cor e mel. Quem não encontrar ou não puder ou quiser usar a água de coco, use a normal.

A postagem que fala mais sobre ela e a essência do Cipreste vc encontra aqui:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/06/boa-noite_9.html

Apesar de nesta postagem ela ser descrita como uma pombagira, ela atua na linha dos baianos, o que não exclui que existam pombagiras trabalhadoras no mesmo propósito, mas o que acaba acontecendo com estes nomes, descrições e linhas diversas é quase sempre por interferência do médium que por não ter conhecimento, intui um nome e acaba "misturando" tudo! Vamos que vamos! 




12 comentários:

  1. Bommmm dia Rosinha e meninas,muitíssimo animada com essa força diferenciada,amooo essa linha de baianos.

    Woo baianinha com seu tabuleiro sem asa,que doce é esse baiana? É cocada...
    Brigaduuuu Risinhaaa.

    Bjokssss

    ResponderExcluir
  2. Olá rosa eu estou participando da magia de união e não percebi se tenho que fazer alguma coisa me pode explicar ou alguém agradecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs não precisa perceber, é só ler a postagem

      Excluir
    2. Realmente lendo melhor já percebi
      Rosa outra coisa eu queria expor o meu caso com você e só marcar uma hora na agenda dos jogos

      Excluir
  3. Seria o chamado de tortura de Maria Padilha, ROSA?

    ResponderExcluir
  4. Rosa, estou aqui ha anos e nunca te perguntei sobre isso. Eu menstruei hj, pode tomar banho? Eu tomei um de descarrego ontem p hj o de atração e nem esperava essa visita. Dormir ontem as 22hrs e acordei hj as 9hrs, limpou td rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de dizer foi o banho de chã mate mas n acendi a vela, so fiz os pedidos

      Excluir
  5. Será q a Maria Bonita amou Lampião?
    Não sabia dessa hhistória dela com ele não

    ResponderExcluir
  6. Que a força da magia possa encantar e adoçar os corações e que consigamos alcançar o que for de nosso merecimento. Muita luz e amor, ciganinhas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rosa,
    abrindo um parêntese no comentário da postagem:
    não seria somente para as gurias envolvidas, como também para os guris, coo no meu caso. Somos a minoria porém sejamos também lembrados "
    Uma observação, eu estou participando desta, mas não vi meu nome na lista para sorteio, foram todos colocados ?

    Obrigado
    Axé e bons acontecimentos para todos "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô menino ciumentooooooo rsrs seu nome esta no número 14! bjsssss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...