quarta-feira, 9 de março de 2016

OFERENDA À MARIA PADILHA - 5 ANOS DE BLOG!




MUITO OBRIGADA GABRIELI!








Bem meninas,
 uma parte do que eu fiz para Dona Maria Padilha!

Este blog é feito por uma mulher, pelas mulheres e para as mulheres. Ao longo destes 5 anos me senti cúmplice da história de muitas de vcs. Impossível não observar o quanto de fragilidade, inocência e insegurança se esconde na história de cada uma. Mesmo em algumas que aparentemente possuem uma vida com mais possibilidades. Estudo ou situação financeira não são impedimento para que muitas de vcs sucumbam a todo um tormento psicológico em nome do AMOR! Amor este, que na maioria das vzs, vcs parecem não sentir por si mesmas e depositam em qualquer homem que apareça acenando pelo caminho. E foi este amor desequilibrado, foram lágrimas, angústias, fragilidades e as vzs derrotas que acabaram trazendo vcs até aqui. Algumas leem o blog e acompanham as postagens. Muitas outras vem cegas pelas soluções que acham que as magias irão oferecer, e cegas continuam pelo caminho, sem refletir no que podem esperar, sem as concientizações e mudanças necessárias. Querem resultados diferentes, mesmo que continuem fazendo tudo igual! Eu acabo sabendo quem é quem, mesmo no meio de muitas de vcs. Sei quem está evoluindo, ou pelo menos tentando, quem está estacionada no conformismo, das mais desanimadas e pessimistas, das mais dinâmicas, enfim, vcs acabam sendo um mar de rosas nem sempre tão perfumadas assim, muitas ainda estão perdidas entre os espinhos! Em algum momento todas nós tivemos em comum a carência! E aqui neste espaço, interagimos, trocamos experiências, apoios, e magias!

O blog foi crescendo e colecionando amigas-irmãs. Eu, como quem acompanha o blog pode perceber, sou a religiosa mais anti religiosa que existe! Vejo as pessoas adormecendo todos os sentidos pela cegueira de obter qualquer coisa através de magia, sendo ainda mais humilhada, roubada e manipulada quando recorrem a religião com cegueira e fanatismo. Religião nenhuma é solução na vida de nenhum de nós. A religião que não nos faz melhor não nos serve de nada. Que cada um que procura paz e evolução, possa ao invés de adorar a Cristo, Buda, Shiva ou seja lá que vertente ou Deus simpatize, possa antes de tudo adorar a parte divina que existe em cada um de nós. Priorizar o que vc tem de melhor é aprender a acender a sua chama sem precisar do palito de fósforo que a religião tenta te impor. Vc precisa estar em paz para que esteja alinhado com a energia matriz do Universo e para fazer com que sua vida prospere em todos os sentidos. E este alinhamento, religião nenhuma pode te oferecer. Todas elas, cada uma a seu modo, são filosofias e não regras absolutas de sucessos. Por isto tanta decepção com as religiões. Pq a grande massa procura nelas a salvação ou a transformação que jamais irão encontrar. O nosso maior tesouro está dentro de nós e é nos observando, nos transformando e nos aprimorando que vamos ter as nossas melhores respostas e não esperando que alguma religião ou filosofia venha nos trazer respostas prontas. 

Além disto temos a nossa individualidade! Que precisamos preservar. Temos que aprender a valorizar nossa essência! Crer no espiritual para mim é muito diferente do que crer em qualquer tipo de religião. A umbanda tem uma proposta boa, mas a realidade foge demais da proposta, assim como em tantas outras religiões. Eu não consegui encontrar um mínimo de paz nos terreiros, onde a fofoca se mistura ao som dos atabaques. Em contrapartida, nas reflexões silenciosas, tive muito mais respostas que dentro das religiões.


ORAÇÃO


Então, professe a sua fé se amando, se melhorando, para ter o que oferecer a si mesmo e ao seu próximo. Faça de suas ações uma ORAÇÃO viva, se importe menos em agradar a Deus através de alguma religião e mais em evoluir. Seu espírito não está na Igreja, nem no Candomblé e nem na Igreja Universal. Ele É vc e está com vc e é vc que tem que se priorizar e se elevar. Religião nenhuma vai regar e fazer florescer sua vida se vc insistir na cegueira curativa e esperar que o Cristo ou a pombagira façam os milagres que vc não quer fazer em sua vida!

O CRISTO em momento nenhum fundou religião nenhuma, ele era apenas mais um filósofo que dividia o que ele aprendeu em suas viagens e experiências e depois o homem veio, manipulou esta história e daí fez nascer uma religião.

O BUDA jamais foi religioso, seguiu também uma busca que o levou a vários caminhos e depois de sua morte alguém teve a brilhante ideia de fundar o budismo e por aí vai! Vamos pensar mais e nos iludir menos pelas tantas promessas de salvação que existem por aí!

Tirar o que nos serve de melhor em cada proposta que as múltiplas religiões nos oferecem, sem sermos arrastados por elas.

Espero que depois da minha morte não se crie o ROSISMO!! KKKKKKKK, olha que se fosse uma filosofia baseada nos meus conceitos da busca do divino em nós, até não seria má ideia!

Pela minha história pessoal eu creio nos espíritos, mas não nas religiões. Tem muitas verdades em cada uma delas e isto não nos traz respostas, só divisões. Prefiro lidar com a espiritualidade de uma maneira muito pessoal. 

Por mais que os sons dos atabaques sejam agradáveis para os meus ouvidos, nem sempre estou disposta a ouvi-los. Prefiro o silêncio que me traz mais respostas. Não tento persuadir ninguém a nada, cada um segue a religião ou o caminho que preferir, apenas coloco meu ponto de vista para que possa auxiliar vcs a refletirem!

Ao longo deste caminho, onde encontrei na versão umbandista, os amigos espirituais com vestes comuns a religião - pombagira, ciganos etc. senti e continuo sentindo necessidade de ter esta troca somente como amigos em comum, sem rotular demais, temer ou fantasiar lendas e alegorias diversas encima das situações. Somos todos energia, energia esta que se transmuta e não acaba com a morte física. A harmonização desta energia, manipulação como queiram falar, é o que é a MAGIA! 



Mas a maior magia ainda esta dentro de nós, e como sinalizou a nossa amiga MARIA PADILHA, a maior dela está em ACEITAR o que não podemos modificar, e crescer com este aprendizado. Ao longo destes últimos anos, onde tive contato com o espiritual, as melhores respostas vieram justamente da conscientização, em abandonar pessoas, lugares e situações que não me serviam mais. INSISTIR em uma estrada ruim é com certeza uma forma de se perder no caminho, e ter que voltar atrás em determinado ponto. Isto nos faz perder tempo demais! E a grande maioria perde um tempo precioso, tentando entender as filosofias que já existem mundo afora, ao invés de criarem as suas, e serem felizes!


Então, este padê eu fiz com 49 rosas (7x7), simbolizando cada mulher deste blog, para agradecer a esta interação com uma das mentoras que nos proporcionam aprendizado, reflexão e crescimento! E em resposta, no mesmo dia que fiz, acordei as 5hs da manhã recebendo e já cantando este ponto:



Estou tomando uma senhora surra para aprender a fazer um vídeo, aúdio, o que seja no videomaker, então, PLEASE ignorem a produção e a "voz" da artista, rsrs mas eu precisava dividir isto com vcs. Fiquei super feliz!! E então, será que ela gostou? ACHO QUE O PONTO FOI UMA RESPOSTA MAIS DO QUE POSITIVA!!

49 comentários:

  1. Tudo lindo Rosa
    Amo esse blog e me sinto honrada em fazer parte !!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lu! Ele só é o que é pela presença de todas vcs! :) bjs

      Excluir
  2. Boa tarde Rosa e meninas,Rosinha ficou lindo com muito capricho e amor como tudo que faz. Rosa esse ponto foi passado por ela?

    Bjoks!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ponto foi passado por ela SIM!!!!! :)

      Excluir
    2. Heeee Rosinha Viva D.Maria Padilha,Salve moça bonita,sempre nos auxiliando com seu amor de mulher. LAROIÊ

      Excluir
    3. Eu me sinto muito feliz pq tudo isto é resposta ao nosso trabalho em conjunto! :) bjssssssss

      Excluir
  3. Parabéns pelos 5 anos!!!!não há na internet nenhum outro blog q fale tão claramente sobre fé, ajustes dores e amores e por isso q há tantas pessoas q o segue e sem contar o carisma da grande MULHER q o escreve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta pimenta eu sei que fica escondidinha aqui no blog e que raramente comenta... rsrs, mas sei do seu carinho! Obrigada e saiba que a recíproca é verdadeira! bjssssss

      Excluir
  4. Parabéns, Rosinha, por toda dedicação ao blog e a nós, rs. Que D. Maria Padilha posso olhar por todas nós e "florir" nossa Caminho.
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha maior alegria é ver vcs evoluindo pq no fundo vejo cada um como um filho!! FLORESÇAM! bjssssssss

      Excluir
  5. QUE LINDO SEU TEXTO!!, COMO ESTOU COMEÇANDO APENAS RECENTEMENTE, TENHO APRENDIDO A CADA NOVA POSTAGEM MUITO, ISSO ME DEIXA MUITO MAIS SEGURA. OBRIGADA.! E PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila! Fé sem razão é cegueira e ilusão, as boas respostas só vem para quem aprende a ter a alma em paz! bjs

      Excluir
  6. Parabéns a todas! Saravá Maria Padilha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salveeeeeeeeee Maria Padilha, ponha um caminho de rosas em nossas vidas! :)

      Excluir
  7. Parabéns Rosa, a vc, a esse blog, a nós e a nossos espíritos amigos que tanto nos auxiliam.
    Eh incrível coml nós mulheres temos essa necessidade de estar em comunidade e partilhar entre nós, os ensinamentos e experiências. Sempre encontramos uma forma de fazer isso.
    Muito obrigada Rosa e todas as ciganinhas por esse espaço
    E Salve Maria Padilha, que ela nos dê muiiito axé, auxilio e iluminação. Laroye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luna, pelo carinho, presença e participação!! Tenho certeza que ainda virão muitos anos juntas e misturadas, rsrs! :)

      Excluir
  8. Cinco anos!!!!! Parabéns!!!! Pena só ter encontrado o blog há alguns meses... Não pelas magias mas por tudo o que tenho aprendido!!!
    Obrigada mais uma vez. Não canso de agradecer... Agradeço também à Dona Maria Padilha que me deu forca e ajuda para deixar para trás, o que não me serve.É pra frente que se anda!!! Vamos embora ser feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lua, nunca é tarde para nada, cada um de nós tem seu próprio tempo! Bem vinda e vamos que vamos! Devagar tbem é pressa! :) bjs

      Excluir
  9. Parabén Rosa pelo blog que uniu mulheres de todas as racas e toda a dores bjs. Te mandei um email hoje sobre um sonho que tive com vc fazendo um altar para iemanja na minha casa quando puder ler bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí... as românticas mais assumidas não podem faltar neste blog! rsrs e eu tô nomeio do lado .... enfim até dentro de casa, rsrs interagindo com vcs. ADORO!!!! vAMOS QUE VAMOS! VOU LER E POSTAR SEU SONHO! BJSSSSSS

      Excluir
  10. A palavra "obrigada" soa pequena depois de tanta sabedoria descrita acima. Luz e discernimento, alegrias, sabedoria, amor e paz pra todas nós! Chegamos aqui buscando algo imaterial, muitas vezes sequer sabemos disso, mas encontramos sempre exatamente o que precisamos. Gratidão sempre por ser "de verdade". Parabéns pelo blog! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris! Nosso maior compromisso é de fazer a vida bela, de nos amar para poder espalhar este amor a nossa volta! Gratidão a cada uma de vcs que recebem o que tento dividir com alegria! bjsssssss

      Excluir
  11. Parabéns Rosa! Parabéns Maria Padilha!Parabéns pelos 5 anos deste blog! Quando cheguei aqui em 2014, não lembro bem o mês, lembro que foi um dia que procurava algo que trouxesse ou ao menos tocasse a pessoa que gosto. Não lembro se foi em um banner, so sei que estava procurando algo relacionado a magia, fazendo uma busca no google, por impulso dos meus dedos quando digitei a letra "C" que por ironia e a primeira letra do meu nome risosss, apareceu o nome: CIGANOS ENCANTADOS WLADIMIR E ROSA MADALENA. Me deparei com varias magias, cada uma mais linda e caprichada que outra. Realmente quando vi, me deparei com esta que seria ou e a solução para trazer ao menos ao meu convivio quem eu gosto! Não nego que por algumas vezes cheguei a ficar com receio, ao ver tantas estorias de pessoas que foram lesadas pela net por falsos pais de santo, mãe de santo, enfim... Ao primeiro contato com a Rosa, senti que podia confiar, que podia escrever pra ela um pouco do que passava, daquilo que chamamos "problemas" risossss. E a cada dia, cada contato foi aumentando mais a confianca e me sentindo tambem confiante! Algumas magias funcionaram em menos de 24hs, que foi a com Ganesha! Depois o grabovoi! Sem contar o caldeirão que foi efeito meio que instantaneo tambem, e os adoçamentos. Embora, ainda não tinha conseguido um dos maiores objetivos que seria o de trazer de volta ou menos falar com quem gosto, veio tentando crescer a cada dia aqui. Quando posso estou vindo a pagina e como sempre, quando vejo estas magias, esses padês, fica uma esperança enorme em mim. Dizem que temos que nos apegar quando de 99% tem 1% de chance de dar certo, eu me apego a esse pequeno percentual.

    Enfim Rosa, eu quero deixar registrado aqui meu agradecimento a vc, a Dona Maria Padilha, e todas as entidades amigas que durante esse tempo de alguma maneira estao me acolhendo, porque eu sinto isso! . E o meu desejo tambem de boa sorte a cada de um/uma de nos que desses 1% que falei se apeguem sim a esperança, mas que estejamos sempre com os pes no chao para que voamos sempre para a direção certa! Obrigada por tudo e Parabéns por tudo tambem!!!! Mil beijossss querida! :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um capítulo a parte e revestida de muitaaaaaaaa teimosia, rsrs mas vamos que vamos, desejo que vc se encontre e no que eu puder auxiliar tô aqui! Muito obrigada pelo carinho! Agradeço pela confiança e cumplicidade! bjsssssssss

      Excluir
  12. Parabéns! Que venha pelo menos mais 50anos quero estar velhinha vindo aqui procurando magia para a caduquice do meu velho tenho fé que a Padilha e a Rosa vai trazer meu bofe assim que puder fazer as magias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk esta caiu de paraqueda aqui e acho que ainda não está se sentindo muito inserida, mas se sinta em casa ok!! Aqui sempre cabe mais uma, mais duas, mais cem! bjs

      Excluir
    2. Kkkkk estou aqui desde Janeiro tentando aprender um pouquinho,todos os dias uma luta mais vamos que vamos
      Bjus e muito axé para todas nós

      Excluir
  13. Rosa minha Mãe querida parabéns!ao longo desse meus quase três anos de blog creio que cresci e a amadureci bastante, hoje vejo o blog como uma grande colonia de resgate, as mais antigas ajudam quem está chegando, nesse meu caminho de aprendizagem não posso deixar de agradecer a Bibi, a Libriana Luna e a Estrela sempre dispostas e de braços abertos cada uma a sua maneira e com suas personalidades marcantes, fazendo o principal ensinando e amando as mais feridas.

    Hoje sei que as magias são 1% do blog, todo o resto e ensinamento e amor, obrigada por tudo Mãe e meninas! bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Moça,obrigada linda pelo carinho,aqui nesse nosso acampamento,vamos nos unindo,criando amizades,aprendendo umas com as outras,torcendo para a realização de cada desejo. Acabamos sendo uma família sofremos com as tristezas e decepções de cada uma e vibramos com as vitórias.
      Bjpkss


      Excluir
    2. Sim, sim
      Nos tornamos uma família. Vibro cada vez q a Rosa posta uma vitória de uma de nós.
      Muito lindo esse espaço

      Excluir
    3. Aii meninas, aproveitando eu preciso fofocar um pouquinho.
      Semana passada o traste colocou um relacionamento sério com uma menininha. Confesso que na hora me veio uma dor no coração e eu pensei na hora: puxa, o problema era comigo então.
      Porque vc passa quase dois anos ficando com alguém, lutando com a pessoa e ele não te assume. Lembro que quando ele ficava com as outras e eu descobria, eu mandava um email desesperado pra Rosa me perguntando o que faltava em mim.
      Acredita que agorinha ele curtiu minhas fotos, ele faz isso sempre, só pra marcar presença. É incrível né, falou que me ama só quando eu arrumei outro, mais nunca foi capaz de honrar isso...
      Só um desabafo mesmo, porque essa página eu já virei, sou muito feliz com o meu love, ele é um homem muito especial mesmo, eu tive sorte finalmente.
      bjsss flores

      Excluir
    4. Adoro um fofoca Luna kkkk pois e traste né, o meu ex traste voltou com a trasta ontem fez postagem de dia as mulheres pra ela com fotinho de casal, fiquei dois anos sendo enrolada tbm mais fazer o que, que vão pro raio que os parta kkkk

      em compensação o bombeiro delicia me levou pra jantar no dia das mulheres mega doçura aquele ser fardado seríssimo liiiiinnndooo abrindo a porta do carro, entrando de mãos dadas no restaurante nosso restaurante preferido nem se compara! to mais faceira que pinto no lixo kkkk

      torçam por mim, hoje ta pra sair a expulsão do traste da ong, depois de muito desvio de comida, e confusão to beeeem otimista! agora me livro

      Excluir
    5. E o que falar desta bruxa serelepe que não para um minuto quieta? Não quero ninguém com ciumes, mas as mais levadas tem que ter atenção redobrada, rsrs, vamos que vamos! Eu vejo a moça da praia como a mascote serelepe do grupo!! mil beijosssssssssss e continue nadando aqui pelas nossas águas, nem ouse sumir...

      Excluir
    6. Bem isso, não consigo me aquietar mais estou mais paciente com as magias, aprendi a esperar, quanto a saúde do meu pai a diabetes normalizou graças a Deus agora é só manter

      sabe casa de Mãe nós sempre e nossa e moramos um pouco nela! tem muita magia a ser feita pro bombeiro se mudar, casar, para termos aqueles três comerdozinhos de sardinhas kkkk e com toda a certeza o melhor do blog são as pessoas que habitam ele! bjão te amo ate do tamanho do mar, até o fundo a superfície e volta <3

      Excluir
    7. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssss!!!!!

      Vâmo que vâmo!!!!!!!

      Excluir
  14. Parabéns Rosa!!

    AI GENTE, to agoniada ja sem saber se minha magia foi feita!!

    Rosa, responde meu email,porfavor!!! Tenha paciência comigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta precisa de um sossega leão em forma de magia e vou providenciar!! Dá para perceber que ela está ligada no 220!! Calma pq nesta vibe não tem nada que vc faça vá dar certo. É mais importante aprender a atirar do que dar o tiro pois o sucesso está em aprender a viver!

      Excluir
  15. Meninas, alguma de vocês chegaram a fazer a oração da bruxa évora? Funcionou?? Me indicaram essa oração, estou lendo tds os dias, várias vezes ao dia.. mas eu ñ sei se está funcionando.. ele ainda ñ veio falar comigo, eu tbém não tenho coragem de falar com ele!!
    Estou esperando a Rosa responder meu email p/ tirar as dúvidas que tenho sobre isso e mais algumas!!
    As vezes sinto uma vontade louca de falar com ele pelo whatsapp e vem na cabeça que ele poderia ter excluído meu número e ñ saber mais, mas ai lembro que ele me tem no facebook.. se fosse p/ falar teria outro meio!! Mesmo assim meu dedo coça p/ mandar um simples "Oiii"
    To esperando pelo meu adoçamento p/ ver se tudo melhora!!
    Ando mto agoniada, a falta dele é mto grande!!
    Espero resposta de vcs meninas!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a falta não é dele é de vc mesma. mas a busca é um processo não só de magia e sim de conscientização. Seu adoçamento foi feito e foi postado hoje, mas quando vc fica assim nesta ansiedade demais, só coloca seu objetivo mais distante.... jpa te disse que tem que se imunizar desta ansiedade! rsr beijossssssssssss

      Excluir
    2. ROSA, eu juro que eu tento.. juro mesmo!! Eu quero mto que de certo!! Só ñ sei o que fazer, nem como agir... se só faço esperar mesmo!! Vontade eu tenho de procura-lo, mas sei que ñ é indicado!! Eu não sei se eu sinto falta de mim mesma antes dele aparacer, pq eu era chamada de amarga.. ñ conseguia me envolver com ngm, era seca, ñ sentia nada de bom.. ele me despertou coisas que estavam adormecidas em mim!! Enfim, espero que vc responda meu email! Tem um assunto nele que preciso tirar essa dúvida.. bjs

      Excluir
  16. Parabéns a Rosa, ao blog, ao espiritual e a todas nos q evoluímos juntas cada uma com seu ritmo. Cheguei aqui qdo o blog tinha apenas 3 meses no ar e desde a primeira pergunta q a Rosa respondeu, eu mudei minhas atitudes a respeito de um traste q so queria me enrolar, ela me deu o livre arbitro p continuar sofrendo ou partir p outro. E foi oq fiz.

    Conheci um rapaz, casei e hj tenho um filho de 1 ano e 7 meses e vivo mto bem e hj posso dizer q a pagina do traste foi virada. Tenho problemas pq sou humana, mas a Rosa sempre me auxiliando e me ajudando q contorná-lo, e hj posso dizer q estou mto bem. Teve um problema de saúde com minha mãe, ja tínhamos recorrido aos médicos, ficou internada com anemia severa e nada fazia ela comer e recorri a Rosa q fez uma cabeça de cura ela melhorou.

    Em julho faço 5 anos no blog e eu so tenho q AGRADECER, por tudo q tem me acontecido.

    Obrigada Rosa por tudo!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinha vc já tem cadeira cativa na casa, rsrs muito obrigada por toda confiança e carinho! Mil beijos

      Excluir
  17. bom dia!
    obrigada por todas as palavras, as mensagens, que nos fazem refletir sobre nossas qualidades, pensamentos, sonhos e forças; voce é uma flor especial. bjos de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dani! Pois é o blog é mais para crescimento, reflexão do que propriamente para as magias, ninguém é obrogadp a participar das magias, mas os textos reflexivos e elucidativos podem ser absorvidos por qualquer um que se proponha a ter melhores respostas no caminho! Bjssssssss

      Excluir
  18. Ainda faltou a BIBI que é meu braço, direito, esquerdo e que mesmo que tenha seu pavio curto as vzs, se tornou indispensável para o nosso trabalho, a PODEROSA que não comenta mas eu sei que fica por trás dos bastidores acompanhando e tantas outras mais! Muito obrigada pelo carinho de cada uma de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

      Tô muito satisfeita tb. Aprendi zilhões e isso não acaba. Cada dia um passo, cada dia um aprendizado.

      Gostosa!!!!!!!

      Excluir
  19. Rosa boa tarde. Eu amo estar aqui. Fico lendo e relendo seu blog de ponta a ponta e quanta paz ele me da. Sou grata a vc oor tudo que tem me ajudado. Tudo com meu ex aconteceu ele se separou e agora esta solteiro. Semana que vem vou querer todas as mágias pra traze lo de volta. Cabeça de Yemanja. A vela do pensamento a do atração sexual. Quero tudo pq agora chegou a minha vez Rosa. Beijo e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  20. Oi cigana

    Tenho vindo muito pouco aqui, mas me sinto muito acarinhada, mesmo a sra não me conhecendo. A sra fez uma magia coletiva de uniao para D. Padilha e eu participei. Deu muito caminho torto, muita choradeira, enfim até hj nao compreendo pq raios eu caí na vida daquele sujeito. Mas como a senhora disse temos que aceitar oq nao podemos mudar e eu estou aprendendo. Sinto muita frustação, afinal toda mulher quer ser amada e aceita, né? E a gente é meio boba, fica desejando aquele casamento perfeito com os nossos homens. E nos iludimos. Enfim, quero muito agradecer a sra, e que a sra possa continuar fazendo esse trabalho com de conscientizaçao com as mulheres. Me senti muito representada nesse post. Abçs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...