quinta-feira, 24 de março de 2016

PADÊ PARA BAIANA MARIA BONITA


SALVE MARIA BONITA!!



Fiz este padê com farinha amarela, dendê, cebola e carne seca. Na verdade na hora de fazer eu fiz dois pacotes destes juntos, e separei uma parte para o padê dela que acabou ficando quase tudo no fundo, quando eu virei, mas não quis remexer depois que coloquei no alguidar. Usei dendê, primeiro usei óleo de cozinha, depois que separei a parte dela coloquei bastante dendê e a farinha fui misturando aos poucos para não embolar.



O licor eu ganhei de presente, pq meus amigos quando viajam trazem algo diferente que encontram pelo caminho, justamente pq sabe que as vzs sirvo uns amigos muito especiais, e como a Maria Bonita fazia seus licores achei um bom meio de homenagear. A banana é uma fruta de Iansã, que rege a linha que trabalha Maria Bonita.


Imaginem uma comida cheirosa e gostosa?? Hummmmmm eu acho que nunca fiz uma oferenda que ficasse tão cheirosa! Uma delícia!!!


A vela eu imantei com cipreste, 
essência de trabalho que ela me pediu.





Este é só o padê, firmeza que ela me pediu, 
ainda vem a magia de união....


5 comentários:

  1. Lindo Rosa! Já vi muitos pares aqui mas esse esta especialmente bonito com essa vela na casca de coco! <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Rosa que Maria Bonita lhe de muito axé e a todas nós tbém...bjs

    ResponderExcluir
  3. Encantada com tudo aqui
    Assim que der quero participar das magias estou precisando muito Rosa além de estar batalhando pra trazer meu marido de volta meu filho agora está adoentado fizemos vários exames e.a.suspeita e de esclerose múltipla estou arrasada sem cabeça pra nada e sozinha pois o pai está enfeitiçado demais pra enxergar tudo e voltar pra casa a bruxa domina ele completamente. Mais Deus É Maria Padilha é mais tenho muitas esperanças ainda de meu filho melhorar e minha família se reestruturar

    ResponderExcluir
  4. Rosa, só com uma carta da p/ saber se o traste ta magiado?!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...