sexta-feira, 11 de março de 2016

SONHEI COM VC



Bom dia cigana estou lhe escrevendo pra contar um sonho que tive essa  noite. Sonhei que vc fazia uma magia pra mim, no quintal da minha casa, perto das plantas da minha mãe. Vc fazia um altar com uma toalha branca, suas flores brancas e azuis, uma imagem grande de Iemanjá e uma outra que não lembro quem era, tinha arroz espalhado na mesa  e tinha duas velas uma em cada ponta da mesa. Que eu tinha que acender quando batesse os raios do sol .  Eu pedia a minha mãe que não tirasse de lá as coisas mas uma hora vi que uma das velas estava perto de um botijão de gás e eu ia afastar ela do gás uma delas acendia e a outra eu não conseguia e ficava nervosa porque os raios do sol já estavam aparecendo, aí eu ficava segurando as duas velas e os raios do sol batiam em mim e nas duas velas que eu segurava. Eu tenho duas magias encomendadas com a Bibi uma vela do pensamento e uma de adoçamento e harmonização porque o clima com o moço ta de muita briga. Bjs 

RESPOSTA:

Olha eu achei o sonho bom, só o gás perto do fogo que simboliza para vc tomar cuidado. O que seria isto? Com certeza se estão havendo muitas brigas, é pq um dos dois está acendendo muito este "fogo" e excesso deste elemento causam brigas mesmo. Eu aconselho a ficar indiferente ou se manter mais neutra e calma que as brigas vão diminuir... já diz o ditado, quando um não quer dois não brigam... então com certeza o sonho está pedindo cautela! bjsssssss

8 comentários:

  1. Mamis
    Eu tbm sonhei com vc esta noite! rs depois de uma noite agitada com pesadelo. Sonhei que estava na sala da sua casa, conversando de boa rs, como duas comadres... rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante! Esta noite por acaso eu sonhei com a minha sala tbm pode ter sido viagem astral, acho que trocamos figurinha no sonho........ antes sonhei com um vizinho, uma confusão na porta dele, gente batendo no portão dele... eu não consegui identificar o que era depois que acordei, mas ficou mto forte a idéia de confusão sendo que eu n me dou com vizinhos, nada contra mas passo e dou oi, boa tarde enfim... não sou de ficar trocando figurinhas com ninguém da vizinhança... neste mesmo sonho que eu via tbem um moreno lindo na frente de um portão de uma casa próxima a minha que está vazia e ele chamava atenção pq era lindo... e ele ficava me observando, rsrs. Depois lembro que eu estava na minha sala e um homem falava de magia como se fosse o simples ato de acender uma vela e eu retrucava dizendo que era muito mais que isto, que ele podia acender mil velas mas que se não se acendesse não adiantaria nada, que o poder vinha daqui, da nossa mente e colocava o dedo no meio da testa dele, no terceiro olho, deste sonho na minha sala eu só lembro disto! bjsssssss

      Excluir
  2. Olha sonhei tbm mas o meu foi mais dramático estava entrando no mar, dai uma lula gigante tipo um krakem na mitologia nordica me levava por fundo do mar, me afogava até certa profundidade mais depois começava a respirar normalmente vi uma chave que era minha, mas estava dentro de uma concha que eu não consegui pegar estava envolta em uma bolha, vi pequenas fadinhas creio que eram odinas vi um par de aliança tbm dentro de uma concha protegida tbm na bolha, e por um par de ombreiras de farda com concha e bolha envolta, quando fui subindo a água vi uma cena tipo Ariel um barco com um homem de farda através da agua, bem interessante.

    E por fim olhhhhhhhhaaaaaa Ellllllllllllaaaaaa saiu a expulsão do traste (dancinha da vitória, fogos, balões, e bolo, e festa!) demorou mais a coisa deu certo todos os crimes de desviu de comida, a ameças que ele me fez, as fraudes vieram a tona! felicidade maxxxiiiiiiimmmmma (moça má, sim eu sei kkk) e melhor a trasta já chutou ele, não deu nem tempo de entrar na pobreza! e lai, amo o caldeirão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREI a notícia, pedi muito à Navalha prá tirar ele, não por ele mas pela falcatrua e desvios... e espero que agora tudo seja direcionado a quem tem que ser: as crianças!!!

      Excluir
    2. To numa alegria que nem cabe em Mim! obrigada por tudo, faltando uma semana pra três anos de enrolacionamento a coisa desenrolou de vez, e o melhor ele saiu e ganhei três toneladas de peixe pra distribuir na pascoa, nunca tinha ganhado tanta comida de uma vez só, melhor presagio não há! OBRIGADA POR TUDO SEMPRE!

      Excluir
    3. Nossa bom demais e uma super resposta! Feliz por vc e por todos que poderão ser beneficiados!

      Excluir
  3. Olha que bom !!!! Todas sonhando coisas boas, boas energias!!! Sonhei com ganhos, muitos ganhos e vivi o dia de hj na energia da prosperidade!!! Até saí de amarelo... rsrs
    Tenho tentado levar harmonia e paz por onde passo é isso tem me feito um bem gigante!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...